Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Na époce em que tinha a minha Mirage, limpava as faixas com sapólio e uma escova de cerda média, ficavam ofuscantes hehehe
-
efraccaroli
Pessoal tá difícil achar um borracheiro que tenha as manhas pra colocar as faixas no pneu. Um tonto começou a colocar e soltava do outro lado, fiquei uma hora e o cara nada de conseguir, ainda por cima quando foi tirar zuou toda a faixa. Sinceramente estou pensando tirar as rodas eu mesmo em casa e colocar sozinho.
Alguém conhece algum borracheiro perto do aeroporto de congonhas?
Alguém conhece algum borracheiro perto do aeroporto de congonhas?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
DouglasJones
Cara, peeeerto, peeeeeerto do aeroporto não é, mas tem um cara em São Bernardo que coloca as faixas na boa.
Se interessar posso explicar direitinho como chegar até ele.
Se interessar posso explicar direitinho como chegar até ele.
DouglasJones

-
efraccaroli
Eu fiz FEI lá, só explicar hehehe!!!
Ele desmonta e monta lá mesmo, ou eu tenho que levar as rodas desmontadas? Quanto ele cobrou?
Ele desmonta e monta lá mesmo, ou eu tenho que levar as rodas desmontadas? Quanto ele cobrou?
Irmão...primeiramente me apresento aqui, meu nome é Vinicius, vulgo PINÇA, sou presidente de um moto clube aqui em Bauru/SP, o LOBOS M.C., e sou o feliz proprietário de uma Shadow VLX 600 que estou customizando aos poucos, já coloquei um guidão seca suvaco, algumas coisa com motivos "skull" como retrovisores, manoplas e manetes, e tenho o prazer de falar que a cor dela hoje é preto fosco!!!!dupadilha escreveu:Pois eh rapaziada comprei essas faixas para a minha shadow tbm...soh que para minha surpresa,ninguem,eu digo "NINGUEM" , aqui em Floripa....sabe colocar as maleditas...
...Os que tentaram ja de cara correram....alegando que as mesmas pulavam para fora do pneu....
e agora..???...sera que vou vo morrer com as faixas na mao??....sera que soh na shadow q da esse problema??..
Senao vou ter que desembolsar 1600,00 em pneus com banda!!!e no momento nao ta rolando.hehehe
Se alguem souber de algum lugar aqui na regiao que faça o serviço me de uma luz por favor!!!..
Grande abraços a todos.. e continuem assim..
..continuem rodando..
Bom, pra diminuir a conversa, não sei de citei da forma certa a pessoa aqui, mas estou como louco atrás da faixa branca aro 18 ou 19 para o pneu dianteiro...vc tem como me iondicar o lugar aonde comprou??? Na traseira acabei colocando a faixa aro 15 mesmo, e consegui um borracheiro (claro que é meu amigo) que colocou sem problemas.
Agradeço de antemão e espero me manter sempre ativo aqui no fórum.
Abraço a todos.
"A moto você pode comprar, o espírito motociclista não."
Marcos Vinicius Afonso (Pinça)
Presidente LOBOS M.C. Bauru/SP
Shadow VLX 600
Shadow VLX 600
-
DouglasJones
Pinça, dá uma olhada na página 1 deste tópico aqui que tem lá o link dos caras que vendem.mvafonso escreveu:Bom, pra diminuir a conversa, não sei de citei da forma certa a pessoa aqui, mas estou como louco atrás da faixa branca aro 18 ou 19 para o pneu dianteiro...vc tem como me iondicar o lugar aonde comprou???
Depois manda fotos pra gente conhecer a sua Shadow fosca.
DouglasJones

-
DouglasJones
Fala Eduardo, pô cara você fez FEI? Eu fiz Mauá mas não vamos brigar por causa disso... hehe, porque a rivalidade é grande... rsefraccaroli escreveu:Eu fiz FEI lá, só explicar hehehe!!!
Então, seguinte: você vai pela Anchieta sentido Santos e pega a saída da Volks (acho que é a 23A). Pega essa saída e atravessa pro outro lado da Anchieta e segue o fluxo para pegar a Av. Rotary.
Vai pela Rotary até a Praça dos Bombeiros (uma rotatória). Lá você entra à direita e pega a R. Tiradentes. A oficina do cara fica em frente ao portão dos bombeiros. O cara chama Boró.
Ele mesmo desmonta e monta lá. Não me lembro exatamente o quanto ele cobrou mas fica em torno de uns R$ 25.
Se ficou em dúvida, dá uma olhada nesse link do GoogleMaps: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 27466&z=16
DouglasJones

-
efraccaroli
Douglas "chupa mauá" hehehe só pra deixar passar em branco 
Cara vlw mesmo, explicar mais detalhado do que isso somente passando as coordenadas de latitude e longitude hehehe, essa terça colo lá pra colocar as faixas, vlw mesmo.
Vamos marcar pra dar um rolê, abraço!!!
Cara vlw mesmo, explicar mais detalhado do que isso somente passando as coordenadas de latitude e longitude hehehe, essa terça colo lá pra colocar as faixas, vlw mesmo.
Vamos marcar pra dar um rolê, abraço!!!
Fala Douglas...DouglasJones escreveu:Pinça, dá uma olhada na página 1 deste tópico aqui que tem lá o link dos caras que vendem.mvafonso escreveu:Bom, pra diminuir a conversa, não sei de citei da forma certa a pessoa aqui, mas estou como louco atrás da faixa branca aro 18 ou 19 para o pneu dianteiro...vc tem como me iondicar o lugar aonde comprou???
Depois manda fotos pra gente conhecer a sua Shadow fosca.
Valeu o toque, mas eu vi aqueles links, procurei em todos eles mas ninguém tem a tal faixa branca aro 18 ou 19......
E pode deixar que depois posto as fotos dela aqui.
Abraço.
"A moto você pode comprar, o espírito motociclista não."
Shadow VLX 600
Shadow VLX 600
Pessoal,
Eu importei 2 pares de faixas brancas aro 19 da Turquia, porém como tenho uma VT600 so utilizarei 1 par. O vendedor nao vendia apenas 1 par.
Quem tiver interesse podemos negociar o outro par.
Ou então quem tiver o interesse aceito 1 par de faixar aro 15 + instalação na minha moto na troca pelo par aro 19....
Obs: Só pra quem for de SP/Capital... pois ai ireiamos juntos instalar
Eu importei 2 pares de faixas brancas aro 19 da Turquia, porém como tenho uma VT600 so utilizarei 1 par. O vendedor nao vendia apenas 1 par.
Quem tiver interesse podemos negociar o outro par.
Ou então quem tiver o interesse aceito 1 par de faixar aro 15 + instalação na minha moto na troca pelo par aro 19....
Obs: Só pra quem for de SP/Capital... pois ai ireiamos juntos instalar