Shark JH250: Faróis, Piscas & Auxiliar

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

Desde que comprei a TUBA, sempre tive a intensão de substituir o farol original, que na minha opinião, é um excândalo, por algo mais discreto.

Ao ver um documentário sobre a HD Cross Bones, percebi que uma das notos possuia faróis duplos, o que me encantou de imediato.

Estes farois, segundo comentário do digníssimo JOVI, aparentemente têm origem nas NAKEDs e são encontrados no exterior por valores entre 300 e 400,oo lá, mas, depois de importados estes valores devem dobrar ou mesmo atingirem o indice de 1k reais por aqui.

Tenho resistido em fazer uma adaptação com faróis de milha, pois, são ADAPTAÇÔES!

Dando uma voltinha pelo Utube, me deparei com a MOONSTRUADA que logo me chamou atenção não só pela sofisticação das personalizações, mas principalmente pelos faróis duplos!

http://www.youtube.com/watch?v=-B2PpQiHFL4

Caso alguém saiba onde posso encontrar destes faróis aqui no Brasil, gentileza responder aqui, pois, me interesso em demasia pelos mesmos!

Enquanto isso, me satisfaria com o farol da KANSAS, contudo, aqui em BH as autorizadas têm a capacidade de tabelar o farol (que é todo em plástico) em módicos R$250,00 :shock: :shock: :shock:

250,00 por um farol de plástico?!?!?! A moto vem de brinde??

Caso alguém saiba deste farol por um preço realmente justo, agradeço a indicação.

Abraços
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Amigo Michael, tambem estou estudando esta possibilidade, na sextafeira vou dar uma volta na General para procurar retrovisor pois acho que os originais parecem do Corcel do meu avô, as lanternas com leds e os farois.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Caras acabei de achar um site muuuuuito massa que acho que vai servir. Eu ainda não olhei tudo mas o pouco que vi já me agradou bastante, não sei se vcs já conhecem mas segue o link abaixo:

http://www.farois-fortluz.com.br/

Tem todo tipo de farol.
Mirage 250
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae fiz duas montagens rápidas só pra ver como fica com um dos farois que achei la no site hehe

obs: tirei a cor e tudo o mais pra ficar mais rápido a montagem.

Imagem
By Manocharlie at 2009-07-06

Imagem
By manocharlie, shot with Canon EOS 300D DIGITAL at 2009-07-06
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimo MANOCHARLIE,

mandou bem novamente! A motagem ficou muito legal, dando um boa noção de como seria o resultado final.

Se puder redimensionar os farois deixando-os um pouquinho maiores ou instalados um pouco mais acima ficaria bem próximo ao ideal.

Abraços
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro MANOCHARLIE,

valeu a intenção!

Mas, o farol que vc indicou é de milha e portanto só tem dois polos. É necessário um farol com luz alta e baixa, pois, são equipamentos obrigatórios.

Obrigado assim mesmo.

Abraços,
jamerson rezende
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2010, 18:29

Onde posso consequir um farol auxiliarda shark, ja fiz o pedido numa concesionaria, mas isso ja tem tres meses e nada do danado chegar.
se alguem tiver um para vender estou disposto a comprar.
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Ola amigo, eu tenho os dois auxiliares que tirei da minha Shak e vou trocar tb o farol por um da kansas 150, se te interessar manda uma mp.
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Responder