Dicas de Limpeza e Conservação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Respondendo ao amigo, eu uso cera grand prix, pra limpar parte cromada.
EU TBM USO ESSA CERA NAO SOH NOS CROMADOS COMO NA MOTO TDAomar escreveu:Respondendo ao amigo, eu uso cera grand prix, pra limpar parte cromada.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Cera Gran Prix, nos cromados na moto toda e no CAPACETE, para tirar os riscos e deixar o mesmo no brilho 
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

- Ricardo Cleber
Tive uma vazamento na tampa de valvula e acabou manchando um pouco o cabecote , sera que alguem conhece um produto que tire essa macha sem agredir as partes cromada
Abracos
Abracos
Lí o tópico desde o começo e não achei, alguém poderia de informar como acabar com aquela ferrugem que começam a aparecer nos raios? Estão em maior foco nos terminais e quando ele se cruzam, lugares difícil de serem lidados.
grato..abço a tdos.
grato..abço a tdos.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tenho um colega que trocou os raios e mandou cromear os novos, pois esses são pontos de acúmulo de água e fricção, que induzem a ferrugem com facilidade. Acredito ser a melhor solução. Outra opção mais barata, mas não tão duradoura, é envernizar os raios após a limpeza, que seria melhor feita se os raios fossem desmontados.
Além disso, mantenha o cachorro ou gato afastados da moto!

Além disso, mantenha o cachorro ou gato afastados da moto!
Fim de semanae dei um talento nos cromados, fiz uma experiência, passei um pano úmido com querosene e depois um pano seco, ficou show de bola, minha dúvida e se com o tempo estraga 
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Vlw galera, é isso aí...eu vou dar umas pinceladas de querosene e dps vou passar wd4o...vamos ver no que vai dá.
abço a todos
abço a todos
Também fiz isso, realmente ficou "tinindo"!balmant escreveu:Fim de semanae dei um talento nos cromados, fiz uma experiência, passei um pano úmido com querosene e depois um pano seco, ficou show de bola, minha dúvida e se com o tempo estraga
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
E da bem menos trabalho que o Kaol 
Wellington Balmant