mcarrozza escreveu:Galera, ontem aconteceu algo meio estranho com a minha, voltava do trabalho estava um pouco engarrafado, nda que já não tenha pego antes, e ela começou a morrer na lenta, ou seja, a rotação ficava variando e quando colocava a marcha para sair ela perdia potencia e morria, tive que ficar acelerando em alta para poder andar com dificuldade, quando cheguei em casa dei um tempo para ela esfriar e fui ligar, estava aparentemente normal, vou hoje ao sair para o trabalho.
Para quem tem carburada é como se a lenta estivesse entupida.
Não acredito que seja gasolina pois a que esta no tanque ja to rodando quase 200km na boa, mas de qualquer forma vou levar na autorizada para verem e pedir para tirar o restante e colocar outra.
abraços
MCarroza,
A MESMA COISA ACONTECEU COMIGO ONTEM.
Saí do centro do Rio, peguei perimetral, peguei Av.Brasil abasteci no Ipiranga - gasolina comum. Na AV.Brasil peguei um trânsito muito ruim, fiquei parado no trânsito horrível, a moto esquentou muito, o FI acendeu várias vezes, toda hora eu desligava e ligava a moto para FI desligar e logo em seguida ele religava... conclusão: em ponto morto o RPM variava um pouco e toda hora a moto morria- NUNCA ACONTECEU ISTO ANTES.
Tive que parar com a moto e esperar ela resfriar um pouco para seguir a viagem... pois estava ruim pilotá-la no trânsito... morria muito e o RPM variava sozinho um pouco.
DETALHE: ONTEM MESMO TIREI A MOTO DA PRIMEIRA REVISÃO DOS 3 MESES !!! Peguei ela e fui para o trabalho tranquilo, mas na volta para casa aconteceu isto.
Depois que eu abasteci, o problema agravou... mas além de achar que pode ter sido a gasolina ruim (ALIÁS, VOCÊS TEM ALGUMA LISTA DE POSTOS CONFIÁVEIS NO RIO ?) acho que tem algum problema com a Injeção Eletrônica...
Vou ligar pra Kasinski hoje e ver a opinião do BETO (da Kasinski na rua Ceará)
ainda não liguei novamente a moto... não sei se voltou ao normal...