Nao pegou mais, tentei pegar no tranco, mas também nao consegui... deixei la na edgar desde a semana passada..
mas acho que eu vou passar o fim do ano sem ela!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Veja como regular a embreagem no manual do proprietário. É a melhor recomendação. Já teve mecânico que regulou deixando esticado e a embreagem patinava. Outro deixou muito folgado e as trocas ficaram duras. Então, regulei como recomenda o manual e ficou muito bom.Humm escreveu:...o mecanico me disse que eu tenho que usar a embreagem regulada com a manete quase toda aberta, ou seja, faz contato um pouco antes do final do liberamento da manete...
com certeza é regulagem dos carburadores.aletreri escreveu:amigos. resolvi o problema da minha moto. mandei fazer uma super revisão na segunda. ficou pronta hoje. tá uma uma maravilha. fiz a revisão na edgar soares da avenida jabaquara. show de bola.
abraços
Não há o que desregular nisso. Uma vez que você encaixou o fusível firmemente, ele funciona sem problemas. Com relação à este ponto, é coincidência. Precisa ver se você não mexeu em mais alguma coisa, ou se soltou outro cabo, ou se pode ser um problema de combustível.renerocha escreveu:A minha moto estava pegando normal sempre de 1ª, porem apos tirar e colocar o fusivel, começou a dar problemas para pegar. Já troquei o fusivel e apertei o encaxe, mais ainda continua de vez em quando. Sera que desregulou alma coisa ou foi pura coincidencia.