Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
NINJABR

Senhores venho nesse triste depo, relatar o meu tombo. Ate lembrei do Yan.

nessa quinta feira que passou (10/12) esta eu indo na casa da minha mina, por volta das 18.5, no centro de SP, em frente o parque da lus para cruzar a Av tiradentes e ir sentido a rua Joao teodoro, nesse cruzamento sao 4 vias de rolamento as 2 da esq, sao pra quem vai entrar a esq na av. tiradentes e a 3 pra quem vai entrar na local da tiradentes ou seguir reto e a 4 via para quem vai reto na Joao Teodoro, eu estava ocupando a 3 faixa, farol fechado devia ter uns 2 ou 3 carros a minha frente. Farol abriu comecei a andar ja esta no meio do cruazamento qdo do nada um GOL verde 82 caindo aos pedacos, q estava na 4 faixa, virou para esqd como se fosse pra Av. tiradens, me fechando e fazendo com que eu fosse ao chao, a minha sorte foi q estava com a jaqueta e o pedal do garupa abaixado, como estava devagar o tomob nao foi tao forte e nao estragou o tanque a parte mais cara da moto neh. Mas mesmo assim por menor q seja o estragoa nao saiu barato.

Vai vendo:
Paralama diant. ralou - se for trocar por uma novo R$600
Comando do Cambia - R$130
Manete esq - R$40
Restrovisor esq - R$40
Capa da Corrente - R$130
Pedal do Garupa Esq - R$40
Desentotar o o chassi do pedal do garupa esq - R$250 aprox.

Qro só ver se o cara vai quere pagar isso tdo agora. To soh vendo ele via ter q me dar o carro como pagamento rsrsrs
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Yan.Metal
Colaborador

Ninja eu mais que ninguém sei que você deve tá meio triste né, é fod* quando acontece isso, mas não fique, pois isso acontece mesmo (comigo é direto).

Cara mas como vai ser ele vai pagar? Fez o BO?

Paralama manda pinta nem precisa trocar, não há necessidade só se rachou algo assim. Comando do cambio só desentortar não? O meu já foi desentortado 2 vezes, minha manete esquerda tá um lixo, acho que vou mandar cromar. Retrovisor paguei 36 no par em um igual original, só que com a haste menor, o que é muito melhor pois vibra menos. Pedal do carupa se não guardo a borrachinha? pois so a parte de metal deve ser 20 reais. E ta muito caro esse serviço de desentortar o chassi do pedal isso o cara devia fazer de graça, não tem como entortar tanto para ele combrar isso. E a capa da corrente eu mandaria fazer uma com o Dunas em metal de uma vez, que é mais bonita e vai durar para sempre.

Tenta passar um orçamento melhor possível, pois pelo visto o cara já não tem grana e nesses acidentes de pessoa física é muito fácil ele não te pagar, mesmo indo na justiça ele pode alegar que pode só pagar 50 reais por mês e ai um ano para pagar tudo.

Sinceramente fiquei triste por você, mas como os amigos do forum falaram coisas manterias a gente conserta, bom que você não sofreu nada mais grave. Abração cara.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR

Yan.Metal escreveu:Ninja eu mais que ninguém sei que você deve tá meio triste né, é fod* quando acontece isso, mas não fique, pois isso acontece mesmo (comigo é direto).

Cara mas como vai ser ele vai pagar? Fez o BO?

Paralama manda pinta nem precisa trocar, não há necessidade só se rachou algo assim. Comando do cambio só desentortar não? O meu já foi desentortado 2 vezes, minha manete esquerda tá um lixo, acho que vou mandar cromar. Retrovisor paguei 36 no par em um igual original, só que com a haste menor, o que é muito melhor pois vibra menos. Pedal do carupa se não guardo a borrachinha? pois so a parte de metal deve ser 20 reais. E ta muito caro esse serviço de desentortar o chassi do pedal isso o cara devia fazer de graça, não tem como entortar tanto para ele combrar isso. E a capa da corrente eu mandaria fazer uma com o Dunas em metal de uma vez, que é mais bonita e vai durar para sempre.

Tenta passar um orçamento melhor possível, pois pelo visto o cara já não tem grana e nesses acidentes de pessoa física é muito fácil ele não te pagar, mesmo indo na justiça ele pode alegar que pode só pagar 50 reais por mês e ai um ano para pagar tudo.

