Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Juninho_Macaé

Olá pessoal!

Hoje estou começando aqui no forum, e começando a carreira custom, ou seja estou quase lá e vai ser um prazer compartilhar minhas experiências e fazer novos amigos aqui. Tenho uma YBR 125 que utilizo para ir pro trabalho sendo esta minha experiência com motos; a única moto de maior cilindrada que andei foi a Twister. Sempre adimirei muito os modelos Custom, mas nunca imagei ter uma. Através da internet posteriormente neste fórum conheci a Mirage 250. Aqui na minha cidade Macaé - RJ não temos nenhum representante da Kasinski, portanto andei pesquisando algumas coisas a respeito da motoca, quando então achei este fórum que tirou minhas dúvidas e me impulsionou para ir neste fim de semana até Nova Friburgo na Iron Motos para conhecer pessoalmente a Mirage. Fui muito bem atendido e o melhor acabei fechando negócio para tirar uma zero Km 2010. Espero daqui algumas semanas já estar postando minhas novas experiências e quem tiver algumas dicas e puder postar para um novo iniciante da categoria, desde já agradeço!! 8) :lol: :D :D :P :P 8)
hellmann
Contato:

parabéns cara! boa sorte com a motoca, poe umas fotos aí!
abraço
maktub

comprei a minha a pouco(to gostando paca) mas o q percebi e tds vão perceber é q o painel cromado reflete no seu rosto. por enquanto vou por fita adesiva...depois vou mandar por uma capa de couro estilizada!!!!
guto.souza

guto.souza escreveu:
mcarrozza escreveu:Galera, ontem aconteceu algo meio estranho com a minha, voltava do trabalho estava um pouco engarrafado, nda que já não tenha pego antes, e ela começou a morrer na lenta, ou seja, a rotação ficava variando e quando colocava a marcha para sair ela perdia potencia e morria, tive que ficar acelerando em alta para poder andar com dificuldade, quando cheguei em casa dei um tempo para ela esfriar e fui ligar, estava aparentemente normal, vou hoje ao sair para o trabalho.

Para quem tem carburada é como se a lenta estivesse entupida.

Não acredito que seja gasolina pois a que esta no tanque ja to rodando quase 200km na boa, mas de qualquer forma vou levar na autorizada para verem e pedir para tirar o restante e colocar outra.

abraços
MCarroza,
A MESMA COISA ACONTECEU COMIGO ONTEM.
Saí do centro do Rio, peguei perimetral, peguei Av.Brasil abasteci no Ipiranga - gasolina comum. Na AV.Brasil peguei um trânsito muito ruim, fiquei parado no trânsito horrível, a moto esquentou muito, o FI acendeu várias vezes, toda hora eu desligava e ligava a moto para FI desligar e logo em seguida ele religava... conclusão: em ponto morto o RPM variava um pouco e toda hora a moto morria- NUNCA ACONTECEU ISTO ANTES.

Tive que parar com a moto e esperar ela resfriar um pouco para seguir a viagem... pois estava ruim pilotá-la no trânsito... morria muito e o RPM variava sozinho um pouco.

DETALHE: ONTEM MESMO TIREI A MOTO DA PRIMEIRA REVISÃO DOS 3 MESES !!! Peguei ela e fui para o trabalho tranquilo, mas na volta para casa aconteceu isto.

Depois que eu abasteci, o problema agravou... mas além de achar que pode ter sido a gasolina ruim (ALIÁS, VOCÊS TEM ALGUMA LISTA DE POSTOS CONFIÁVEIS NO RIO ?) acho que tem algum problema com a Injeção Eletrônica...

Vou ligar pra Kasinski hoje e ver a opinião do BETO (da Kasinski na rua Ceará)
ainda não liguei novamente a moto... não sei se voltou ao normal...
Continuando...
Sábado rodei bastante com a moto antes de ir pra Kasinski, a moto estava normal!
Na Kasinski, conversando com o mecânico Beto, ele disse que a moto está normal, falei sobre a reprogramação da injeção elet. e ele disse que se precisasse mexer na injeção, na revisão teria visto...
Quando a moto esquenta muito, o "EFI" acende por segurança e começa a "cortar" combustível para o motor... o desempenho só vai piorando...

É necessário esperar esfriar um pouco a moto, ou pegar uma reta para ventilar e resfriá-la...

