Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Valeu Galera pela força!!!

Esse fim de semana vou lá em Viçosa pra resolver problema da moto, de qualquer forma ainda da para entrar na Justiça, pois tenho testemunhas e um é um policial que foi ao local.

Se ele não pagar, vou dar uma marretada no carro dele de noite, ai ele nem vai precisar me pagar. :twisted: :twisted: :twisted:

Sobre seguro para mim não vale a pena meu perfil é muito ruim e aqui não tem risco de roubo.

Se eu tiver que arcar com prejuiso. Vou tirar de vez o tacômetro e deixar só velocimetro e o escape faço um com Dunas fica uns 1300 reais e ainda dá um up na moto e pago o aro do farol. Os danos não foram absurdos, só que as peças da Kasinski que são roubo 800 conto num tacometro é muito caro.

Mas hoje andei com a moto e tirando o guidom, que meu mecanico não consigui dexar como era a moto tá excelente. Mesmo o Guidom não tá horrivel, só diferente, agora ficou mais fechado e mais alto, mas acho que o mais aberto original melhor.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
balmant

Yan.Metal escreveu:Valeu Galera pela força!!!

Esse fim de semana vou lá em Viçosa pra resolver problema da moto, de qualquer forma ainda da para entrar na Justiça, pois tenho testemunhas e um é um policial que foi ao local.

Se ele não pagar, vou dar uma marretada no carro dele de noite, ai ele nem vai precisar me pagar. :twisted: :twisted: :twisted:

Sobre seguro para mim não vale a pena meu perfil é muito ruim e aqui não tem risco de roubo.

Se eu tiver que arcar com prejuiso. Vou tirar de vez o tacômetro e deixar só velocimetro e o escape faço um com Dunas fica uns 1300 reais e ainda dá um up na moto e pago o aro do farol. Os danos não foram absurdos, só que as peças da Kasinski que são roubo 800 conto num tacometro é muito caro.

Mas hoje andei com a moto e tirando o guidom, que meu mecanico não consigui dexar como era a moto tá excelente. Mesmo o Guidom não tá horrivel, só diferente, agora ficou mais fechado e mais alto, mas acho que o mais aberto original melhor.
Falae Yan,
O cidadão não tem seguro do carro dele? meu, se ele tiver seguro ele só aciona a cobertura para terceiros, acho que nem tem que pagar franquia.
Abs e boa sorte!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Yan.Metal
Colaborador

Resolvi esse fim de semana ele vai pagar o concerto.

E ele não tem seguro, ele mora em viçosa que é uma cidade pequena que só tem a Universidade lá, então seguro não vale a pena, menos que aqui em JF que também não vale muito a pena.
Yan.Metal
Colaborador

Vim aqui pra continuar relatando a saga. Com uma notícia boa e duas ruins.

A boa é que ele já me enviou o dinheiro do concerto, menos a grana do escapamento, que deu 900 reais.

A outra ruim que não consigo ninguém que possa desamassar meu escape. E nem comprar um outro tá fácil. O Dunas disse que nunca reparou numa Mirage 2009 então ele não pode fazer um escape sem ver minha moto. E o escape que ele tem não gostei muito, pois é inclinado para cima e eu queria reto. Além que eu não queria um escape barulhento.

A ruim foi que eu olhando a minha moto percebi que O GARFO DIREITO ESTÁ TRINCADO. Nunca vi um relato assim, acho que não foi na queda, pois o mêcanico teria visto na revisão, sei que minha garantia acaba no fim do mês e já tô com medo da Kasinski não arrumar. Visto que só utilizei a moto normalmente, creio que possa ser passando em um buraco na última viagem que não ví, pois estava camuflado no mei de tantos remendos na pista, mas isso é algo comum e moto devia resistir.
jcfjunior

Salve, salve

Yan, eu também pego muuuito buraco por aqui e os garfos aguentam bem. Não seria uma rachadura só na pintura?
Tomanik

Se realmente for uma trinca, é problema de fabricação, então faça uso da sua garantia antes que ela expire.

Faça abrirem uma OS em data antes do término da garantia e, caso eles encrenquem, justiça neles !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
mcremonesi

Yan.Metal escreveu:Vim aqui pra continuar relatando a saga. Com uma notícia boa e duas ruins.

A boa é que ele já me enviou o dinheiro do concerto, menos a grana do escapamento, que deu 900 reais.

A outra ruim que não consigo ninguém que possa desamassar meu escape. E nem comprar um outro tá fácil. O Dunas disse que nunca reparou numa Mirage 2009 então ele não pode fazer um escape sem ver minha moto. E o escape que ele tem não gostei muito, pois é inclinado para cima e eu queria reto. Além que eu não queria um escape barulhento.

A ruim foi que eu olhando a minha moto percebi que O GARFO ESQUERDO ESTÁ TRINCADO. Nunca vi um relato assim, acho que não foi na queda, pois o mêcanico teria visto na revisão, sei que minha garantia acaba no fim do mês e já tô com medo da Kasinski não arrumar. Visto que só utilizei a moto normalmente, creio que possa ser passando em um buraco na última viagem que não ví, pois estava camuflado no mei de tantos remendos na pista, mas isso é algo comum e moto devia resistir.
OLa Yan, sinto muito pelos prejuizos maas ja vi que esta tudo andando no caminho certo...rsss..
Olha qto ao escapamento eu troquei da minha por um Torbal e gostei muito, combinou com a moto e não é barulhento como um JJ. Veja Aqui http://www.youtube.com/watch?v=0KJGfvVe5bU para vc ter uma idéia....o som foi atrapalhado por um compressor de uma fabrica...rsssss...mas da para ouvi-lo....

Abraços
Imagem
Victor Buzzo

Boa tarde Membros do Fórum...
Sei que não é o lugar adequado para isso, mas estou vendendo a minha Mirage 08/08 (comprada em Agosto) até hoje só rodou 560Km e ainda não foi feita a 1ª revisão...

A moto é zero e toda equipada (comando avançado, sissy bar, alforges em couros e escape torbal...)
A moto não tem um risco...100% nova e documentação 2010 ok.....

Aceito propostas para compra... o motivo da veda é bem simles....PRECISO DE GRANA..

Contato através do e-mail: victorbuzzo@hotmail.com

Moto: Kasinski Mirage 250 08/08
Yan.Metal
Colaborador

Pessoal BOAS notícias, o garfo não está trincado, eu que nunca reparei que o garfo do lado direito no fim é dividido em dois mesmo. Vi uma Mirage 2010 preta e cinza lá (por sinal put* que pariu muito linda) e também estava assim, quer dizer é assim, meu mecânico explicou porque é algo a ver com parafuso da roda para poder apertar mais, visto que tem duas porcas laterais que apertam.
julinho3577

At´que enfim, peguei a minha na segunda, nem tinha mais entrado no forum por falta d tempo, so queria ficar com ela...

Brincadeiras a parte em 3 dias aki em curitiba j rodei 210 km, moto maravilhosa e chamtiva, todos olham..

confortavel, agil e com bomdesmpenho, ja botei 140 km/h nela facinho facinho, nao ta gastandomuito nw, embora a baixa kilometragem mas a media ficou em 23 isso que so to dando galeto nela...

rsumindo, 3 dias e nw me arrependo apenas fico mais e mais apaixonado por ela...
O Mais Novo Mirageiro///
Responder