Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

Henn escreveu:Pessoal,
Sou relativamente novo aqui, já postei algumas coisas... fico muito feliz de ter encontrado este forum, já li muito e aqui foi uma das fontes que me ajudaram a decidir qual moto comprar.

Gostaria de voces, pessoal experiente e principalmente o pessoal de Sao Paulo.

Faz tempo que quero comprar uma moto, nao tenho a habilitação ainda e so sei andar em primeira marcha :( e o outro dia nao consegui fazer a curva em U com uma Yes 150cc :oops:

Tenho tres amigos (entre eles uma amiga) que utilizam a moto todos os dias como transporte, um deles tem uma custom. Eu ainda nao comprei a moto porque estou esperando vender meu carro (peugeot206 07), só que conversando com um amigo que tem uma Harley, falou se eu tinha certeza de trocar o carro pela Mirage EFI para andar todos os dias, falei que como irei morar com minha namorada, entao ficariamos com o carro dela (ela nao vai andar comigo na moto, tem medo rsss), eu e ela trabalhamos relativamente perto, entao sei la, um dia de muita chuva ou muito frio já tenho falado para ela me dar carona; mas fiquei muito em duvida, algumas pessoas me falaram que eu ia viciar com a moto e nao ia querer mais o carro, dirijo desde os 12anos (ha uns 18 anos). Gostaria saber do pessoal de São Paulo, se tem muitos de voces que andam com a Mirage como conducao diaria ou só para passeio? Acham que nao vale a pena andar com ela no dia-a-dia? Sei que a Mirage nem sempre anda bem no corredor, mas tambem não quero isso, quando der para ir pelo corredor vou, se nao eu espero kkk. Bom, a rota que eu pegarei todo dia seria desde o km 15 +/- da Raposso até Chacara Santo Antonio (Zona Sul), ou seja, pego um pouco da Raposso e morumbi ou marginal pinheiros (que medaaa kkk) :shock:

Meus amigos, desde já agradeço suas opiniões, pois, da mesma forma que este forum me ajudou a decidir pela Mirage EFI, me ajudará nesta crucial duvida, outra coisa é que na lojas o pessoal esta falando que para 2010 o moto volta para o preço normal +/-16mil

Obrigado
Entao meu caro,

eu peguei a minha SOPHIA ( EFI dual) em outubro, tbm nao sabia dirigir, soh tinah tirado a Habilitação mas pratica nenhuma de andar com ela na rua, mas tinah certeza de pegar a mirage.

Bom eu moro no butanta prox ao estadio do morumbi. e trabalho no HOspital Sirio libanes, perto da pauslita da 9 de julho, entro as 7h e saio as 17.3, saio de casa umas 5.3 da matina (gosto de chegar cedo) pra ir é tranquilo tanto pela rebouças como pela 9 de julho. Agora as 17.3 a coisa fica chata, ate dá pra voltar pela rebouças indo pelo corredor, mas ja leh digo tera muito trabalho, a 9 de julho esse horario esqce. geralmente eu volto pela 23 de maio, onde o corredor é mais espaçoso, mas mesmo assim com a atenção redobrada.
Eu particularmente não gosto muito de vir trabalhar com ela, ate pq eu soh trabalho de SEG, QUA e ***, geralmente venho apenas nas SEXTAs, pois eu fico ate mias tarde, ate as 22 trabalhando, esse horario ja esta mais tranquilo.

Agora pelo oq vc disse seu percuso tem maior fluidez, e sem contar as rodas alternativas tbm.

Agora o é verdade sim deposi que vc pega moto nao quer mais andar de carro.


Sobre o valor de EFI em 2010, pelo que sei realmente volta aos 16mil, eu paguei 16mil nela, pois comprei logo qdo saiu, e q o preco de 13mil é o preco de promoçao de fim de ano, pq a Kasinski esta queredo levantar as vendas paras motos custom e para as comets, vao lancar ano que vem a mirage 150 tbm.


Espero ter lhe ajudado
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
fnpiumbim
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:20

Cara!!!! Finalmente estou com uma Mirage 250, e olha, é uma tremenda diferença da CG da auto-escola, hehehehehehhe. Ainda estou domando a Witchblade, e estou adorando!!!!! Por onde passo, a galera vira a cabeça e olha a menina, hahahhahahaa.
É muito boa de pilotar, dá uma sensação ótima, e já vi que não quero mais outra coisa. Assim que tiver a carta de habilit. só vai dar ela!!!
Só falta comprar algumas coisas como capa de chuva, mas até que não é tão ruim ficar todo molhado, o pessoal olha ainda mais, ahahahhahahaha.
Só está difícil acertar o pé na hora do ponto morto, passo pra 2 e depois volto pro N, só consegui uma vez ir da 1 pra N....difícil, ehehehehe
Só tenho elogios para tecer sobre esta incrível máquina, é a minha primeira moto e provavelmente vai ficar comigo durante um bom tempo, depois gostaria de pegar ou uma drag star ou uma boulevard m800.

Abraços a todos, e obrigado, pois só tomei minha decisão de comprá-la após ler muito neste fórum, ler muito mesmo, passava horas procurando, lendo, aprendendo, anotando e pesquisando.
A partir de agora vou tentar ajudar os outros tb.

A gente se vê por aí!!!

Vlws!!!!!!!!!!!!

