Simplesmente pq estamos à 8 anos casados, e só resolvemos ter filhos 5 anos depois,ná época em que engravidei da Paola, ele tinha uma Kasinski 125 e acabou vendendo, pois precisavamos de uma carro.
Então o tempo passou, tivemos tbm a Manuela, aí ele resolveu que queria outra moto, eu fiquei simplesmente injuriada pq, pensei poxa agora que tenho duas filhas pequenas e não vou poder acompanhá-lo, ele resolve comprar outra moto!
agora já se passaram alguns meses, desde que ele comprou a Donatella (Mirage 250 cc).
Tudo mudou, pois agora a Manu está com 1 ano e 2 meses e já desmamou
Então conversei com minha mãe e pedi a ela pra olhar as meninas, pelo menos 1 vez por mês, para que eu possa ir com o Savage, mas acho que por motivos de "doença" tudo bem ela ficar mas, pra eu passear não, então decidimos pagar pra ela olhá-las.
Já estou até pensando em um pouco mais pra frente tirar CNH de moto,ainda tenho muito medo, mas acho legal mulher pilotando
Bom pessoal a minha opinião em relação a isso é:
Vocês tem que tentarjuntar as duas coisas, igual o Savage fez, tentar algum acordo, e não simplesmente querer sair sozinho, sem dar satisfações e as vezes convidar suas senhoras pra dar uns passeios de vez em quando
Bom sei que já falei demais...Bjos à Todos e Vlew!!