Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

Humm escreveu:parece que as EFI tem que ser reprogramadas. ja fez isso na sua?

abraços
Não que eu saiba, quer dizer, não sei se fizeram isso quando comprei, de qualquer forma já agendei de levar amanha, e vou comentar sobre isso, ela hoje veio tranquilo pro trabalho.

abçs
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Miau
Moderador

eu andei lendo alguma coisa a respeito. parece que a programacao que veio na injecao nao esta adequada para o brasil. entao estao tendo que reprogramar a injecao. inclusive terça feira quando eu fui na kasinski aqui, tinha um cara q deixou la pra reprogramar a injecao.

abraços
jirschik
Moderador
Contato:

Geraldo CS escreveu:...a suspensão foi checada na revisão dos mil OK só que ainda pula um pouco...
Atue no ajuste de pré-carga da mola. Mude para 3 ou 4.
Imagem
guto.souza

mcarrozza escreveu:Galera, ontem aconteceu algo meio estranho com a minha, voltava do trabalho estava um pouco engarrafado, nda que já não tenha pego antes, e ela começou a morrer na lenta, ou seja, a rotação ficava variando e quando colocava a marcha para sair ela perdia potencia e morria, tive que ficar acelerando em alta para poder andar com dificuldade, quando cheguei em casa dei um tempo para ela esfriar e fui ligar, estava aparentemente normal, vou hoje ao sair para o trabalho.

Para quem tem carburada é como se a lenta estivesse entupida.

Não acredito que seja gasolina pois a que esta no tanque ja to rodando quase 200km na boa, mas de qualquer forma vou levar na autorizada para verem e pedir para tirar o restante e colocar outra.

abraços
MCarroza,
A MESMA COISA ACONTECEU COMIGO ONTEM.
Saí do centro do Rio, peguei perimetral, peguei Av.Brasil abasteci no Ipiranga - gasolina comum. Na AV.Brasil peguei um trânsito muito ruim, fiquei parado no trânsito horrível, a moto esquentou muito, o FI acendeu várias vezes, toda hora eu desligava e ligava a moto para FI desligar e logo em seguida ele religava... conclusão: em ponto morto o RPM variava um pouco e toda hora a moto morria- NUNCA ACONTECEU ISTO ANTES.

Tive que parar com a moto e esperar ela resfriar um pouco para seguir a viagem... pois estava ruim pilotá-la no trânsito... morria muito e o RPM variava sozinho um pouco.

DETALHE: ONTEM MESMO TIREI A MOTO DA PRIMEIRA REVISÃO DOS 3 MESES !!! Peguei ela e fui para o trabalho tranquilo, mas na volta para casa aconteceu isto.

Depois que eu abasteci, o problema agravou... mas além de achar que pode ter sido a gasolina ruim (ALIÁS, VOCÊS TEM ALGUMA LISTA DE POSTOS CONFIÁVEIS NO RIO ?) acho que tem algum problema com a Injeção Eletrônica...

Vou ligar pra Kasinski hoje e ver a opinião do BETO (da Kasinski na rua Ceará)
ainda não liguei novamente a moto... não sei se voltou ao normal...
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Miau
Moderador

pois é, eu acho que te vi la na kasinski entao. foi voce que conversou com o dono da kasinki, um baixinho cheio de tatuagem? que ele disse que tinha sido reprogramada?

eu tambem vou levar a minha lá, pois eu fui falar com o beto que a minha morria as vezes quando eu ficava com ela parada. ele foi mexer no carburador.. tudo bem, melhorou, mas eu acho que ela agora nao ta nem fazendo 15KM/L.. ta bebendo demais. levarei hj mesmo la pra ele regular essa mistura.

é necessario desmontar algo em relacao a carburador ou motor ou até escapamento pra regular mistura? digo, usando o analisador de CO + vacuometro

vlw
guto.souza

Humm escreveu:pois é, eu acho que te vi la na kasinski entao. foi voce que conversou com o dono da kasinki, um baixinho cheio de tatuagem? que ele disse que tinha sido reprogramada?

eu tambem vou levar a minha lá, pois eu fui falar com o beto que a minha morria as vezes quando eu ficava com ela parada. ele foi mexer no carburador.. tudo bem, melhorou, mas eu acho que ela agora nao ta nem fazendo 15KM/L.. ta bebendo demais. levarei hj mesmo la pra ele regular essa mistura.

é necessario desmontar algo em relacao a carburador ou motor ou até escapamento pra regular mistura? digo, usando o analisador de CO + vacuometro

vlw
Estive ontem de manhã pra buscar a moto da revisão, mas o dono, nem o Beto, não disseram que ela foi reprogramada... apenas a revisão comum dos 3 meses, óleos e eu pedi pra instalar a sissy bar da V2Custom...

Foi outra pessoa
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Karla cps

oi pessoal

A minha baby está com 2000 km e até agora só alegria mais ontem obsersando com carinho reparei que tem ums pontos de pequninos ferrungens no escapamento entre a ponteira e o escapamento, onde a ponteira e encaixada, me deu a impressão que lá não é cromado ou é impressão minha, vou esperar ela completar 3000km e na hora de revisão vou reclamar, ou devo levar na concessionária antes para que completando os 3000 ja faço a a troca? o q vcs acham?

Aqui em Campinas a concessionária foi vendida e naum tem prazo para abrir, então se até lá naum abrir vou levar até SP e estou aceitando indicação de uma boa concessionária.

ATT
Geraldo CS

Boa noite , Mirageiros . Mcarrozza meu amigo a minha como já relatei tambem estava assim , passaram a ejeção no aparelho ficou OK , isto antes da revisão dos 1000 . A suspensão era a dianteira após a revisão dos 1000 melhorou.Karla e demais colegas , estou muito contente com o atendimento da concessionária aqui de Rio Claro , li em outro forum o relato de uma moça aì de campinas que troxe a WEB dela aqui ,pois por lá não arrumavam nada só cobravam . Se voçê quiser Karla eu passo o telefone via MP para voçê ,me avise se interessa ou não .
Paz e saude á todos , otimo final de semana .
Karla cps

oi Geraldo

Obrigada pela atenção pode passar sim.

att
Geraldo CS

Saudações motociclistas , Karla MP enviada me reporte se OK , espero que de certo . Depois conte o final .
Bom final de semana á todos ,Paz e Saude .
Responder