Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jastre

fjruthes escreveu:Alguém sabe alguma caixa de direção que seja compatível?... a da DT é compatível apenas a parte inferior...

E a caixa da virago mesmo é R$ 350,00 =\..

Amortecedores..
Coloquei os amortecedores da Kasinski Cruise. E até agora fiquei satisfeito, ainda estou usando na regulagem mais macia... mas está muito bom...
tem comentários na comunidade do orkut que serve a da Factor ( ybr nova, não a antiga), que cabe, verifique.

um abraço !
"Viajeiros MT"
Imagem
Evenilton Leão

Olá pessoal!

Estou precisando trocar o coletor de admissão da minha Virago. Na autorizada pediram 350, porém o alternativo estão pedindo 120, o mecânico me disse que o alternativo não dura muito e o barato acabará custando caro. Pois Bem; gostaria de saber do amigos se alguém tem uma ideia de quanto tempo em média dura o alternativo DEMTEC.
Obrigado.

Aliás, estou trocando o coletor porque vacilei na hora da compra da moto, não a levei em um mecânico antes de fechar o negócio e acabei levando pra casa uma moto precisando trocar a caixa de diração 140,00, retentor da bengala 40,00, esguicho do carburador e mangueiras 180,00 e agora o coletor, e o mecânico ja avisou, logo terei de trocar o diafragma.
fjruthes

Pode colocar sem medo... Vai durar muitos anos... talvez dure menos que o original... mas dura muito tempo tbém...

O meu coletor eu troquei a mais de 1 ano, pelo da DEMTEC e ainda tem o aspecto de novo.
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
rodrigoeletrico

Estou muito feliz por ter adquirido a minha virago250, mas estou tendo problemas com manutençao preciso comseguir um eixo do pinhao pois fui obrigado a solda-lo para nao ficar na estrada e tambem quero saber a respeito do jg de junta qual posso usar :?:
Torah DeLarge
Contato:

Olá pessoal,

estou em busca da junta do tensor da corrente de comando, se alguem tiver, as duas ou uma só já ajuda, eu compro.. ou se quiser doar-la eu agradeço. uahuahauahauhauauahuahauahauha :lol: :lol: :lol: :lol:

aguardo contato.
Imagem
rodrigoeletrico

Estou louco por informaçoes que me revelem o segredo de manter minha neguinha preciso de um cabo de freio trazeiro na autorizada e 186,00 precizo de soluçao por favor me ajudem.Atençao viragueiros de todo o pais vamos nos ajudar nao podemos ser discriminados na hora da manutençao de nossas viragos250.ABRAÇOS. [/u][/i]
rodvb

Pessoal, ao voltar de uma viagem de 10 dias por conta das festas de fim de ano fui surpreendido por um furto de peças da minha virago (ano 2002). Desmontaram e levaram todo o conjunto do cilindro mestre (o burrinho de freio dianteiro) além da manete de freio e do espelho retrovisor do lado direito (tudo original).

Na concessionária as peças saem por mil duzentos e poucos reais, sem contar com a mão de obra. Alguém tem alguma sugestão para a substituição do burrinho e da mangueira do freio dianteiro? Só esses saem por uns 800 reais...

Procurei em outros tópicos mas não encontrei nada específico para o meu problema. De qquer forma, obrigado!
fjruthes

rodvb... Que kgada... Isso sim que é um roubo encomendado... Como é que pode!!!

Só por curiosidade, tua moto estava aonde? Ninguém viu o sujeito desmontando a moto?
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
rodvb

Pois é cara, nem me fale.

A moto tava dentro da garagem do prédio. Aparentemente ninguém viu nada, mas nem dá pra contar mt com isso tb. A minha prioridade agora é colocar a moto em condições de rodar novamente, e depois correr atrás do resto.
rodrigoeletrico

Tudo bem companheiro se é para clocar a motoca para rodar vai ai as dicas: O Burrinho de freio substituto eo da RX 180 OU DT180 OU TENERE OU XT
OCABO EM QUALQUER LOJA PROCURE FLEXIVEL DE 96cm OS ENCAIXES SÃO UNIVERSAIS QUALQUER UM DESTES SERVE.
ABRAÇOS A TODOS 8)
Responder