Obrigado pela resposta fappi535,
Bom saber de alguém que usa em São Paulo. Putz, 13km/l na cidade é quase carro em estrada. Bom, sei que não vou ter tanto problema assim porque devo usar em São José e nos fins de semana ir para São Paulo com ela.
Sabe qual o desempenho dela em estrada (km/l)? Será perigoso pegar a Ayrton Senna todo fim de semana para ir pra sampa?
um abraço!
Virago 535: Dirigibilidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Então, eu ainda não peguei estrada com ela, no máximo uma Dutra mas dá pra andar tranquilamente.
Cheguei aos 150km/h e ela não balançou nem nada.
Mas lembre-se, a minha está fazendo 13km/l pq está com escapamento esportivo, isso faz gastar mais.
Mas pra você é um bom negócio, pois é uma moto mais barata que as outras customs e põe a maioria no bolso:
Shadow 600, Drag Star, até Boulevard 800 toma pau!
Cheguei aos 150km/h e ela não balançou nem nada.
Mas lembre-se, a minha está fazendo 13km/l pq está com escapamento esportivo, isso faz gastar mais.
Mas pra você é um bom negócio, pois é uma moto mais barata que as outras customs e põe a maioria no bolso:
Shadow 600, Drag Star, até Boulevard 800 toma pau!
Virago XV 535 - A Endiabrada!
13km/l não é muito normal não... mesmo com escape aberto... Talvez uma regulada no carburador ajude...
O consumo médio beira os 20km/l ...
O consumo médio beira os 20km/l ...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Olá fjruthes, blzaa???
Vou ver sim, deve ter alguma coisa errada com o carbura, ela dá umas falhadas em baixa quando está quente!
Valleewwww
Vou ver sim, deve ter alguma coisa errada com o carbura, ela dá umas falhadas em baixa quando está quente!
Valleewwww
Virago XV 535 - A Endiabrada!
Pessoal, não sei se esse é o tópico certo pra essa dúvida mas não encontrei outro melhor.
Acabei de comprar uma Virago 535 exclusivamente para viajar com a patroa. Acontece que o pedal de apoio do carona é muito alto, os joelhos dela ficam bem acima do quadril causando extremo desconforto.
Tem como adaptar um pedal mais baixo nessa moto? Eu vi na loja uma Harley com o pedal logo abaixo do escapamento e pra proteger a perna do carona fizeram uma capa de proteção em cima do escapamento. Vocês conhecem uma solução desse tipo pra Virago ou vou ter que mandar fazer tudo?
Obrigado!
Acabei de comprar uma Virago 535 exclusivamente para viajar com a patroa. Acontece que o pedal de apoio do carona é muito alto, os joelhos dela ficam bem acima do quadril causando extremo desconforto.
Tem como adaptar um pedal mais baixo nessa moto? Eu vi na loja uma Harley com o pedal logo abaixo do escapamento e pra proteger a perna do carona fizeram uma capa de proteção em cima do escapamento. Vocês conhecem uma solução desse tipo pra Virago ou vou ter que mandar fazer tudo?
Obrigado!
Fala RT...
Blz??
Cara, tem vairas pedaleiras alongadas para garupa da 535 para vender... um pouco caro...
Procura na www.walcustom.com.br, www.warrior.com.br ou na comunidade do orkut da Virago 535 tem um cara q chama Rodrigo Guerino q faz e é mais barato...
Alias ele faz de td, comando avançado, pedaleiras, protetor de motor, td mesmo... rs....
Abraços...
Blz??
Cara, tem vairas pedaleiras alongadas para garupa da 535 para vender... um pouco caro...
Procura na www.walcustom.com.br, www.warrior.com.br ou na comunidade do orkut da Virago 535 tem um cara q chama Rodrigo Guerino q faz e é mais barato...
Alias ele faz de td, comando avançado, pedaleiras, protetor de motor, td mesmo... rs....
Abraços...
Olá BJ!
Então, eu achei uma pedaleira na Warrior mas não sei se vai baixar muito a posição do joelho porque o avanço _me parece_ pequeno pela foto, em todo caso vou levar a moto lá e dar uma olhada. Achei bem caro (390), inicialmente eu gostaria mesmo de adaptar uma pedaleira comum porque estou meio liso de $.
Vou procurar o Rodrigo pra saber do trampo dele como é e também devo dar uma fuçada na General Osório pra ver se encontro alguma alternativa. Muito obrigado pelas indicações!
Tive muita sorte em achar uma moto que já veio com o comando avançado e me parece um comando bem legal. O protetor de motor dela também tem uma pedaleira retrátil, deve ser um conforto bom pra viajar!
[]'s
Renato
Então, eu achei uma pedaleira na Warrior mas não sei se vai baixar muito a posição do joelho porque o avanço _me parece_ pequeno pela foto, em todo caso vou levar a moto lá e dar uma olhada. Achei bem caro (390), inicialmente eu gostaria mesmo de adaptar uma pedaleira comum porque estou meio liso de $.
Vou procurar o Rodrigo pra saber do trampo dele como é e também devo dar uma fuçada na General Osório pra ver se encontro alguma alternativa. Muito obrigado pelas indicações!
Tive muita sorte em achar uma moto que já veio com o comando avançado e me parece um comando bem legal. O protetor de motor dela também tem uma pedaleira retrátil, deve ser um conforto bom pra viajar!
[]'s
Renato
Cara, Rodrigo Guerino é o Barbeiro aqui do Forum, tem até um tópico só dele lá em Customização.Bon Jovi escreveu:... chama Rodrigo Guerino q faz e é mais barato...
Dogh, valeu pela dica, já vi o tópico dele, o cara é um animal! Ele tem a pedaleira que eu quero, é bem bacana. Quem sabe desafogando a verba aqui eu compre dele.
[]'s
[]'s
Tenho uma Virago 535 desde 2004, comprei no Rio de Janeiro capital. Até hoje andei exclusivamente em trânsito urbano. É bem verdade que no RJ usava quase exclusivamente pistas expressas (linha Amarela e av Brasil). Nessas condições o consumo beirava 20 Km/L. Estou em São paulo - capital, continuo usando a Virago no dia a dia. Aki o consumo beira os 15 Km/L. O único problema nesta cidade, pra mim, é o seguinte: andar pela 23 de Maio. Isso eu não faço mais. No mais,tá tranquilo. Vc anda bem pelo trânsito, nos bairros, e ainda deixa os motoboys comendo sua poeira, na arrancada nos sinais de trânsito.
Só alegria, ok?
Abç
Só alegria, ok?
Abç