Shark JH250: Comandos Avançados/Extendidos

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

seguem as fotos dos comandos avançados finalizados.

Minha intenção era cromar, contudo, o orçamento para isso ficou em R$350,00 o que me desestimulou neste momento.

Talvez mais a frente eu mande cromar as peças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Amigo Michael!!!!

PARABENS!!!

Sabemos que sou leigo no assunto, mas acho que ficou perfeito...

Eu queria dar uma volta para experimentar a posição de pilotagem antes de copiar sua idéia...

Mais uma vez PARABENS
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Ricardo Nascimento escreveu:Eu queria dar uma volta para experimentar a posição de pilotagem antes de copiar sua idéia...
Pois sim :!:

Tá feita a proposta!

Meu brinquedo tá à sua disposição, digníssimo Ricardo :!: :wink:

Pode rodar nela quando quizer! Se por acaso passar por aqui em BH, combine comigo que rodaremos juntos com o maior prazer!

:oops: Bom... :oops: Nem tanto prazer assim, né!? :oops:

Eu te acompanho na TITANZINHA, aí vc poderá avaliar o resultado por si mesmo.

Abraços,
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae galera xo tirar uma dûvida. Eu tenho uma microretifica da Dremel, ela é muito boa e tem uma rotação altíssima, será que com os discos de corte adequados, da pra cortar laminas de metal de uns 0,6mm de espessura? Porque se der eu mesmo posso fazer essas paradas. Eu pretendo (se puder usar a dremel) fazer primeiro uma plataforma pra moto.

Michael, você sabe usar Corel draw? Porque se souber, tem como vetorizar os modelos das peças que vocÊ fez pro comando avançado? Vlw
Mirage 250
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Ola pessoal.
Tenho um colega no meu orkut, que fez um sistema de comando avançado, eu achei q ficou muito bom. estetico e ao q me parece nao custou muito caro.

Déem uma olhadinha....abraços a todos

FireAngelBoss

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 1007494033
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

"Na vida nada se cria tudo se copia" diria o saudoso mestre...!!!!

Amigo MICHAEL, não resisti e mandei copiar a sua peça para avançar os comandos da Clotilde, passei a tarde toda tirando as medidas e passando pro AUTOCAD juntamente com meu amigo que vai fazer as peças, acho que a diferença será no tamanho que vamos fazer com 170mm antes da angulação, mas a peça ficará parecida com a sua, ainda temos duvida como faremos os varões do freio e troca de marcha...

Se eu precisar de umas dicas vou solicitando!!!!

E posto fotos depois que ela estiver totalmente modificada, por enquanto só ficou pronta a pintura fosca...
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Ricardo Nascimento escreveu:"Na vida nada se cria tudo se copia" diria o saudoso mestre...!!!!

Amigo MICHAEL, não resisti e mandei copiar a sua peça para avançar os comandos da Clotilde, passei a tarde toda tirando as medidas e passando pro AUTOCAD juntamente com meu amigo que vai fazer as peças, acho que a diferença será no tamanho que vamos fazer com 170mm antes da angulação, mas a peça ficará parecida com a sua, ainda temos duvida como faremos os varões do freio e troca de marcha...

Se eu precisar de umas dicas vou solicitando!!!!

E posto fotos depois que ela estiver totalmente modificada, por enquanto só ficou pronta a pintura fosca...
Nobre RICARDO NASCIMENTO,

fique a vontade para copiar o que achar necessário, afinal, se tornei público foi na finalidade de contribuir com todos os colegas! :wink:

a base do alongador eu fiz com 150 mm de comprimento no total, contudo, da pra fazer com 200 ou 250 mm sem afetar a estética da moto e ficará mais confortável e pode-se usar uma chapa de 50 a 70 mm de espessura, eu usei 100 mm e acho que ficou meio exagerado.

qualquer dúvida manda mp que eu respondo via msn.

Abraços,
Rafael Schneider
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2010, 18:24
Localização: Lajeado
Contato:

A minha jah saiu da loja em preto fosco e com os comandos avançados. A propria autorizada fez do tamanho q eu pedi, e nen cobrou por isso =)



Imagem

Imagem[/img]
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Rafael Schneider escreveu:A minha jah saiu da loja em preto fosco e com os comandos avançados. A propria autorizada fez do tamanho q eu pedi, e nen cobrou por isso =)



Imagem

Imagem[/img]
Rafael, com certeza eles não fabricaram um comando avançado "só" pra vc, devem ter encontrado um produto já de mercado e que fosse compatível com a Shark. Tem como vc verificar isso com eles? Se puder conseguir a especificação pra galera seria jóia.

Abraço,
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Prezado Rafael, as fotos não estão aparecendo pra mim...
mas pela foto do seu perfil, ja posso identificar qua sua moto está muito parecida com a minha...

por favor, tente colocar as fotos de novo!!!!! :(
Responder