Mirage 650 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
shagost

Aeeee luiray, parabéns! Depois poste umas fotos pra gente "babar"! :D
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
renatoalpha

Boa luiray...

Agora somos 2 o numero de participantes do forum que possuem uma Mirage 650...

Qual cor é a sua?

Vamos marcar um dia para darmos umas voltas... ou fazer umas viagens curtas... hehe... vamos causar com nossas 650...

Abraços
Renato
RDM

luiray escreveu:Pessoal, não resisti e acabei por comprar uma Mirage / Aquila 650, com pouco uso, ano 2006, Eu confesso que estava bem ansioso para dirigir uma, no meu caso sempre tive motos de baixa cilindrada ( Agrale 30.0 / XR 200 / DT 180 / CBR 450...) quase sempre no estilo Trail / Cross, facílimas de pilotar, só que eu senti bem a diferença da pilotagem de uma custom, desde a posição dos pedais e guidão, até o peso e principalmente a potência do motor, não é brincadeira não. Se você der uma leve atolada no acelerador ela chega a 150 Km num piscar de olhos, modo de dizer, Ok? Eu que estava acostumado a chunchar o acelerador na minha XR 200 levando a 120, no máximo a 130 Km na descida e no velocímetro e vendo os carros passarem, esta é completamente diferente, enquanto a XR tem um limite de velocidade natural, esta não há limites, o limite vai estar em você, respeitar a potência dela. Fui pegá-la hoje, com um trânsito daqueles, saindo de Guarulhos e indo até a Vila Olímpia para buscá-la. na volta peguei um trânsito desgraçado, garoando muito e com pista escorregadia, sobrevivi, é uma moto realmente muito animal, logicamente não serve para andar no dia a dia por exemplo a trabalho, ela é um puro sangue de estrada, é uma estradeira mesmo, tem este dom. Chama muita atenção por onde passa, o guidão ao contrário do que parece é bem leve, uma suspensão legal, achei até macia perto da outra (XR 200), e como já falaram por aí, esquenta a bunda no trânsito lento, mas não é algo, que vá te atrapalhar, é só pegar uma brechinha acelerar um pouco, pegar o ar frio que logo ameniza o incômodo, he he. Ainda estou pegando o jeitão dela, mas que é uma baita de uma máquina, sem dúvidas, não me arrependi em nenhum momento, Andando é fora de série, parada é um verdadeiro colírio para os olhos, Valeu, cada centavo gasto, A Kasinski tem uma baita moto na mão, e não sabe, quem sabe a partir deste ano, as coisas não se alterem, para melhor, não é mesmo ????????? Valeu pessoal, até mais +++++++++++++++ !!!!!!!!!
Parabens pela compra!!Quanto ao fato da bunda esquentar no transito parado, fui eu quem disse e vc se acostuma, o lado bom é que quando se toma chuva a calça seca rapidinho, estou vendo se algum defletor de ar das HD servem para dar uma adaptada e amenizar este desconforto. Quanto a usar a moto para o dia-a-dia é muito tranquilo, apesar de ser uma estardeira se sai muito bem no transito de SP, so não dá para andar de cachorro louco no corredor.A minha esta com 1.500km e até agora nenhum problema, nesta semana tomei uma chuva brava com ela na Imigrantes(a primeira chuva dela) e achei o comportamento dos pneus excelente em pista molhada entre 80 e 90 kmh. O consumo dela numa tocada tranquila esta entre 20,22 kml, notei que se rodar num transito mais pesado e pedir motor ele cai para 17 a 19. Para mim esta excelente , já que o meu carro faz 4 a 5kml na cidade.
Gostei da ideia de marcar umas viagens curtas com as Aquilas, com certeza 03 delas juntas vai chamar muita atenção no transito.
Yan.Metal
Colaborador

Parabéns galera. Fico pensando em pegar uma, mas minha namorada me mata.

Pelo consumo RDM acho que está exelente, a minha Mirage não faz muito mais que isso.

Na estada se já viu quanto faz? Creio que andando a uns 120km/h ela deva fazer uns 24km/l agora andando muito forte deve cair muito.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
RDM

Na estrada entre 80\110km\h - consumo entre 20\22 km\l; na faixa 120\140 km\h -consumo 18\20 km\l, na cidade com transito pesado entre 17\19 km\l, creio que o consumo deva melhorar, pois ela ainda esta amacinado o motor.[/quote]
mcremonesi

Alo galera. A revista da Moto M! mes de janeiro 2010, edição 181, traz um teste da Mirage 650 EFI...."Uma custom competente, de ótimo custo-beneficio".

Abraços
Imagem
PQD57170
Contato:

cros escreveu:Vi uma ontem na Autosul usada (o dono vai mudar de pais eu acho)muito inteira (r$31.500) é linda, mas foge um pouco do estilo classic, está mais futuristica, a HD tbm entrou nessa onda...
Estou com duvida :shock:

As fotos acima para mim era da Mirage 650 e as fotos que tenho é da Aquila 700 Que estara chegando no meio do ano na Europa e ao Brasil em 2011.

http://cid-d0045d4a8fdc7fe1.skydrive.li ... pg?lc=1046

Estou enganado :?:
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
PQD57170
Contato:

Jorge Henrique escreveu:
cros escreveu:Imagem
nem me lembre q ela existe!!
hUAUAHuhAUahuHAUahuAHUAhuAUahuaH...
dah vontade de sentar no meio fio e chorar!!
:(
Eu não gostei deste modelo, prefiro o modelo Aquila 700.

´
Esta sim é uma CUSTOM :lol:
Imagem
PQD57170
Contato:

Mickimba escreveu:
Resumindo.. Acho a Mirage 650 muito "fora" do conceito Custom... É um Motão, sem dúvida... Mas para um amante das "clássicas" como eu, ela chega a assustar...

Por fotos, não gosto dela.. Talves se eu ver ela pessoalmente, mude de idéia...
Concordo com vc ! eu gostei mais deste modelo.

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Essa moto tá muito linda!

Imagem

DIMENSÕES (mm)
Comprimento Total 2430 mm
Largura Total 840 mm
Altura Total 1155 mm
Distância entre eixos 1665 mm
Distância livre do solo 160 mm
Peso a seco 214 kg
MOTOR
Tipo DOHC, 4 tempos, 2 cilindros em “V”, 8 válvulas
Refrigeração Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica 647 cm³
Alimentação Injeção eletrônica
Potência Máxima 80,7 cv / 9.250 rpm
Torque Máximo 6,80 kgf.m a 7.250 rpm
Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
Embreagem Multi-discos banhados em óleo
Transmissão final Correia (fibra de carbono)
Câmbio 5 velocidades
Partida / Tipo de ignição Elétrica
Acionamento de embreagem Manual
Bateria 12 V - 12 Ah
CHASSI
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (Upside Down Fork)
Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
Freio Dianteiro Duplo disco, com acionamento hidráulico
Freio Traseiro Disco, com acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro 120/70 – ZR – 18 – 59 W
Pneu Traseiro 180/55 – ZR – 17 – 73 W
Rodas Liga leve
CAPACIDADES
Capacidade do tanque de combustível (reserva) 16 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 3.000
Óleo do motor com troca de filtro (ml) 3.200
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 3.400
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 420
Outras informações
Cores 2 opções: Preta e Vermelha

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder