Shadow 600: Diferenças entre os anos de produção

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Celani ECMM-DF
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:34
Localização: Brasí­lia

Galera,

Sabem me dizer se com o passar do tempo a Shadow 600 teve muitas alterações na estética e na mecânica?

Grade abraço todos e parabéns pelo fórum!
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Fala Celani, tranqüilo?

Sei que as mais antigas são 4 marchas, acho que de 97 para trás.

A partir de 2003 a Shadow veio com um carburador somente, ficando fraca para andar.

Ah! Os cromados nas tampas do motor começou a vir a partir da 99.

São as diferenças que conheço, devo ter esquecido de algo mas se lembrar posto mais...

Abraço!
Avatar do usuário
Celani ECMM-DF
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:34
Localização: Brasí­lia

Fala vento!! Por aqui tudo beleza.

Vi em algum lugar que a bomba de combustível já esteve em lugares diferentes nessa moto, mas não sei se é verdade.

Vou dar uma pesquisada tbm.

Valeu!!!!!!
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

as de 4 marchas são as importadas, antes da shadow ser fabricada no brazil....
essas de 4 marchas se nao me engano tem 65cv, enquanto a nacional tem 39cv.... lamentavel...

a nivel de comparação, da pra pegar uma savage 650cc, um cilindro só... 65cv...
Avatar do usuário
Celani ECMM-DF
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:34
Localização: Brasí­lia

Rapaz, sei que o tópico não é esse, mas já ue falou da Savage... essa motoca anda bem mesmo? pq me ofereceram uma ano 98, com 40.000km por R$ 8.500,00 aqui em Brasília. fiquei atpé tentado, mas não curti o esquema monocilíndrico dela, parece que "falta" alguma coisa no espaço reservado ao motor kkk

Valeu!!!!!
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

a moto é boa e nao costuma encomodar, ta no preço dela, se eu tivesse grana eu comprava uma a mais também...

sobre o 1 cilindro só, nao da nada, faz uma bobber q fica animal... falo...
Mauricioppaiva
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2009, 22:17
Localização: Brasí­lia

Celani ECMM-DF,

O problema da Savage, na minha opinião, é a revenda... Comparada com a Shadow não dar nem para começar.

Também sou de Brasília e a um mês e meio decidi comprar uma Shadow(00/01)... Ele é demais, estou adorando.

Sobre as diferenças, acho que é isso que o pessoal comentou mesmo... mas o grande lance da Shadow são as N possibilidades de customizações...

Um abraço.
Mauricio Paiva
Brasília-DF
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Até 97 as shadows eram importadas, modelo C 4 marchas e 45 CV não 65, estéticamente os tanques eram bicolor no esquema uma cor no corpo e outra na lateral.
em 98 passaram a fabricar as nacionais modelo D, 5 marchas 39 CV acho que a perda se deve ao catalizador que foi adicionado ao modelo D mas posso estar errado. Os tanques eram bicolor a parte de cima de uma cor a de baixo de outro, no maior estilo filme de terror. Algumaspartes foram cromadas (Tampa dos cilindros, tampa da entrada do filtro de ar. A quinta veio como overdrive.
A partir de 2000/01 com a mudança da legislação as motos passaram a ser de uma cor só.
Daí em diante só teve modificações estéticas e mecânicas menores, como mudança do formato da lanterna traseira etc. A exceção foi a retirada de um cilindro acho que em 2004.
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Tenho uma 96 importada!

Na verdade ela não tem nem 65cv e nem 45 cv, o correto é 41cv de acordo com o manual do fabricante. As diferenças nela em comparação com a nacional é o câmbio de 4 marchas, guidão (chifre de boi), retrovisor, pedaleiras, velocimetro em milhas, setas dianteiras ficam ligadas juntamente com o farol e cores (bicolor), diferente das 98 e 99 elas tem o motor cromado tbm!

Quem quiser ver fotos da minha sombra vai ai os links:

www.gandolpho.com/00.jpg
www.gandolpho.com/01.jpg
www.gandolpho.com/02.jpg
www.gandolpho.com/03.jpg
www.gandolpho.com/04.jpg
www.gandolpho.com/05.jpg
www.gandolpho.com/06.jpg
www.gandolpho.com/07.jpg

[]'s
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

alguém já viu ou tem foto da shadow 1cyl?!
quantas cc é!?
fiquei curioso agora!!
Responder