Marauder 800: Opinião sobre moto usada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

x-vex
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Set 2008, 12:39
Localização: Porto Alegre

OLá galera estou com uma grande dúvida, pois tenho uma MIrage 250cc e queria partir para uma moto custom com mais motor e um amigo me ofereceu uma Marauder 98 com 49000km com vários acessórios (cano JJ, alforges, sissy bar, baú, vidro bolha, escapamentos originais). Ele que 16mil na moto, mas como sou assalariado fico com medo da minha renda não dar conta da Marauder, pois já me disseram que a moto tem custo alto de mautenção e não é uma boa custom (esta não é minha opinião).

Estou com bastante dúvida qual moto fazer um upgrade, pois as que eu acho mais bonitas são DragStar 650, Marauder 800 e por último a Shadow 600 (muito bem recomendada).

Gostaria de uma ajuda de vocês aqui do Forum.

Agradeço desde já,

X-VEX
Minha menina "Silver Bulet"
Avatar do usuário
MaDMaX
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:22
Localização: Tupã

Olá ao colega. Com certeza VC está escolhendo uma excelente moto custom. Durabilidade, força, estilo e ótimo custoXbenefício. Provavelmente te recomendaram shadow por uma questão unicamento de mercado. Para quem quer uma custom de verdade; nda a desmerecer a honda mas a superioridade da Marauder está acima desta questão mercadológica. É pura Alma. Vai fundo; mas pesquise legal antes.
Avatar do usuário
Celani ECMM-DF
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:34
Localização: Brasí­lia

Boa tarde Galera,

Este é meu primeiro Post, sou de Brasília e Sou membro do Esquadrão de Cristo (ECMM/DF).
Gostaria de saber o que devo observar especificamente na compra de uma Marauder, pois vi uma por aqui com um preço interessante. Gostaria de saber tbm se esta moto é um "casamento".

Grande abraço a todos!
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Avatar do usuário
MaDMaX
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:22
Localização: Tupã

Olá ao Colega de Brasília. O que VC deverá ficar atento na Marauder seria: revisões em dia, estado geral dos pneus e rodas, bateria,estado geral da transmissão, óleo no motor e o líquido do radiador que deve estar limpo e com a mistura correta de água destilada e de solução na proporção 50%. Nunca use agua de torneira ou mineral pois corroerá com o tempo o radiador. A refrigeração dela é muito importante. O resto quase impossível dar problema. Pesquise sempre antes de comprar. A Máquina é ShoW!!!!
Avatar do usuário
Celani ECMM-DF
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:34
Localização: Brasí­lia

FAla me brother, obrigado pelas respostas!

E dentro da cidade? roda fácil? Pq ela será a moto das viagens e do dia-a-dia.

Abraço!
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Avatar do usuário
MaDMaX
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:22
Localização: Tupã

Boas Vindas ao Colega! Na questão cidade apesar de grande ela roda bem pois seu estilo cruiser com centro de gravidade baixo e entre eixos longo ela se comporta muito mais leve do que aparenta ser.. e não é!!!
tomagnini
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2009, 13:43

Amigo achei aqui em BH em uma concessionária Suzuki uma Marauder 800 2005, com 4.000 Km rodados...... nova demais, paguei 21.000 nela e é só alegria a moto, impressionante a potencia do motor e a ciclística fácil, nem tenho saudades da Virago.


[]´s


Alex
Avatar do usuário
MaDMaX
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:22
Localização: Tupã

Saudações Companheiro. Com certeza uma raridade que só te trará emoções; cuide bem que terá pelo resto da vida pois não acaba nunca tamanha durabilidade. Parabéns. A minha é uma 2002 preta com banco personalizado e syssi-bar e só, restante tudo original inclusive velas e adesivos; está impecável.
É pura paixão!
tomagnini
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2009, 13:43

Amigo Madmax,

Estou curtindo demais a motocicleta, ela ja tem alguns acessórios como sissy bar, faróis auxiliares e protetor do radiador e motor.


Ja me comentaram que existem bancos mais confortáveis para ela, tem alguma dica ? Você é de BH ? gostaria de trocar algumas informações contigo.


[]´s


Alex
Avatar do usuário
MaDMaX
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:22
Localização: Tupã

Abraços ao Amigo de BH.

Na verdade sou de Tupã SP interior, mas podemos trocar infos na boa com certeza!.
Com relação a melhorar o banco de MARA Vc pode procurar a Pedrinho Bancos em SP foi onde foi feito o meu! O cara é fera e chegou a até personalizar bancos para as motos do Jô Soares. Pode confiar!!!
www.pedrinhobancos.com.br
Loja 1 Rua General Osório, 390
São Paulo – SP – CEP 01213-000
Telefone 11 3331-6053/3331-6365
http://pedrinhobancos.com.br/loja/images/DSC01385.jpg

Abração!
Responder