Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
coxaxaco
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2008, 18:34

Grande Giorgio!
Vou levar na moto progresso então!

Com recomendações fico mais sossegado.

Abraços!
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

Ai galera,

achei que seria interressante combinar um encontro entre o pessoal que é proprietário das magnificas mirages e que residem em Belo Horizonte. A intenção é trocar experiencias, ideias, ver modificações que alguem tenha feita e por ai vai.

Lógico que qualquer um que não resida em bh esta convidado hehhehe.

Vamos ver ai se podemos marcar alguma coisa. Ate mesmo uma viagem da galera...

Abraços.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
wlmedeiros
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jul 2009, 12:37
Localização: Belo Horizonte

coxaxaco escreveu:Ae Turma!

Ressucitando o tópico por uma causa nobre.
Sempre troquei o óleo nas revisões da consecionária..

Mas, cansei de perder dinheiro.
Alguem ai sabe um lugar bom pra trocar óleo na cidade?
To precisando urgente!!

Abraços pra turma!

Aí galera, também tenho que levar a moto na autorizada. Tá na garantia. E quando acabar vou levar na Flávio Motos que fica na Pedro II, 3639. Vale conferir, o mecânico (Rogério) conhece bem as Mirage e não é só troca de óleo não. Dá uma passada por lá e bata um papo com ele.

A oficina é pequena, mas não se engane pela aparência.
É firmeza. :D
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

Ai galera, falando em oficina, notei q a minha mirage (zero km) ta começando a descascar um pedaço do cano de descarga, notei tambem q nao eh algo novo, ela ja tinha uma mancha no cano quando comprei, agora começou a descascar. Conclusão: ela ja tinha uma fissura no cromado da descarga, e alguem idiota passou algum tipo de cola pra nao descarcar, e pelo aquecimento do cano a cola nao segurou. Quero so ver se trocar, afinal, ta na garantia.....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Giorgio
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Mar 2009, 18:28
Localização: Belo Horizonte
Contato:

keppel escreveu:Ai galera,

achei que seria interressante combinar um encontro entre o pessoal que é proprietário das magnificas mirages e que residem em Belo Horizonte. A intenção é trocar experiencias, ideias, ver modificações que alguem tenha feita e por ai vai.

Vamos ver ai se podemos marcar alguma coisa. Ate mesmo uma viagem da galera...

Abraços.
Olá, Keppel e toda turma de Mirageiros!

Se quiserem marcar um encontro, eu tó dentro! É só falar o dia e o lugar.
Será um prazer conhecer novos Mirageiros e trocar idéias.

Em relação a um passeio de Mirageiros, eu já organizei um em Moeda, este ano. Eramos somente 5 motos, mas foi muito bom.

O Braulio89 tirou fotos da viagem, que se podem ver em: http://picasaweb.google.com.br/braulio9 ... feat=email#

Agora que tem mais Mirageiros em BH, seria ótimo organizar outro passeio, com ainda mais participantes! Quem tá dentro?

Abraços a todos!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

Bom, ainda nao sei se tenho a experiencia suficiente pra pegar uma viagem longa, mas um passeio pra algum lugar proximo, com certeza eu to dentro....

Vamos tentar juntar uma galera pra encontrar nesse domingo????? Alguem tem ideia de algum lugar?

Eu sei q tenho q levar a minha pra trocar o cano de descarga (espero conseguir neh) e não sei se estarei com ela no fim de semana, provavelmente sim.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

Olá pessoal!!!!
Fui fazer a revisão de 12.000 na Mirage, mas antes fiz um orçamento por e-mail...
A new motos fura os dois olhos, arranca o fígado e vc ainda paga por tudo isso!
Assim, levei a moto lá em Conselheiro Lafaiete (120 km de BH) o atendimento foi muito bom, mas no caminho de volta senti a moto muito ''presa''...
Apesar de ser a metade do preço (filtro de ar, vela, adesivos, entre outros) a moto não voltou 100%;
como a moto estava diferente e ainda na garantia, levei na new motos para eles darem uma olhada, resultado final: me cobraram 50,00 reais para lubrificar a roda traseira!! acreditam? (xinguei demais) :twisted:
A moto é muito boa, mas as concessionárias são uma bost*!!
ufa, passada a tempestade, vamos marcar um passeio pessoal!! :lol:
por falar em tempestade, em BH não para de chover, hein... :(
Abraço à todos..
Alisson
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

opaa!!!
cadê o pessoal de BH?
oh chuva que não para!!

Feliz Natal para todos!!!!
oh, oh, oh... :D
Giorgio
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Mar 2009, 18:28
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá, Anderson!

Realmente parece que todo mundo tomou chá de sumiço...
E aquele encontro que o Keppel queria? Quando vamos fazer?
Força, Mirageiros, saiam da toca!

Por enquanto, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para você e para todos os Mirageiros!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

Faaala Giorgio!!! td bem!!!
o pessoal do site esta programando uma viagem ao Rio (capital) ainda sem data certa (talvez final de janeiro).... anima?
Dê uma olhada no link abaixo:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... c&start=50
Pessoal, quem anima? :D
Grande abraço!!

Alisson
Responder