Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
Blz Viana, não estava colocando o link para forum.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Um banco confortável faz muita diferença. É o primeiro acessório que deve-se instalar na motocicleta. Se não fosse pelo banco confortável que tenho, eu não teria conseguido pilotar por até 16 horas em um único dia, parando apenas para abastecer.
-
efraccaroli
jirschik falou tudo, não sei com aguentei 1000km com o banco original.
"Depois do banco Erê minha vida mudou e meu cóccix agradeceu", hahehahehae...até parece comercial do (011)1406.
"Depois do banco Erê minha vida mudou e meu cóccix agradeceu", hahehahehae...até parece comercial do (011)1406.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Caras, eu cheguei a escrever para a fábrica reclamando, mas claro, nada acontece. Chega a ser caso de recall, pois vc vai ficando dormente aos poucos, desde as pernas até o meio da coluna, e chega uma hora que vc não se dobra mais para fazer as curvas, indo quase que reto.
Depois começa a dor, e o consequente pára e anda, pára e anda. Fui fazer uma mera viagem de uns 400km, e tanto para ir quanto para voltar levei algo em torno de 10(dez) horas para cada etapa! E ainda nos é vendida como uma "Estradeira de Respeito"
Estou bem arrependido da compra. Não recomendo a ninguém mais. Isso sem contar com a "assistência técnica" que fica só assitindo...jogar que é bom, nada!
Depois começa a dor, e o consequente pára e anda, pára e anda. Fui fazer uma mera viagem de uns 400km, e tanto para ir quanto para voltar levei algo em torno de 10(dez) horas para cada etapa! E ainda nos é vendida como uma "Estradeira de Respeito"
Caras, é como eu acabei de postar no outro tópico: me sinto verdadeiramente enganado, pois o banco da Kasinski é comparável à "Cadeira Dragão"(vide wikipédia). è um verdadeiro instrumento de tortura! Vc vai ficando dormente e daqui a pouco não consegue mais se dobrar na curva. Aí pára e nada, pára e anda, e uma viagenzinha em que vc relaxar, vira pesadelo, pois tem que achar forças para voltar, quando a verdadeira vontade é de largar a moto ali mesmo e voltar de ônibus.
"Estradeira de Respeito", pois sim! Não recomendo a mais ninguém, não bastasse a ridícula "assitência técnica", que só assiste, mas não joga...
"Estradeira de Respeito", pois sim! Não recomendo a mais ninguém, não bastasse a ridícula "assitência técnica", que só assiste, mas não joga...
-
efraccaroli
Cara estamos num mundo capitalista, eles querem vender e ponto. O pós-venda é difícil com qualquer marca.
Com 150,00 vc vai num estofador e mandar encher o banco, tem diversos casos aqui no fórum ou paga 450,00 num erê.
Eu tenho um erê, já viajei 400km sem parar, banco mitológico!
Com 150,00 vc vai num estofador e mandar encher o banco, tem diversos casos aqui no fórum ou paga 450,00 num erê.
Eu tenho um erê, já viajei 400km sem parar, banco mitológico!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
eu botei um ere. logicoooooo q melhora 200%
alias eu ja comprei essa moto pensando em mexer nela.
alforges, mata cachorro, banco etc e tal.
e eu recomendo a todos a motinha, é forte! e bem customizavel.
abraços
alias eu ja comprei essa moto pensando em mexer nela.
alforges, mata cachorro, banco etc e tal.
e eu recomendo a todos a motinha, é forte! e bem customizavel.
abraços
-
mcremonesi
Olá a todos, concordo com Humm, a moto é excelente, sim precisa de customizações que vão deixa-la "muito melhor de bão"...rs... a troca do banco é uma delas ou como efraccaroli falou, leve a um bom estofador e peça para fazer um sofa...rs. A minha esta com Ere, sem reclamações.
Abraços...
Abraços...

Caras, concordo com tudo que vcs falaram: as motos custom logicamente têm esse nome porque vc as customiza(equipa, etc). Mas o que não concordo é que o básico é uma droga(estamos falando de um mero banco, nada de peça mais elaborada!)
Ou seja, vc parte de um basicão e vai mudando aqui e ali conforme o gosto, mas acho que o básico tem que ser oferecido de fábrica, acho que é o mínimo do mínimo!
Um pneu por exemplo tem que rodar um período e te dar aderencia necessária, concordam? Se vc quer correr mais e zoar mais, compra um pneu de melhor qualidade e aderencia. Mas o mínimo está ali! vc muda porque entendeu que queria mais do que o mínimo.
Agora o banco tem que te oferecer algum conforto, algo suficiente para vc ficar sentado pelo menos uma hora direto, o que não acontece. Bom era isso que eu tinha que registrar.
Ou seja, vc parte de um basicão e vai mudando aqui e ali conforme o gosto, mas acho que o básico tem que ser oferecido de fábrica, acho que é o mínimo do mínimo!
Um pneu por exemplo tem que rodar um período e te dar aderencia necessária, concordam? Se vc quer correr mais e zoar mais, compra um pneu de melhor qualidade e aderencia. Mas o mínimo está ali! vc muda porque entendeu que queria mais do que o mínimo.
Agora o banco tem que te oferecer algum conforto, algo suficiente para vc ficar sentado pelo menos uma hora direto, o que não acontece. Bom era isso que eu tinha que registrar.
Se eu for levar isso ao pé da letra, terei que trocar ou mandar fazer banco de carro que me atenda, pois ergonomicamente falando nenhum me proporciona conforto.Neubuss escreveu: Agora o banco tem que te oferecer algum conforto, algo suficiente para vc ficar sentado pelo menos uma hora direto, o que não acontece. Bom era isso que eu tinha que registrar.
Assim eu fiz com a minha levei num estofador conceituado daqui, porém depois de 1 ano, não consigo mais sentir prazer em dirigir, já coloquei uma manta de gel por baixo da capa, e não ajudou muito.
Mas o problema maior sou eu mesmo, tenho 3 problemas de coluna e não pratico exercicio nenhum.
Imagine todas as fabricas terem que fabricar bancos que atendam a todos os biotipos, ou ainda, cadeiras para quem trabalha em escritorio ou computador, se bem que existem opções.