Não CAI NÃO Tranqueira! Nesse caso é melhor "comer asfalto"!Tranqueira escreveu:...e então "VAMO CAIR PRA DENTRO" rsrsss!
Seja Bem vindo! Converse com o Paludo que ele poderá te dar dicas sobre a Garinni GR250T3.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não CAI NÃO Tranqueira! Nesse caso é melhor "comer asfalto"!Tranqueira escreveu:...e então "VAMO CAIR PRA DENTRO" rsrsss!

Beleza Obama! Você será mais um para compor o HappyHour de Campinas!Osama B Laden escreveu:...Sou da região de Campinas-Valinhos/SP e também Curitiba-PR, de forma que estou aceitando ser convidado para umas idas até Serra Negra ou Serra da Graciosa...
A procura acabou, enfim achamos!!!Osama B Laden escreveu:Fala povo, Osama B Laden chegou !!!!

rsrsrsrsrsrsHealing Potion escreveu:Olá, sou praticamente cigano já fui de Porto Alegre-RS, de Recife-PE, de Exu-PE, do Crato-CE, e agora tô do outro lado do Brasil, Manaus-AM, por enquanto sem moto, mas se der tudo certo pego a minha Mirage e com a recompensa do "Osama" vai dar pra customisar ela bem demais (Huaheuaheuaheuah).