Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

bonfim escreveu:... A diferença é que muitos clientes chegam a perder a razão, querem quebrar a loja e outras coisas assim. Não importa o que acontece, a educação prevalece sempre...
Sim, deve prevalecer a educação, respeito e principalmente não ser você o enquadrado na lei, mas não dá pra levar na esportiva quando tentam te empurrar o refugo como “normal”. Eu mesmo levei “gentilmente” uma cópia da lei para a gerente, sem barraco, mas com um tanto de stress, já que os caras acham as coisas mais gritantes normais. Estou usando os meios legais para ter meu problema resolvido, que é justamente o Procon, eles terão 10 dias úteis para resolver, caso contrário a reclamação será “levada mais a sério” e é aí que o filho chora e a mãe não vê, acho que nesse caso para os dois lados, pois se levar para a justiça eu posso até receber a grana de volta, mas vai demorar, enquanto isso, fico andando de ônibus.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

bonfim escreveu:...Sinceramente estive pesquisando sobre a Kansas, e estou ficando com um grande receio sobre a moto e principalmente sobre a Dafra. Já me basta a FIAT me dar enormes e longos problemas....
Meu, na boa, se for comprar, eu não aconselho a concessionária do centro, pois é lá que estou tendo problemas, mas você é quem sabe, são "6 mangos".
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
bonfim
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2010, 08:48
Localização: São Paulo

Sim, deve prevalecer a educação, respeito e principalmente não ser você o enquadrado na lei, mas não dá pra levar na esportiva quando tentam te empurrar o refugo como “normal”. Eu mesmo levei “gentilmente” uma cópia da lei para a gerente, sem barraco, mas com um tanto de stress, já que os caras acham as coisas mais gritantes normais. Estou usando os meios legais para ter meu problema resolvido, que é justamente o Procon, eles terão 10 dias úteis para resolver, caso contrário a reclamação será “levada mais a sério” e é aí que o filho chora e a mãe não vê, acho que nesse caso para os dois lados, pois se levar para a justiça eu posso até receber a grana de volta, mas vai demorar, enquanto isso, fico andando de ônibus.
Cara que B.O. hein!! Vc está na sua razão e no seu direito. Imagino como deve estar revoltado com toda essa situação ainda mais por não estar andando com a moto. Dá uma sensação de impunidade master, saber que está certo e ter que esperar pra resolver.

Já trombei alguns entendidos desses ai em algumas concessionarias FIAT e sei como é, pra eles tudo é normal. Só pra vc ter ideia: meu carro com 500Km estava enferrujando e eles falando que era normal.

Se precisar de algo ai é só gritar!
bonfim
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2010, 08:48
Localização: São Paulo

L340 escreveu:
bonfim escreveu:...Sinceramente estive pesquisando sobre a Kansas, e estou ficando com um grande receio sobre a moto e principalmente sobre a Dafra. Já me basta a FIAT me dar enormes e longos problemas....
Meu, na boa, se for comprar, eu não aconselho a concessionária do centro, pois é lá que estou tendo problemas, mas você é quem sabe, são "6 mangos".
O problema mesmo é que em Guarulhos só tem essa!! hehehe

Como logo mudarei pra perto de atibaia, pode ser que pegue pra lá.
bonfim
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2010, 08:48
Localização: São Paulo

L340 escreveu:Meu, na boa, se for comprar, eu não aconselho a concessionária do centro, pois é lá que estou tendo problemas, mas você é quem sabe, são "6 mangos".
O problema mesmo é que em Guarulhos só tem essa!! hehehe

Como logo mudarei pra perto de atibaia, pode ser que pegue pra lá. Mas valeu a dica!!
tony phuleragem
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jan 2010, 16:19
Localização: São Paulo
Contato:

Eu não estou incentivando <nem o fiz> armar barraco dentro de nenhuma assistencia e em revendedora alguma. Apenas estou falando que se todos os reclamantes fossem iguais a mim, eles pensariam duas vezes antes de olhar de cara feia pra algum cliente que adentrasse a assistencia. Pois como já falei isso de levar na esportiva não existe, pq se vc está ali com um problema vc não tem que levar na esportiva. Se vc tá com a moto quebrada e chega dando risada, elogiando e distribuindo simpatia pra todo lado "Olha que bonita decoração dessa loja!!" ou " Bom dia Sr. mecanico tudo bem? olha minha moto tá quebrada, eu vou andar de onibus o tempo que vc achar necessario tá bom?" Só faltando chamar o cara de "QUERIDO". Isso é que eles estão mau acostumados.
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
bonfim
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2010, 08:48
Localização: São Paulo

KKKK

Concordo com vc cara!!!
tony phuleragem
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jan 2010, 16:19
Localização: São Paulo
Contato:

O NOME DO TÓPICO É "PROTESTO CONTRA O FABRICANTE"!, ENTÃO, SE ALGUÉM TIVER ELOGIO OU NÃO TIVER UM PROTESTO OU UMA CRÍTICA PRA FAZER SOBRE O FABRICANTE OU SUAS ASSISTENCIAS E AFINS, CRIE UM TÓPICO CHAMADO " ADORO OS ATENDENTES DAFRA" OU "PARA CADA PROBLEMA COM MINHA MOTO UM SORRISO PARA UM MUNDO MELHOR" !!!
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

tony phuleragem escreveu:Eu não estou incentivando <nem> armar barraco dentro de nenhuma assistencia e em revendedora alguma. Apenas estou falando que se todos os reclamantes fossem iguais a mim, eles pensariam duas vezes antes de olhar de cara feia pra algum cliente que adentrasse a assistencia. Pois como já falei isso de levar na esportiva não existe, pq se vc está ali com um problema vc não tem que levar na esportiva. Se vc tá com a moto quebrada e chega dando risada, elogiando e distribuindo simpatia pra todo lado "Olha que bonita decoração dessa loja!!" ou " Bom dia Sr. mecanico tudo bem? olha minha moto tá quebrada, eu vou andar de onibus o tempo que vc achar necessario tá bom?" Só faltando chamar o cara de "QUERIDO". Isso é que eles estão mau acostumados.
Acho que o lance foi mais pela minha idéia de levar uma chave de roda hahahahha.
É como falei no outro comentário, se você for muito amigável, pensam que você é otário.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

tony phuleragem escreveu:O NOME DO TÓPICO É "PROTESTO CONTRA O FABRICANTE"!, ENTÃO, SE ALGUÉM TIVER ELOGIO OU NÃO TIVER UM PROTESTO OU UMA CRÍTICA PRA FAZER SOBRE O FABRICANTE OU SUAS ASSISTENCIAS E AFINS, CRIE UM TÓPICO CHAMADO " ADORO OS ATENDENTES DAFRA" OU "PARA CADA PROBLEMA COM MINHA MOTO UM SORRISO PARA UM MUNDO MELHOR" !!!
E viva o sarcasmo! hahahhaahaha
Cara, se eu fosse sorrir para cada problema na minha moto... o mundo ia melhorar pra c.........o!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder