Projeto de Triciclo - MotosCustom.com.br

Projeto de Triciclo

1, 2, 3, 4
Home // Motos Triciclos e Trikes
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
vivinhom
MensagemEnviado: Dom Out 25, 2009 7:25 pm 
 Assunto : Projeto de Triciclo

Galera,blz? sou novo no f√≥rum e quero diante m√£o pedir desculpas se aqui √Ī for o lugar certo, seguinte:

Gostaria de saber se algu√©m aqui no f√≥rum tem um projeto para disponibilizar-me de um triciclo pois j√° procurei em tudo que √© lugar mas ningu√©m forneceu, sou fabricante de gaiola e fa√ßo parte de um f√≥rum que quando √© preciso recorro a ele e vice versa, mas quando se trata do assunto em quest√£o, existe um tipo de ego√≠smo que √Ī consigo entender, se √© que posso classificar assim, ou existe algum tipo de pacto entre eles?, se for √© uma tremenda babaquice, por isso recorri aos amigos aqui do f√≥rum, e me perdoem pelo desabafo.
Um abraço a todos

E muito obrigado desde j√°

Àlvaro

Google

Publicidade
Publicidade

vivinhom
MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 9:45 am 
 Assunto :

E a√≠ galera, foram quarenta e poucas exibi√ß√Ķes e nenhuma resposta ao t√≥pico, neste f√≥rum √Ī tem ningu√©m que possa contribuir para esclarecer minha d√ļvida e de tantos outros?

Sr. administrador?
Srs. moderadores?

cros
MensagemEnviado: Ter Out 27, 2009 10:09 am 
 Assunto :
Moderador

Meu caro, de uma olhada na sessão Choppers e Bobbers (sei que não tem nada a ver copm triciclo) mas o pessoal tem colocado pelos menos assuntos de questão legal da construção desses veiculos.

Quanto a projetos, n√£o tenho conhecimento, pois tirando as fabricas como By Cristo, Felza e outras, todo os demais s√£o artesanais e dificilmente existe outro igual.

E sim, quem faz não quer revelar os macetes, e o pior deles é a legalização junto aos detrans, pois é muito burocratico.

Já pensou em comprar um barato e modificar?? No orkut tem uma comunidade de triciclo que volta e meia alguém oferece barbadas.

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535 - CB400 (ainda em reforma)

cros
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 4:36 pm 
 Assunto :
Moderador

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535 - CB400 (ainda em reforma)

cesar27
MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 10:23 am 
 Assunto : ajuda para um iniciante

pessoal, estou querendo fazer um triciclo, só q nao curto esses trikes muito compridos.quero fazer um bem compacto, vou postar foto dele aqui, gostaria de saber se é legal andar com ele no transito direto, pq quero usar ele como meu meio de transporte principal. e se esse projeto é legal, nao entendo nada de triciclos.o cara disse q faz pra mim por 7 mil, fora a documentação. com assento unico sem garupa. o preço ta legal?

cazgarcia
MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 7:35 pm 
 Assunto :

Cesar27,

construir um triciclo, não é tão fácil quanto parece ser. Veja bem, deverá ser bem construido, pois senão o arrependimento virá com certeza. A idéia do cros de comprar um barato, já documentado e depois arrumar da forma que quizeres e muito boa, pois com certeza economizará bastante.

Bin Laden
MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 12:20 pm 
 Assunto :

velho tenho bastante coisa de triciclo, estou ate começando um pro meu sogro com motor ap. vou te mandar alguma coisa pra ver se te ajuda.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

se precisar de alguma coisa me da um toq.
flw!

Bin Laden
MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 12:24 pm 
 Assunto :

Ah! sobre a documentação,
Eu trabalho em uma inspeção do inmetro em Floripa, e coloquei alguma coisa sobre documentação no forum de motos choppers e bobbers

Josemar Gomes Farias
MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 2:07 pm 
 Assunto :

vc tem mais imagens desse projeto? se puder envia-la para meu e mail agrade√ßo, [ PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO F√ďRUM ] Mais detalhes em: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=3280

Monaski
MensagemEnviado: S√°b Mar 05, 2011 7:09 pm 
 Assunto :

Pow Bin Laden show de bola,

a gente gasta em média de quanto para fazer um brinquedo desse?!

:roll: :idea:

Moto: Ex-Vblade, Ex-Shadow 750, EX Deluxe, Atual Ultra - ?? N??IS MOTO CLUBE .??.

Home // Motos Triciclos e Trikes Responder
Ir para p√°gina 1, 2, 3, 4  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.