Shadow 600: Diferenças entre os anos de produção

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

A partir de 2000/01 com a mudança da legislação as motos passaram a ser de uma cor só.
Qual lei trata desse assunto ?
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

De qual lei exatamente n"ao sei te dizer.. Mas sei que foi votado uma clausula ou adendo que diz que as motos tem que sair com um "aspecto" unicolor. Ou seja o aspecto geral da moto deve ter uma predominante.
Acho que muita gente pintava a moto de várias cores e depois contestava multa alegando que o seu vehículo não se enquadrava na descrição da multa.
Agora lhe pergunto, algum guarda já reteve uma moto por isso ?
Mais uma lei de papel, e ainda bem....

O judiciário Brasileiro é tão patético...
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Se essa lei ainda está e vigor, ninguém dá a mínima pré ela, pq a HD tem a Heritage DeLuxe que é bicolor, a Honda lançou as Shadow 2010 bicolores, a XRE 300 tb é duas cores e por aí vai...

Resumindo, essas são bem mais "papagaiadas" que as antigas Shadow 600 com o tanque de duas cores.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Pra tu ver....
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

não precisa nem ir tão longe, a honda bros amarela tem tanque, protetor de escape, rabeta, e uma parte lateral da carenagem cinza, apesar do resto da moto ser amarelo...
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Em tempo:

Naquela Shadow 600 bicolor o que faltou foi acertarem a combinação de cores....
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

o que faltou foi bom gosto, isso sim.
A hond careçe de designers competentes. Suzuki, kawasaki e yamaha a superam com uma boa vantagem.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

o que faltou foi bom gosto, isso sim.
A hond careçe de designers competentes. Suzuki, kawasaki e yamaha a superam com uma boa vantagem.
Alexsander
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2009, 14:41
Localização: Realeza

Vamos voltar ao assunto das difernças, os estilistas ai q me perdoem... kkk... Mas estou com dúvidas, anteriormente foi citado q em 2004 foi retirado um cilindro da Shadow, nunca ouvi falar em shadow de um cilindro só, será q não teria sido um carburador? Obrigado, e desculpem a brincadeira... kkk
Quando morrer quero ser "cromado"!!!!
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Alexsander escreveu:Vamos voltar ao assunto das difernças, os estilistas ai q me perdoem... kkk... Mas estou com dúvidas, anteriormente foi citado q em 2004 foi retirado um cilindro da Shadow, nunca ouvi falar em shadow de um cilindro só, será q não teria sido um carburador? Obrigado, e desculpem a brincadeira... kkk
Exatamente retirado um CARBURADOR, na minha opinião ficando "xoxa" para andar...
Responder