Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
shagost

keppel escreveu:
O wild style com certeza oferece mais proteção em caso de queda, mas corre o risco de raspar no chão nas curvas, em questão de estetica eu acho ele meio grande pra mirage, fica um pouco estranho.
Uso o wild e nunca raspei nas curvas... :shock: Entretanto, salvou a moto duas vezes que ela tombou parada.

Quanto a ficar estranho, aí vai do gosto pessoal mesmo.

[]'s
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Geraldo CS

Olá Mirageiros boa tarde . Algos obrigado pela dica de Limeira , a moto vai para revisão dos mil KM , vou aproveitar ver o adesivo em Limeira assim o mecanico coloca (talvez tenha que mexer no painel para colocar), fica mais prático .Keppel eu estou abusando nas curvas e não raspei o protetor , quando digo abusando é abusando mesmo , pode colocar que fica bom ,não achei grande não ,quanto as fotos vou ver o que dá para fazer ( vou ver se acerto postar fotos :oops: :oops: )melhoras para a perna .Algos tambem estou super contente com a moto , muitos duvidam que é 250 , e é legal ficarmos sabendo estas coisas das nossas máquinas .Senhores até a proxima Paz e Saude á todos
Savage
Contato:

Glenio escreveu:
keppel escreveu:não aguentei segurar o peso dela (magrelo como sou) e o tanque de gasolina ia bater no meio fio, tive que fazer um pequeno sacrificio: coloquei a minha perna entre os dois e deixei ela apoiar na canela. (... minha perna ta duendo horrores).
Esse he o cara, perde uma perna + num perde um tanque..

Boa recuperação da perna ae pra vc :D
Mas ta certo ele, o tanque da Mirage é muito caro ... hehehehe :lol:
Melhoras ae, e se continuar doendo é melhor tirar um raio -x ... abs!
Imagem
Glenio

shagost escreveu:
keppel escreveu:
O wild style com certeza oferece mais proteção em caso de queda, mas corre o risco de raspar no chão nas curvas, em questão de estetica eu acho ele meio grande pra mirage, fica um pouco estranho.
Uso o wild e nunca raspei nas curvas... :shock: Entretanto, salvou a moto duas vezes que ela tombou parada.

Quanto a ficar estranho, aí vai do gosto pessoal mesmo.

[]'s

ja gostava do estilo do Wild, agora gosto + ainda hehehe, vi um com farois auxiliares nele e fico bacana
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
keppel

Ai galera, instalei o wyld style mesmo. Ficou muito bonito, eu achava grande, agora nao acho, eh ideal.

So que os parafusos que vieram nele não deram muito certo, o lado esquerdo ficou bem na beirada e o direito tivemos q arrumar um parafuso provisório. Comprei dois parafusos pra colocar la mas ainda nao tive tempo. Farei isso hoje quando chegar.

Gostei do wyld, principalmente pq pode usar ele como uma pedaleira avançada, fica muito confortável. Eu só tive que mudar a posição na minha garagem, agora a moto não entra aonde entrava ehhehehe.

Glenio,

brigadão, mas a perna ja ta sarando, não doi muito mais nao. Agora me sinto mais seguro com o protetor de motor.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
rjdiogo

Olá pessoal. Esses dias um amigo meu me disse que as motos com injeção eletrônica não podem entrar na reserva, senão podem dar problema. Isso é verdade?
As motos carburadas tem alguma vantagem em relação as com injeção eletrônica?

Abraço

Diogo
Jovi
Administrador
Contato:

Amigo,

Não sei opinar como funciona na Mirage, mas a Comet abre reserva a 180km rodados que significa 10 litros consumidos, restando no tanque 7 litros... acho muita reserva.... então é possível que essa reserva toda tenha algum sentido com relação a sua pergunta...

Pode ser que seja excesso de precaução...

Mas não posso afirmar.... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jbrigagao
Moderador

Que eu saiba o unico problema em rodar na reserva é vc ficar sem gasolina, quanto a afetar o sistema de injeção acho difícil.
Imagem
alissoncamargos

Ai galera, instalei o wyld style mesmo. Ficou muito bonito, eu achava grande, agora nao acho, eh ideal.

So que os parafusos que vieram nele não deram muito certo, o lado esquerdo ficou bem na beirada e o direito tivemos q arrumar um parafuso provisório. Comprei dois parafusos pra colocar la mas ainda nao tive tempo. Farei isso hoje quando chegar.

Gostei do wyld, principalmente pq pode usar ele como uma pedaleira avançada, fica muito confortável. Eu só tive que mudar a posição na minha garagem, agora a moto não entra aonde entrava ehhehehe.
keppel
Olá... onde vc comprou o mata-dog? aqui em BH?
Grande abraço,
Alisson
Sym
Contato:

Fala rapasiada blz??
ae ja to quaz fazendo a revisão dos 3k na minha rainha e o unico problema dela foi o marcador de gasosa q ñ marca direito nem a raio!!1
do resto só to tendo alegria!! agora uma duvida algém ja encontrou um cano esportivo para a nossa EFI?
ta complikdo de encontrar nem a roncar tem!! minha rainha ja esta quaz pronta!! falta poco pra q ela fique do meu gosto!!!
Olha ia e vejam c vcs gostam!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... ptdKI6.jpg
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Responder