Virago 250 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Netocoro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2009, 16:20

Olá pessoal, sou novo por aqui, gostaria da ajuda d vcs no seguinte, encontrei uma virago 250cc, 2001 com apenas 10.000 km rodados, ela está perfeita, pintura, motor, tem apenas um probleminha no escap, estão pedindo R$11.000,00 por ela e ainda pega um ybr 2007 no negocio!
Será que é mesmo um bom negocio?
Cláudio Jardim
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2009, 10:29
Localização: Santos

Netocoro escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui, gostaria da ajuda d vcs no seguinte, encontrei uma virago 250cc, 2001 com apenas 10.000 km rodados, ela está perfeita, pintura, motor, tem apenas um probleminha no escap, estão pedindo R$11.000,00 por ela e ainda pega um ybr 2007 no negocio!
Será que é mesmo um bom negocio?
Amigo, peguei uma viraguinho vinho 2002 com 32.000Kms por R$ 11.000,00 em Santos SP. Acho que o preço tá bom, se ela estiver no estado que eu peguei a minha. Vou postar foto dela depois.
Netocoro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2009, 16:20

Pois é, estive olhando ela esse final de semana, e a moto realmente está zerada, a unica coisa que notei são os pneus, estão pessimos, e por aki s´[o acha por encomenda!
Ainda n fechamos negocio, estamos brigando no preço!
Confesso que fiquei loco com a moto
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Amigo,

Está moto se esta como você diz, é uma linda maquina.

Comecei com uma virago 250, e ela não deixa a desejar em passeios a longa distância a nenhuma grande moto.

Pneus para está moto não é dificil, mas pode abaixar ai 900,00 pilas do cara só por causa dos pneus.

Você precisa saber que está em uma moto de 250 CC e não fazer como muitos fazem, a moto é para carregar 160 km o cara põem 300 km e diz que a moto não aguenta.


Então você está começando no caminho certo, logo logo você estara com 600, 700, 800, 900.....etc...

bele....
Imagem
Avatar do usuário
rogerwo
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2009, 09:54
Localização: Ijuí

ai gurizada
comprei minha virago fiz um brique com minha twister
sempre gostei de custom, das baixas cilindradas era a virago,
agora tenho uma,
otima moto peguei ela na sexta e jah fiz 350 kms com ela, mto confortavel e linda
a minha eh uma 97 pretona a cor mais bunita q acho pra virago, ela tem umas coisas pra fazer mas nada urgente pneus novos, chassi, pintura motor, em perfeito estado
um abraço
Gentil Murano
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2009, 12:43
Localização: São Paulo

rafaeladvogado escreveu:Olá amigo... seja bem vindo ao clube...
Boa tarde irmão.

Acabei de comprar uma Virago 98/98 e gostaria de receber o manual.

Agradeço.
Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

Amigos como eu consigo este manual????
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, estou vendendo a minha Intruder 2009 e quero pegar uma Virago. Já tenho algumas em vista e queria saber duas coisas apenas.

1) Acham realmente necessário fazer seguro dela?
2) Como fica a coluna e bunda de vcs na buraqueira nossa do dia-a-dia?

Moro no Rio.

Abração
Alexandre Cortez - RJ
Pamponet
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2009, 15:44

Olá pessoal,
Bem, sou novo por aqui e venho por meio deste relatar minha satisfação em ter uma Virago 250,
:lol: .Antes de tê-la, eu andava de Biz,(não conhecia ainda uma moto de verdade), Quando comprei a Virago, tive aquele medim de principiante, mais logo me adaptei, com seu son roco, e seu torque intrigante.
Agora em outubro teve o encontro de Aracaju-Se, minha primeira viagem, muito boa, fiquei meio tenso na ida, mas chegando la, aquela sensação de dever cumprido e já pensando na volta, que por sinal, foi muito melhor...
Pois é pessoal, eu já a tenho, fez agora em novembro, um ano, ja venho ensaiando postar aqui tem um tempo, mas eu queria postar (pra inaugurar) algo realmente significante, e ta ai a minha esperiencia, Feira de Santana-Ba X Aracaju-Se, pouco menos de 300KM, vendo a fazer 30Km/L.
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

Salve amigos da comunidade.
Eu não vejo a hora de pegar a minha Viraguinho. Estou vindo da escola Street para a escola das Custons. Não sei se a adaptação será rápida. Mas pela minha empolgação, eu acredito que não levarei muito tempo para me adaptar.

Torçam por mim pessoal.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Responder