Shark JH250: TUBA e REBEL, semelhanças incontáveis

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Achei o site da Jialing Honda, mas devido a uma "pequena dificuldade" de leitura, não entendi se tem alguma motocicleta lá. Me parece que é só cortadores de grama, geradores e etc.

http://www.jlhonda.com/

Achei isso aqui tb, parece que "conta a história" da Honda na China:

http://world.honda.com/timeline/china/
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Achei o site da Jialing Honda, mas devido a uma "pequena dificuldade" de leitura, não entendi se tem alguma motocicleta lá. Me parece que é só cortadores de grama, geradores e etc.

http://www.jlhonda.com/
Então Tomanik, todo o rolo de falarem que a Jialing não tinha nada a ver com a Honda, começou com isso... essa empresa, a Jialing-Honda que vende geradores, cortador de grama e etc, (desse site que você indicou) é uma parte da Holding Jialing-Honda, que é a única que usa a marca conjunta (Jialing-Honda)... isso é dito no site da Jialing... no resto, inclusive motos, apesar da cooperação, ultiliza a marca Jialing apenas...

Segue o link das motos:

http://en.jialing.com.cn/product-list/
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Entendi...

Esse povo da China é complicado demais.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Imagem
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

É exatamente isto caro Tomanik!

Parabens!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Realmente muito boa a foto do Amigo Tomanik, estou providenciando um farol menor (provavelmente da Kansas 150) e vai ficar bem proximo da rebel, estou aproveitando meu afastamento medico para deixar a Clotilde numa clinica de beleza, vai ganhar um farol novo, uma mudança no scap ficando com uma unica saida igual da Rebel e uma pintura de preto fosco nos paralamas e no tanque.

Qdo estiver pronta eu posto as fotos para os amigos Sharkeiros opnarem sobre as alterações.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimo Ricardo Nascimento,

percebo que estamos bastante sintonizados no tocante ao aspécto da TUBA, afinal, muitas das modificações que vc propôs ou realizou competem com as minhas.

Preto fosco sempre foi meu objetivo, mas só não o realizei em respeito à opinião de minha esposa que gosta do dourado.

O farol pequeno da KANSAS é o que mais se adequa à TUBA, pois, o mesmo possui sistema de fixação idêntico!

Só não sobstituí o meu porque a loja da DAFRA aki em BH estava cobrando quase R$300,00 por um farol de plástico! Considerei um roubo!!

Como logo a seguir o brinquedo ganhou alforges, esteticamente achei melhor retornar com os farois auxiliares.

Dessa forma, não há possibilidade de colocar o farolzinho da KANSAS, pois, em conjunto com os auxiliares originais, ficaria simplesmente ridículo!

Este farolzinho combina bem com a moto o mais pelada possível, que é a forma como gosto mais dela, se aproximando das CHOPPERS.

Abraços,
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Amigo MICHAEL,
Realmente desde que aderi ao forum tenho acompanhado seus post, e tb acho que sempre houve esta sintonia entre nossos gostos em relação a TUBA, eu prefiro ela toda pelada, tanto que coloquei os piscas menores no local dos farois auxiliares e agora vou trocar o farol, as lojas da dafra realmente estão cobrando caro pelas peças de reposição, mas na General Osorio (SP) temos varias opções de farois com a mesma posição de fixação e estou a procura do mais em conta, quanto a pintura a DP tb relutou na troca do amarelo, mas fui decisivo na pintura não dando a opção de escolha (rsrsrsrs).
Imagem
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Eu acho a pintura da Shark "mais custom" que a da Rebel, mas uma coisa que eu faria, por puro gosto pessoal, e se tivesse uma, seria tentar colocar as rodas raiadas.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder