Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RDM

So para aclarar as duvidas, quanto ao fato dela esquentar a bunda é numa temperatura externa em torno de 27 graus e parado no transito, com ela em deslocamento, mesmo com baixa velocidade, é bem tranquilo. Não sei se havia falado, mas o freio dianteiro dela é muito bom, já o traseiro é satisfatorio, cumpre o seu papel mas sem grande destaque. Outro detalhe é que se colocar algum alforge lateral fique atento a distancia do escapamento(altura), pois esquenta pra caramba e pode afetar a parte inferior do seu alforge. Falo isso td porque tenho uma injetada.
Na minha opinião, se não tiver preocupado com revenda e mercado a moto é show.
luiray

Sou um usuario novo aqui, queria deixar meu relato sobre a moto MIRAGE 650 EFI ), e simplesmente magnifica. Se fosse uma mulher lhe dava o titulo de miss mundo, a de miss universo deixaria para HD V Rod.So que a V Rod tem um preco amargo demais. Procurei em varias revendedoras e acabei encontrando, e linda, nao bastasse isto, muito potente para uma moto de sua categoria, 80 cavalinhos de potencia. Nao e uma moto visada, seguro com valor compativel. E agora com preco mais acessivel, vai vender legal. Antes de conhce-la estava namorando uma Honda Shadow 750, apos comparar uma com a outra,nao ha duvidas, ao volver-lhe os olhos logo me apaixonei. So acho que a configuracao de cores disponiveis e limitada, pois as 2008, com o quadro, motor e rodas na cor aluminio/prata, sao de arrepiar, espero que a Kasinski, volte a ter para venda esta configuracao de cores, seja Preta, vermelha, azul, laranja, prata, ficou demais. Com esta nova opcao, nos motociclistas, so temos a ganhar, parabens Kasinski, nao pare por ai, Que venha a Aquila 700cc, Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! luiray.. :P
luiray

Pessoal sou novo por aqui, e apos fucar muito na internet encontrei este site para amantes de Custom. A primeira vez que vi a Mirage 650 na Internet, com as suas diversas configuracoes de cores me apaixonei pela encrenca, rsrsrs. Ela e linda, so comparavel a HD V ROD, que por sinal lenbra no estilo.Uma nova tendencia, pode estar vindo por ai. Procurei muito nas revendedoras ate ver uma pessoalmente, fala baixo, a moto e demais. Fora os 80 cavalinhos de potencia, e o seguro que da para pagar, pelo menos por enquanto. Espero que o preco fique por ai por volta dos 26 mil reais. Quanto a disponibilidade de cores para 2010, acho pouco, pois as 2008 com o quadro / motor / e rodas na cor aluminio / prata, sao demais, a Kasinski deveria rever este item, e praticar esta configuracao de cores tambem, alem das atuais pretas. Voce teria mais opcoes.Espero que o meu desejo chegue a direcao da Kasinski.Que venha mais Mirages 65o, com esta combinacao de cores, aliada as cores principais das motos: azul (Turqueza - Linda), preta, laranja, prata, vermelha, vao ficar perfeitas. Pretendo comprar uma assim que a grana tiver escorregando das minhas maos, rsrsrsrsrs. Ate,,,,,,,, um abraco, a todos, valeu!!!!!!!!!!!!! :shock:
luiray

Oi Davi, tudo bem? Eu acho que penso semelhante a você. Eu também não conhecia a moto, até pouco tempo atráz, vi um zum zum zum na internet falando da moto, principalmente após a feira 2 rodas, com o tal rebaixamento de preços da marca e posicionamento dela no mercado. Para você ter uma idéia, como o negócio ( coisas boas )pegou para o lado da Kasinski, veja a quantidade de acessos da marca em relação às outras consagradas, neste site mesmo, que é especial em customs. Não acho que ela vai sair de linha, principalmente porque ela esta começando a ser fabricada (montada) aqui na zona franca de Manaus. E a 700cc que está por vir, também é uma custom, mas para um apelo mais tradicinal, não concorrendo com a 650 que possui um apelo mais futurista. Eu penso como você, procurei, encontrei e senti uma vontade enorme de comprar uma desta. E já me decidi, vou encarar a belezinha, já pesquizei muito sobnre ela, e quem entende de moto só lhe faz elogios. Assim que a Kasinski se posicionar no mercado, vamos torcer que o preço seja justo, esta moto a tendência é vender muito bem, já que a principal concorrente se chama Harley Davison V-ROD, que custa em torno de 100 mil reais. Gosto da moto do estilo e vou comprar uma.Sem medo de ser feliz......... Valeu!!!!!!!!!
renatoalpha

E ai pessoal...

Davi,

Eu comprei uma Mirage 650 preta, modelo 2010... o mais atual que saiu...

Fazem 2 meses que estou com a moto e não me arrependi nem um pouco de comprar... assim como vc, eu tb fiquei meio assim de comprar uma Kasinski e tal... com duvidas sobre revendas e peças... mas assim que encontrei uma preta pronta entrega, eu não resisti e comprei...

Eu não tenho experiencias com outras custom, então não posso fazer comparações... mas se tiver uma dúvida eu responderei dentro do que já conheço...

Falow
Yan.Metal
Colaborador

Renato posta mais impressões consumo. Velocidade máxima. Não sei se você amaciou a moto, mas já viu quanto é o máximo dela? Ou próximo e até onde ela acelera rápido. Já ví um vídeo que o cara vai até 200km/h fácil, fico em dúvida se ela vai até uns 220km/h.

De qualquer forma parabéns é a moto mesmo. Próxima na minha lista.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
renatoalpha

Fala Yan...

Bom... a moto ta com só 300km... ainda não passou o amaciamento dela... eu por enquanto estou andando pouco, mais aos finais de semanas, para pegar bem o jeito dela... mas assim que eu estiver melhor, vou usa-la com mais frequencia e tal...

O consumo por enquanto deve estar na casa dos 15km/l, mas é que além de estar amaciando, eu também gasto um pouco a mais para sair e as vezes para manter a marcha lenta, pois ela as vezes morre quando eu coloco no neutro e solto todo o manete de aceleração...

Velocidade eu cheguei facil aos 150km/h na marginal da castelo... mas já falo que fica muito dificil aguentar o vento no peito... como ela não tem bolha, fica bem forte mesmo... mas assim... chega a 150 e ta sobrando motor... só não fui mais por alem de estar amaciando, da um certo receito, afinal, não é uma comet... hehe...

Para quem gosta de acelerações rapidas e retomadas rapidas, a moto é ideal... mas para grandes velocidades, como 200 por hora... deve ficar desconfortavel todo aquele vento no peito e no capacete... mas que ela chega com certeza chega (pelo menos no velocimetro dela)...

Falow
Tenmurilo
Contato:

Davi.

Saiu esse mês a revista Quatro Rodas especial Moto Melhor Compra. Nela a Mirage 650 ficou em 2o como melhor compra, perdendo pra Shadow apenas devido ao preço (na época em que foi avaliada o preço era o antigo, de 35k) e ao numero de vendas. No mais, muito elogiada pelo desempenho do motor e ciclistica. E ainda comentaram que ela faz mais curva que a maioria das concorrentes, o que, ao menos pra mim, é um ponto a favor, uma vez que não curto muito a idéia de pedaleiras no chão o tempo todo.

Espero ter ajudado. Se eu estivesse nesse patamar, seria minha escolha.

Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
rodtec

acho que moto nenhuma tem liquidez hj.
pra vender logo tem q estar com preço mto bom, mesmo sendo honda, yamaha, HD, ou qqr outra.

veja, se vc colocar uma mirage 650 2010 pra vender por 18mil, vai chover interessados, v isto q o preço dela nova eh 26mil.

abs
Tomanik

Estou a 6 meses tentando vender minha Twister 06/06, único dono, com manutenção em dia por R$ 6.500,00.
Com bauleto de 45l e bagageiro da Givi. A única oferta que tive foi dá-la na troca por um carro zero, ela entrando como R$ 5.500,00

Detalhe: Preço de tabela R$ 7.200,00

Isso é que é liquidez, meu dinheiro escorrendo pelo ralo.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder