Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
FingeR

Iae moçada, tudo certinho??

Acabei de ler o topico sobre moto clube (17 paginas....demorou mas terminei...) e acabei caindo nesse topico aqui....

Bom, o q eu queria dizer é que admiro DEMAIS a dedicação e camaradagem de todo mundo aqui e principalmente a maneira como recebem todo e qualquer tipo de novos membros.

Acho que o nome IRMANDADE se encaixa perfeitamente ao grupo, pois senti na pele o que é ser bem acolhido ao me cadastrar aqui no forum alguns meses atras!!!!

Como sempre acabo frisando (alguns devem achar q eu sou o maior chorão que fica se lamentando por ai): Ainda nao tenho moto....mas isso nao fez diferença nenhuma e nao mudou em nada o tratamento que recebi aqui..logo que me cadastrei recebi varias mensagens de boas vindas, cito inclusive algumas do tipo:

"Cara, muito boa tua bicicleta, ja rodei muito com uma parecida!!!" (HAHAHAHAHA pra entender é só ver minha assinatura).

Ou entao:

"Bem vindo Rfstadler, bom ver mais um de Curitiba aqui no grupo...fica de olho nos passeios e eventos pra conhecer a galera qq hora!!!"

O mais legal é, como citaram no outro tópico, poder chamar de amigos algumas pessoas que nao se sabe nem o nome e nao se conhece o rosto...um nickname e um avatar ocupam esses espaços sem problema enquanto nao se tem a oportunidade de poder conhecer e rodar junto por ai. Ou então a possibilidade de só pelos relatos e brincadeiras do povo saber caracteristicas/defeitos/qualidades de cada um e detalhes do tipo: O jovi tem MESMO cara de quem anda de hornet e nao de custom como já falaram por ai (se bem que agora o cara anda de GTR tbem neh), o Rafael nao perde a piada e nem por isso perde os amigos, o Mickimba tem a maior cara de loco no avatar (HAHAHAHAHAHA) mas é altos responsável e dá altos toques pra galera...sem falar no Cros que é o "ranzinza" mais gente boa e prestativo q eu já vi e toda a moçada no geral...e o Yan, que até me PROMETEU (HAHAHAHAHA) emprestar a moto qdo eu for pra JF!!!!

Bom...desculpem pelas brincadeiras ou se pareci muito "amigao" que quer chegar se enturmando, mas eu "convivo" diariamente com vcs aqui no forum e mesmo postando pouco, eu leio MUITO...todo dia, e por isso me sinto amigo de todos (nao só dos que citei, mas de todos, obviamente!!!)!!!!

VAleu galera e, mais uma vez, espero poder rodar por ai com vcs o quanto antes!!!

Aquele ABRASS!!
Rinabon

Olá
Rfstadler

A idéia do fórum é exatamente esta: Fazer novos amigos, cultivar os amigos que já temos, auxiliar uns aos outros, e se divertir muitoooo :wink:
Pode-se notar que o respeito e o ambiente aqui encontrado é totalmente familiar, e este é o diferencial, pois entramos no fórum e automaticamente fazemos milhares de novos amigos, e quando nos conhecemos pessoalmente nos tornamos mais do que amigos, consolidamos a Irmandade ..

Sem duvida os organizadores e formadores do Fórum merecem os Parabéns

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
SKYWALKER

Rfstadler escreveu:Iae moçada, tudo certinho??

Acabei de ler o topico sobre moto clube (17 paginas....demorou mas terminei...) e acabei caindo nesse topico aqui....

Bom, o q eu queria dizer é que admiro DEMAIS a dedicação e camaradagem de todo mundo aqui e principalmente a maneira como recebem todo e qualquer tipo de novos membros.

Acho que o nome IRMANDADE se encaixa perfeitamente ao grupo, pois senti na pele o que é ser bem acolhido ao me cadastrar aqui no forum alguns meses atras!!!!

Como sempre acabo frisando (alguns devem achar q eu sou o maior chorão que fica se lamentando por ai): Ainda nao tenho moto....mas isso nao fez diferença nenhuma e nao mudou em nada o tratamento que recebi aqui..logo que me cadastrei recebi varias mensagens de boas vindas, cito inclusive algumas do tipo:

"Cara, muito boa tua bicicleta, ja rodei muito com uma parecida!!!" (HAHAHAHAHA pra entender é só ver minha assinatura).

