Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
helder Oliveira
Olá pesoa, me cadrastrei hoja, mas acompanho o site a um bom tempo, pois tenho uma Shadow Vt 600 ano 2002, muito nova mesmo, sem nenhum defeito ou arranhão, mas minha Shadow está com alto consumo, não faz mais de 14 km com lt, vejo muitos falarem que é no minimo 117 km e não consigo fazer isso nem a pau, mesmo após limpesa dos carburadores, será que alguém tem alguma dica?, obrigado e um abraço a toddos
Fala Helder... Tu está com o carburador limpo certo?
Pode ser a regulagem, pois minha moto está com os carburadores limpos e equalizados, escape esportivo e está fazendo 21Km por litro...
Dê uma regulada no carburador que pode dar jeito... O filtro de ar está bom também?
Abraço!
Pode ser a regulagem, pois minha moto está com os carburadores limpos e equalizados, escape esportivo e está fazendo 21Km por litro...
Dê uma regulada no carburador que pode dar jeito... O filtro de ar está bom também?
Abraço!
Meu problema foi embragem patinando.
Pede para seu mecânico verificar isso nem todos fazem.
Tinha consime de 14L a 16L, alto consumo sem constância.
Pede para seu mecânico verificar isso nem todos fazem.
Tinha consime de 14L a 16L, alto consumo sem constância.
cara, uma coisa ja notei... na cidade se eu uso a gasolina podium do BR o consumo cai pra 15km/l e se uso aditivada ipiranga o consumo sobre pra ~20km/l
bom pessoal, essa e a minha primeira postagem no forum, comprei minha sombra a 15 dias e ela tambem tinha esse barulho no tanque principalmente quando ele estava cheio, resolvi colocando um anel de mangote de radiador de carro em volta do coxim do tanque e no parafuso de fixacao. resolveu o problema!!!
todo mecânico macaco velho põe no mínimo um bocado de fita isolante em volta dessas buchas, pra nao ter folga nenhuma, se o tanque nao entrar forçado, nao tá bom! e tem que cuidar também se por acaso o pino nao é exatamente do mesmo tamanho que daí a ponta do pino pode bater no tanque. minha sombra também faz esse barulho, mas eu seguro o tanque com as pernas.
Olá Galera, vendo esse topico do coxim do tanque, gostaria de tirar outra duvida sobre coxim...
A minha tambem faz o dito barulho no tanque, vou trocar, e colocar uma proteção no tanque, mas recentemente meus coxins que seguram a rabeta no quadro tambem quebraram, na verdade eu já havia verificado que 1 dos coxins estava danificado, então fiz uma gambi e amarrei pra durar mais um tempo, mas depois de 4 meses o segundo coxim foi pro espaço, agora parece que a rabeta (conjunto do suporte da placa e das setas traseira) vai sair voando quando passo em ruas de paralelepipedos, a rabeta vibra MUITO. Esse coxim possui ponta de fenda de um lado, borracha no meio, e uma porca do outro lado, alguém já trocou o dito cujo, quanto pagou? existe paralelo ou similar?
To achando que vou ralar pra encontra-los... segunda feira vou sair na busca....
Obrigado!
Abraço.
A minha tambem faz o dito barulho no tanque, vou trocar, e colocar uma proteção no tanque, mas recentemente meus coxins que seguram a rabeta no quadro tambem quebraram, na verdade eu já havia verificado que 1 dos coxins estava danificado, então fiz uma gambi e amarrei pra durar mais um tempo, mas depois de 4 meses o segundo coxim foi pro espaço, agora parece que a rabeta (conjunto do suporte da placa e das setas traseira) vai sair voando quando passo em ruas de paralelepipedos, a rabeta vibra MUITO. Esse coxim possui ponta de fenda de um lado, borracha no meio, e uma porca do outro lado, alguém já trocou o dito cujo, quanto pagou? existe paralelo ou similar?
To achando que vou ralar pra encontra-los... segunda feira vou sair na busca....
Obrigado!
Abraço.
Olá Cogumelo!cogumelo escreveu:Olá Galera, vendo esse topico do coxim do tanque, gostaria de tirar outra duvida sobre coxim...
Obrigado!
Abraço.
Se for os coxins que estou pensando (os que segura o suporte de seta, há 2, um de cada lado, ele parece um parafuso comprido somente a rosca com uma borracha no meio), você pode usar os coxins que vão no radiador do passat, no radiador do passat há 2 tipos de coxins, você compra o menor, quando comprei paguei 3 reias cada 1, e funciona a mesma coisa!
Abraço e espero ter ajudado
Gandolpho, qual o ano do Passat?
Abraço.
Abraço.
Jonir
Olá Jonir,Jonir escreveu:Gandolpho, qual o ano do Passat?
Abraço.
Dos passats da década de 80, diz ao vendedor da loja de peça que é pro Passat 86 ou Pointer, quando você pegar na mão vai ver a semelhança com o coxin da shadow. Lembrando que no radiador do passat vai 2 tipos de coxins, os 2 são iguais só muda o tamanho, o que você vai usar é o menor!
Abraço