virago 250 choppada....
mesa
alongador
comando avançado
sissy bar
piscas
paralama feito em fibra
customização da pesadinha feita por mim
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8EmZVcl3z1o&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8EmZVcl3z1o&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
barbeirorp
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
-
Hacontroversias
- Contato:
Parabens garotinho....
Em breve estarafazendo um put* sucesso.
Só falta fazer um site com suas realizações e com o contato.
Em breve estarafazendo um put* sucesso.
Só falta fazer um site com suas realizações e com o contato.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Barbeiro...
Vc faria uma customização em uma Daelim Magma Vt 125 ?
Gostaria de alongar o paralama traseiro
Cromar as rodas
Adesivar o tanque
Colar um guidão mais "moderno"
Trocar o escape
Alongar os comandos
Acho que é isso....e mais algo que sugerir...
Faria ? tem ideia do investimento ?
Abraços !!!
Vc faria uma customização em uma Daelim Magma Vt 125 ?
Gostaria de alongar o paralama traseiro
Cromar as rodas
Adesivar o tanque
Colar um guidão mais "moderno"
Trocar o escape
Alongar os comandos
Acho que é isso....e mais algo que sugerir...
Faria ? tem ideia do investimento ?
Abraços !!!
Vander Serra de Abreu
Daelim Magma VT 125 1998/1999
Santos - SP
Daelim Magma VT 125 1998/1999
Santos - SP
Barbeiro não existe outro comando avançado para kansas melhor do que o que você faz !!
o comando avançado da kansas 150 com protetor de motor que esta na promeira pagina !!!
dei uma pesquizada no topico e não encontrei o valor !
você poderia me passa o valor do produto e as formas de pagamento ?
aguardo resposta.
grato.
o comando avançado da kansas 150 com protetor de motor que esta na promeira pagina !!!
dei uma pesquizada no topico e não encontrei o valor !
você poderia me passa o valor do produto e as formas de pagamento ?
aguardo resposta.
grato.
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
respondendo ao post anterior...
é uma cb 450 chopper que estou fazendo
alguns detalhes, sistema de suspenção traseira tipo springer invertida, banco de garupa escamotéavel
motor 450 turbo , injeção eletronica
tanque feito a mão por mim mesmo, em inicio ainda
quadro, todo feito, aproveitando o canote, balança , tudo feito por mim. mesa tb
tenho oficina equipada pra tudo o que vier e der. vc pensa, eu executo. invento qualquer peça, fabrico ferramentas que naum existem para a peça passar a existir. fui tecnico de informatica por 15 anos, parei com tudo pra viver de customização, da arte , vivo e respiro isso.
é uma cb 450 chopper que estou fazendo
alguns detalhes, sistema de suspenção traseira tipo springer invertida, banco de garupa escamotéavel
motor 450 turbo , injeção eletronica
tanque feito a mão por mim mesmo, em inicio ainda
quadro, todo feito, aproveitando o canote, balança , tudo feito por mim. mesa tb
tenho oficina equipada pra tudo o que vier e der. vc pensa, eu executo. invento qualquer peça, fabrico ferramentas que naum existem para a peça passar a existir. fui tecnico de informatica por 15 anos, parei com tudo pra viver de customização, da arte , vivo e respiro isso.
-
barbeirorp
-
Hacontroversias
- Contato:
Garotinho.
Eu estou pensando em alongar o quadro, mas na frente e não atras. Minha moto é uma intruder 250 e eu estou querendo colocar um outro tanque. o problema é que não quero mexer no tanque, que particularmente eu acho lindo, mas sim no quadro que apoia o tanque, aumentando a altura do tanque e a distancia entre a roda dianteira e o motor, deixando ela com um ar mais choper. Tem como ser feito?
Abraços.
Eu estou pensando em alongar o quadro, mas na frente e não atras. Minha moto é uma intruder 250 e eu estou querendo colocar um outro tanque. o problema é que não quero mexer no tanque, que particularmente eu acho lindo, mas sim no quadro que apoia o tanque, aumentando a altura do tanque e a distancia entre a roda dianteira e o motor, deixando ela com um ar mais choper. Tem como ser feito?
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
barbeirorp
Hacontroversias escreveu:Garotinho.
Abraços.
sim e sua ideia é boa. uns cm a mais no suporte do tanque , para erguer ele fica legal
sobre esticar a frente pode ser simplismente colocando alongador de bengala e ou mechendo tb com o angulo de caster, que pode ser feito com mesa angulada e ou com serrar, reposicionar e resoldar o quadro. ( canote) . qualquer duvida estou a disposição