Aí galera, firmeza? Tô com um probleminha aí, a monopla do acelerador da minha "nega" foi pro pau, bati na entrado no portão, e quebrou dentro aquele terminal cromado, colei com super-bost* (nunca mais uso essa po**a), não colou e acabei perdendo na rua, fui na honda e os preços não são dos melhores, a manopla original custa 145,00, só a da direita, e 105,00 a outra, os terminais cromado custam 45,00,cada, fico preocupado, em comprar só a que quebrou, pois poderia ficar diferente nas cores, já que minha moto tem 9 anos de uso.
Alguém poderia me dar uma idéia.
agradeço
abç a todos.
Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
valeu fdel!! abçfdel escreveu:www.ebaymotors.com
-
augustinhoSAPÃO
Essa é uma das falhas da shadow, o guidon é muito pequeno em relação ao peso da dianteira. Coloquei um guidon maior, ficou uma beleza e ainda ficou mais bonito que o original. ABRAÇOS
-
GutoDaSuiça
[quote="barros"]Meu pai está com uma shadow há alguns dias e achei a direção um pouco pesada... ainda que só tenha pilotado uma outra shadow na vida... ela é pesada mesmo, tem algo que se possa fazer ou será que eu que estou estranhando pq a minha é uma mirage, que no geral é bem mais leve?
[/quote]
Tenho uma shadow desde 2000 e estranhei muito no início, já que vinha de uma Saara. Na verdade fiquei uns 2 meses me acostumando, reaprendendo a fazer curva e guiar com o peso, mas depois fica fácil como 125.
Mas se quer uma dica boa. Coloque um guidão alto, depois que coloquei um "confort" ela virou outra moto.
Abraço
[/quote]
Tenho uma shadow desde 2000 e estranhei muito no início, já que vinha de uma Saara. Na verdade fiquei uns 2 meses me acostumando, reaprendendo a fazer curva e guiar com o peso, mas depois fica fácil como 125.
Mas se quer uma dica boa. Coloque um guidão alto, depois que coloquei um "confort" ela virou outra moto.
Abraço
Tks
A outra alternativa é Musculação...Dizem que faz bem a saúde 
Fala Pessoal, fala Barros!
Então quando saí da minha virago estranhei também o peso, porém fui descobrir que o peso não é só uma característica da Shadow! O Pneu dianteiro da minha menina é um 110/90-19 e o original é 100/90-19.
Aí estava o problema do peso. Mas pior que acostumar com esse peso eu acabei gostando, pois dá mais "firmeza" ao pilotar. Então repare no pneu dianteiro, pois no MC tem outra Shadow com pneu original e agora acho leve pra Carvalho...
Abraço!
Então quando saí da minha virago estranhei também o peso, porém fui descobrir que o peso não é só uma característica da Shadow! O Pneu dianteiro da minha menina é um 110/90-19 e o original é 100/90-19.
Aí estava o problema do peso. Mas pior que acostumar com esse peso eu acabei gostando, pois dá mais "firmeza" ao pilotar. Então repare no pneu dianteiro, pois no MC tem outra Shadow com pneu original e agora acho leve pra Carvalho...
Abraço!
-
Jose Serra
Presados,
Meu primeiro contato com vcs.
Preciso trocar as manoplas da minha Shadow 600.
Existe fabricante nacional genérico para substituição . O original é caro e demora muito.
Obrigado
Boa Sorte a todos
Meu primeiro contato com vcs.
Preciso trocar as manoplas da minha Shadow 600.
Existe fabricante nacional genérico para substituição . O original é caro e demora muito.
Obrigado
Boa Sorte a todos
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
José Serra,
Aviso que não vou votar em você ein, esse negócio de pedágio para motos em São Paulo é culpa sua!
rsrsrssrsrsrsrs
Cara, você pode usar diversas manoplas, várias mesmo... algumas com pequenas adaptações outra são mais fáceis, mas a customização desse acessório é simples...
Alguns modelos:

Enfim, dentre vários outros...
Aviso que não vou votar em você ein, esse negócio de pedágio para motos em São Paulo é culpa sua!
rsrsrssrsrsrsrs
Cara, você pode usar diversas manoplas, várias mesmo... algumas com pequenas adaptações outra são mais fáceis, mas a customização desse acessório é simples...
Alguns modelos:

Enfim, dentre vários outros...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
E comprando pelo e-bay sai geralmente mais barato embora possa demorar um pouco mais.
As originais são feinhas mesmo.
As originais são feinhas mesmo.