Sinceramente fiquei triste por você, mas como os amigos do forum falaram coisas manterias a gente conserta, bom que você não sofreu nada mais grave. Abração cara.
VLW a força Yan,

é fod* mesmo, se for ver o estrago nao foi grande, mas realmente da uma dor no caração de ver a minha SOPHIA machucada.

Fiz BO sim, mas pelo oque a minha corretora flw, ele não parece estar muito disposto a pagar nao.

EU pensei nisso tbm
ao inves de trocar o paralama, apenas pinta-lo, afinal soh ralou um pouco na frente, nao chegou a trincar ou quebrar. O pedal do cambio da pra desentortar, a borracha do manete nem to afim de trocar, o retrovisor tbm nao, o mias chato é desentortar o chassi no pedal do garupa neh, ate da pra ficar com o mesmo pedal, ja na capa de protecao da corrente até pensei em ficar sem, mas vc me deu um otima ideia.

Alias onde encontro essa capa de metal que vc flw?
Por um acaso sabe um bom lugar pra refazer a pintura do meu paralama aki em SP? e pra desentortar o chassi?

VLW
VIRU´S MC
Yan.Metal
Colaborador

Então quem faz o protetor é o Dunas, só procurar (mesmo no google) que você acha eu tenho ele no orkut, só conheço por relatos e um telefone que fiz e ele foi muuiiito atencioso no telfone, tipo de cara que conquista o cliente fácil.

O paralama se tiver só ralado a pintura mesmo, pois o meu só a pintura que saiu não chegou a "gastar" ele. Qualquer oficina de lanternagem e pintura (de carro mesmo) deixa novo e vão cobra uma micharia, pois eles estão acostumados com carro que gasta muita tinta. O chassi leva em um mêcanico qualquer que o cara vai saber dar um jeito ou indicar a alguém, nesse caso não fica preso a concessionária não.

Abração e e realmente chato ver nossas meninas machucadas, quando olho o painel da minha parece o quadro de Dali com os relógios tortos
estradeiro rider
Contato:

Yan.Metal escreveu:Depois falam das concessionárias da Kasinski
http://xpock.com.br/isso-sim-que-e-um-c ... -bem-feito
Honda é Honda mesmo. ASHDHUASHDUHASEntão
Qeqéissooo,só rindo mesmo pra esqecer os problemas! :lol: :lol: :lol:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
NINJABR

Yan.Metal escreveu:Então quem faz o protetor é o Dunas, só procurar (mesmo no google) que você acha eu tenho ele no orkut, só conheço por relatos e um telefone que fiz e ele foi muuiiito atencioso no telfone, tipo de cara que conquista o cliente fácil.

O paralama se tiver só ralado a pintura mesmo, pois o meu só a pintura que saiu não chegou a "gastar" ele. Qualquer oficina de lanternagem e pintura (de carro mesmo) deixa novo e vão cobra uma micharia, pois eles estão acostumados com carro que gasta muita tinta. O chassi leva em um mêcanico qualquer que o cara vai saber dar um jeito ou indicar a alguém, nesse caso não fica preso a concessionária não.

Abração e e realmente chato ver nossas meninas machucadas, quando olho o painel da minha parece o quadro de Dali com os relógios tortos
POi eh fui no meu ex funileiro neh, pq agora nao tenho mais carro ele olhou o ralado e disse q nao compensa eu gastar q vale apena eu comprar um adesivo e colocar no paralama e q ele desentorta o chassi e nem vai me cobrar, Ja fiquei feliz rsrsrs

mas mesmo assim eu vou cobrar o fdp que me derrubou soh pra aprender a licao
VIRU´S MC
Yan.Metal
Colaborador

Hoje peguei minha Mirage arrumada, com painel concertado. Não sei se é porque andei mais de um mês com ele detonado, mas ele está incrívelmente bonito, não lembrava que era tão bonito. Agora só preciso desamassar meu escapamento e mandar pintar e dessamaçar meu tanque.

Estou pensando em fazer umas faixas nela como na Drag Star vermelha. Também fui em um estofador perto da casa da minha namorada, ele falou que me cobra 150 reais para fazer um banco novo, pelo visto ele trabalha bem, pois já vi uma Shadow que ele arrumo o banco e ficou muito bom e bonito.
NINJABR

Yan.Metal escreveu:Hoje peguei minha Mirage arrumada, com painel concertado. Não sei se é porque andei mais de um mês com ele detonado, mas ele está incrívelmente bonito, não lembrava que era tão bonito. Agora só preciso desamassar meu escapamento e mandar pintar e dessamaçar meu tanque.