AD SUMUS!!!!!!!!!!!!!!!!1
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Avatar do usuário
Rúsel
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:35
Localização: Rio de Janeiro

fnpiumbim escreveu:Cara!!!! Finalmente estou com uma Mirage 250, e olha, é uma tremenda diferença da CG da auto-escola, hehehehehehhe. Ainda estou domando a Witchblade, e estou adorando!!!!! Por onde passo, a galera vira a cabeça e olha a menina, hahahhahahaa.
É muito boa de pilotar, dá uma sensação ótima, e já vi que não quero mais outra coisa. Assim que tiver a carta de habilit. só vai dar ela!!!
Só falta comprar algumas coisas como capa de chuva, mas até que não é tão ruim ficar todo molhado, o pessoal olha ainda mais, ahahahhahahaha.
Só está difícil acertar o pé na hora do ponto morto, passo pra 2 e depois volto pro N, só consegui uma vez ir da 1 pra N....difícil, ehehehehe
Só tenho elogios para tecer sobre esta incrível máquina, é a minha primeira moto e provavelmente vai ficar comigo durante um bom tempo, depois gostaria de pegar ou uma drag star ou uma boulevard m800.

Abraços a todos, e obrigado, pois só tomei minha decisão de comprá-la após ler muito neste fórum, ler muito mesmo, passava horas procurando, lendo, aprendendo, anotando e pesquisando.
A partir de agora vou tentar ajudar os outros tb.

A gente se vê por aí!!!

Vlws!!!!!!!!!!!!

AD SUMUS!!!!!!!!!!!!!!!!1



Fala Fnpiumbim! Eu tb encontro um pouco de dificuldade de colocá-la no ponto morto, mas acho q é por falta de costume mesmo. Também peguei uma Mirage e é minha primeira moto! E tb estou fazendo moto escola! hehehe
Em janeiro faço minha prova prática e depois de emplacá-la boto minha máquina pra rodar de verdade.
Abçs!
Mirageiro de primeira viagem!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Para facilitar a troca de marcha, aumente a aceleração do motor. Suba a rotação até uns 3000rpm e tente trocar a marcha. Normalmente fica mais leve e fácil de trocar.
Imagem
Avatar do usuário
Rúsel
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:35
Localização: Rio de Janeiro

Valeu pela orientação! Vou seguir seu conselho. Flw!
Mirageiro de primeira viagem!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olá, amigo Henn! Quanto ao uso da moto no dia-a-dia, só te digo uma coisa: pra quem ama realmente motociclismo, não importa distância ou a moto, vai que vai, isso tá na veia. Quem ama motociclismo sempre procura o caminho mais longo. Quem ama motociclismo não importa se chove ou se faz sol, frio ou calor. Essa liberdade que se sente sobre uma moto, só sente quem não se importa com condições de trânsito, meteorológica ou seja lá o que for! É isso o que sinto. Ah, sobre o aumento de preços da Kasisnki, estou em contato com a revenda do Jabaquara em S. Paulo, pois pretendo comprar em janeiro, e me disseram que a fábrica não se manifestou até agora, sobre aumento de preço. Espero ter ajudado. Um abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
djinn
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Set 2009, 22:07
Localização: São Paulo
Contato:

Edson Agostini escreveu:Olá, amigo Henn! Quanto ao uso da moto no dia-a-dia, só te digo uma coisa: pra quem ama realmente motociclismo, não importa distância ou a moto, vai que vai, isso tá na veia. Quem ama motociclismo sempre procura o caminho mais longo. Quem ama motociclismo não importa se chove ou se faz sol, frio ou calor. Essa liberdade que se sente sobre uma moto, só sente quem não se importa com condições de trânsito, meteorológica ou seja lá o que for! É isso o que sinto. Ah, sobre o aumento de preços da Kasisnki, estou em contato com a revenda do Jabaquara em S. Paulo, pois pretendo comprar em janeiro, e me disseram que a fábrica não se manifestou até agora, sobre aumento de preço. Espero ter ajudado. Um abraço a todos!

Se segurarem o preço eu compro a minha em janeiro!!!
Ainda nem comecei a tirar a carta...vou começar em janeiro...e se eles não segurarem o preço...compro só qd tiver a carta na mão....
Imagem
Avatar do usuário
Martim
Mensagens: 71
Registrado em: 04 Jun 2009, 14:59
Localização: São Paulo

Oi pessoal,

Depois de um longo mês de espera a minha menina chegou na loja, ainda estou meio ansioso pois vai ser a primeira vez que dirijo uma moto que não a cgzinha da auto escola, embora o trajeto da motoplace (moema-sp) até minha casa seja relativamente tranquilo.

é isso aí, mais tarde eu posto como foi a minha experiência de manrinheiro de primeira mirage

abraços galera.
satch_sp
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2009, 13:01
Localização: São Paulo

E aí, pessoal!

Tirei minha carta no finalzinho de novembro. Quando pensei em tirar a carteira A, nem era minha intenção já comprar a moto, mas a vontade cresceu tanto depois da prova que eu já encomendei minha Mirage! A familia foi contra, mas eu queria muito!

Vou pegar a minha Mirage no dia 4 de janeiro, estou ansioso pra kct! :) Até hoje, só andei na moto da auto escola e tb dei umas voltinhas na Comet GTR do meu amigo, mas não no transito! Mas pelo que li aqui, bastante gente pega a Mirage logo que tira a carta (uns até um pouco antes).

Ah, para quem também pensa em comprar uma zero km, na Star Motos, aqui em Sampa, eles estão vendendo por R$ 13.200,00 a Mirage com 2 cores! A minha vai ser preta e vermelha!

Abraços
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Uia a família Mirage crescendo a cada dia! Parabéns, galera. Motoca show de bola, a gente se vê por aí!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder