Camarada, como é a atualização deste GPS? É possível atualizar? Você precisa pagar pela atualização?frango veloz escreveu:...adquiri um gps foston fs 430, e estou super satisfeito com ele. Ele possui tres navegadores, IGO8, IGO AMIGO E MIOMAP. Achei excelente o seu custo-benefício...
Comprei um TOMTOM 720 nos EUA, e andei fuçando na Internet até conseguir o mapa do Brasil. E através do software de atualização (TomTom Home) é possível acessar uma base de dados que é atualizada por qualquer pessoa que queira compartilhar suas informações. Mas quão íntegro devem ser estas informações? Pois já instalei uma destas bases de dados que tinha apenas 1 restaurante. Instalei bases de radares que mostram posições diferentes de radares.
Mas o que achei muito interessante no TOMTOM, é que é possível editar esta base de informações, inclusive no computador, o que facilita muito, pois a interface é melhor. Tem programas onde você indica a coordenada e atribui as informações e depois gera um banco de dados com estas informações.
Agora preciso comprar mais 1 GPS, mas não sei se comprarei outro TOMTOM por causa do alto preço deste produto no mercado brasileiro. Enquanto vende-se TOMTOM 720 à R$1.300,00 aqui no Brasil, eu comprei o meu no Amazon por US$150,00. (produto novo, não é remanufaturado).