Estou pensando em fazer umas faixas nela como na Drag Star vermelha. Também fui em um estofador perto da casa da minha namorada, ele falou que me cobra 150 reais para fazer um banco novo, pelo visto ele trabalha bem, pois já vi uma Shadow que ele arrumo o banco e ficou muito bom e bonito.

PENSE pelo lado BOm Yan,

"ha males que vem pra bem", agora vc ja vai começar a customizar a sua querida, assim como eu tbm.

Essa semana fui no RODASMIL, onde me indicaram pra ir desentortar o chassi no pedal do garupa me cobraram 120 conto, nao achei carro, mas o meu funileiro de carro viu flw q faz pra mim de graca, ai no paralama to conversando com o KINGS de pegar aqueles protetores de paralama cromadas que tem na dele.

E o cara que me derrubou , imaginava isso, liguei falei qto ficou o conserto ele flw q soh pode pagar um pouco por mes, chuta qto, 100 conto por mes, vamos ver se mes q vem ele me paga neh.
VIRU´S MC
Miau
Moderador

hj fiz minha primeira viagem.. fui de copacabana até petropolis na minha avó.

correu tudo bem.. alias aquelas curvas da serra na subida sao muito maneiras.. mas ir com garupa atrapalha um pouco.. a garota parece q tem medo da moto ir no chao, e nao me acompanha nas curvas..

a unica coisa esquisita foi um estourao que deu na linha vermelha.. que eu nem sei se foi realmente na moto ou de outro lugar.

como nao dava pra ir a meros 80km/H(5 mil giros), que é a recomendacao para amaciamento, eu fui a quase 100km/h com 6mil giros. realmente faz falta uma sexta marcha.. a moto ja ta com 600km rodados, acredito que n tenha tanto problema passar um pouco dos 5 mil giros.

proximo destino de viagem será macaé. no mais to satisfeitissimo com ela. um acoisa que reparei.. os ventos sao meio esquisitos com ela kkk..

abraços
Henn
Contato:

Pessoal,
Sou relativamente novo aqui, já postei algumas coisas... fico muito feliz de ter encontrado este forum, já li muito e aqui foi uma das fontes que me ajudaram a decidir qual moto comprar.

Gostaria de voces, pessoal experiente e principalmente o pessoal de Sao Paulo.

Faz tempo que quero comprar uma moto, nao tenho a habilitação ainda e so sei andar em primeira marcha :( e o outro dia nao consegui fazer a curva em U com uma Yes 150cc :oops:

Tenho tres amigos (entre eles uma amiga) que utilizam a moto todos os dias como transporte, um deles tem uma custom. Eu ainda nao comprei a moto porque estou esperando vender meu carro (peugeot206 07), só que conversando com um amigo que tem uma Harley, falou se eu tinha certeza de trocar o carro pela Mirage EFI para andar todos os dias, falei que como irei morar com minha namorada, entao ficariamos com o carro dela (ela nao vai andar comigo na moto, tem medo rsss), eu e ela trabalhamos relativamente perto, entao sei la, um dia de muita chuva ou muito frio já tenho falado para ela me dar carona; mas fiquei muito em duvida, algumas pessoas me falaram que eu ia viciar com a moto e nao ia querer mais o carro, dirijo desde os 12anos (ha uns 18 anos). Gostaria saber do pessoal de São Paulo, se tem muitos de voces que andam com a Mirage como conducao diaria ou só para passeio? Acham que nao vale a pena andar com ela no dia-a-dia? Sei que a Mirage nem sempre anda bem no corredor, mas tambem não quero isso, quando der para ir pelo corredor vou, se nao eu espero kkk. Bom, a rota que eu pegarei todo dia seria desde o km 15 +/- da Raposso até Chacara Santo Antonio (Zona Sul), ou seja, pego um pouco da Raposso e morumbi ou marginal pinheiros (que medaaa kkk) :shock:

Meus amigos, desde já agradeço suas opiniões, pois, da mesma forma que este forum me ajudou a decidir pela Mirage EFI, me ajudará nesta crucial duvida, outra coisa é que na lojas o pessoal esta falando que para 2010 o moto volta para o preço normal +/-16mil

Obrigado
Responder