Bom, ainda não procurei no manual, e não lembro de ter isto... mas vocês tem idéia da temperatura máxima suportada, até o "EFI" acender?
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
mcarrozza

Karla cps escreveu:oi pessoal

A minha baby está com 2000 km e até agora só alegria mais ontem obsersando com carinho reparei que tem ums pontos de pequninos ferrungens no escapamento entre a ponteira e o escapamento, onde a ponteira e encaixada, me deu a impressão que lá não é cromado ou é impressão minha, vou esperar ela completar 3000km e na hora de revisão vou reclamar, ou devo levar na concessionária antes para que completando os 3000 ja faço a a troca? o q vcs acham?

Aqui em Campinas a concessionária foi vendida e naum tem prazo para abrir, então se até lá naum abrir vou levar até SP e estou aceitando indicação de uma boa concessionária.

ATT
oi Karla, bom eu sou do rio moro +- uns 10min da praia, eu faço o seguinte nas motos que tive, nos parafusos coloco o WD e limpo a sobra quando escorre pois ele é marrom, nas partes cromadas eu deixo um pano um pouco umido com o WD e passo em tudo, deixo um tempo depois faço o polimento, isso eu faço de 15 em 15 dias.

Como vc mora em campinas com certeza os ferrugens devem ser devido a chuva ou lavagem, não sei se é o caso mas não lave muitas vezes a motoka, tipo eu lavo 1 vez por mes, nos outros dias faço a limpeza como falei e com uma garrafinha de agua vou borrifando no locais para tirar o excesso e polimento quando for o caso.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Galo

Buenas, se o pós-venda da kasinski vai melhorar não sei, mas pelo menos a comunicação brasileira com a Hyosung ta rolando, noticia do site internacional da Hyosung Motors:

http://www.hisntmotors.com/contactus_e/ ... 7&boa_num=

Espero que isso signifique um olhar cuidadoso da fabrica coreana aqui para os motociclistas brasileiros e continue melhorando cada vez mais a motoca

PS: não to fazendo jabá da revista hehehheheh
Colorado, Gaúcho e Motociclista
mlage

A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.

Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.

Reportagem completa
http://motobr.wordpress.com/2010/01/16/ ... categoria/
PQD57170
Contato:

wandersonandrade escreveu:
Para ser sincero eu gostaria de quando pegar esta moto remover o adesivo da kasinski. :o)...eu gostaria de colocar aquele adesivo da AQUILA...
Primeira mente muito obrigado pelo PPS foi muito util. 8)

Segundo, CARA VOCÊ VAI RECEBER UMA :arrow: MIRAGE :!: . modelo 2010 ?

Bem, 2010 ou não é uma MIRAGE, seu nome é seu marco retiralo seria a mesma coisa de retirar o seu nome de você!

Para você dizer, sou miragueiro você tem que ter uma MIRAGE não uma falsa Aquila.

Para você ver eu comprei um capacete da marca ????

MIRAGE é claro porque eu quero e vou ter uma MIRAGE 2010.

Acho que fiu claro né :x

rsrsrs... :lol:
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
jlrh

Pessoal bom dia. Gostaria de postar minhas primeiras impressões da minha Mirage 2010 adquirida na semana passada. Em primeiro lugar achei a moto bastante confortável e econômica. em 1 semana rodei 1.000Km pois moro em Itanhaém-SP e trabalho em SP, são 220 Km diários. Nos 4 primeiros dias respeitei o limite dos 5.000 rpm para o amaciamento mas como eu pego uma longa reta (Imigrantes) aos poucos fui acelerando e subindo os RPM. A moto nessa fase está fazendo um média de 25,5Km por litro sendo que 70% do meu trajeto é feito em estrada onde a moto se comportou muito bem. Na cidade de São Paulo no inicio fiquei meio devagar nos corredores prerocupado com os espelhos mas também na cidade a moto se comporta muito bem. Resumindo: 1000 Km em uma semana e nenhum problema na moto. Estou muito satisfeito e confesso que me surpreendi com ela. Agora é só fazer as manutenções básicas e aproveitar a moto.
MIRAGE 250 EFI
paulorpaf

Estou com a "severa" desde o dia 04 de Janeiro, a única observação que faço é quanto ao farol, pois, ele veio regulado para o alto.
Responder