Ou entao:

"Bem vindo Rfstadler, bom ver mais um de Curitiba aqui no grupo...fica de olho nos passeios e eventos pra conhecer a galera qq hora!!!"

O mais legal é, como citaram no outro tópico, poder chamar de amigos algumas pessoas que nao se sabe nem o nome e nao se conhece o rosto...um nickname e um avatar ocupam esses espaços sem problema enquanto nao se tem a oportunidade de poder conhecer e rodar junto por ai. Ou então a possibilidade de só pelos relatos e brincadeiras do povo saber caracteristicas/defeitos/qualidades de cada um e detalhes do tipo: O jovi tem MESMO cara de quem anda de hornet e nao de custom como já falaram por ai (se bem que agora o cara anda de GTR tbem neh), o Rafael nao perde a piada e nem por isso perde os amigos, o Mickimba tem a maior cara de loco no avatar (HAHAHAHAHAHA) mas é altos responsável e dá altos toques pra galera...sem falar no Cros que é o "ranzinza" mais gente boa e prestativo q eu já vi e toda a moçada no geral...e o Yan, que até me PROMETEU (HAHAHAHAHA) emprestar a moto qdo eu for pra JF!!!!

Bom...desculpem pelas brincadeiras ou se pareci muito "amigao" que quer chegar se enturmando, mas eu "convivo" diariamente com vcs aqui no forum e mesmo postando pouco, eu leio MUITO...todo dia, e por isso me sinto amigo de todos (nao só dos que citei, mas de todos, obviamente!!!)!!!!

VAleu galera e, mais uma vez, espero poder rodar por ai com vcs o quanto antes!!!

Aquele ABRASS!!
cara aparece lá no pinheirão conhecer a gente sexta feira esta sexta eu e o pyc... vamos pra são paulo no aniversário mas o orlando o higor o chang o demos o marcos talvez vão manda mensagem pra eles abraço
Jolise

Rfstadler escreveu:Iae moçada, tudo certinho??

Ou entao:

Aquele ABRASS!!
Caraca Rfstadler, se isso fosse um abaixo assinado eu assinava embaixo diversas vezes, hehe =)

Muito bom, concordo com tudo o que vc disse (até deixei na integra o seu post por conta disso) e acho mais...

Acho que o forum representa muiitooo na vida das pessoas, na minha principalmente, sou nova (22 anos) e sempre amei esse mundo custom, como ja disse quando me apresentei aqui no forum. Mas me preocupo mtu com a imagem que as pessoas que eu gosto tem de mim, ainda mais por ser mulher, o que gera mais preconceitos ainda, cheguei a ouvir comentários, de que mulher com moto custom tem imagem de fetiche, com xicote de couro, rs, vê se pode...

Meus pais e namorado achavam que ao eu tentar participar de um grupo, me daria mal, pois seriam "tds truculentos", e parece que a irmandade MotosCustom apareceu para quebrar esse tabu, ou seja... perfeito... sem comentários... Sou eternamente grata e feliz por conhecer vcs! De coração msm! =)

Agora, viajando um pouco mais, é incrivel a dedicação dos moderadores, administradores e colaboradores apra que isso funcione, rode bem, sem estar poluido, seja util, gere informação de qualidade, seja completo, atenda duvidas tecnicas e crie amizades...

Seja a ser engraçado, mas as vezes estou conversando com alguem, e tenho vontade de falar, ahhh meu amigo mora nesse lugar... é bizarro, pois não conheço-os pessoalmente, mas sei, que um dia quando estiver viajando pelo Brasil, tenho amigos por td esse pais, que compartilham do mesmo ideal...

Acho que o Motos Custom vai além de uma irmandade, é um tipo de Ideologia, algo que é extremamente dificil encontrar hj... Ou melhor, é a Ideologia de uma Irmandade, hehe, a concretização do termo...

Mais uma vez, parabéns a todos que cuidam deste forum como se fosse a extensão de uma atividade diária, trabalho, familia, enfim. O forum é o exemplo de que quando tds lutamos por um mesmo objetivo, pode dar certo, exige uma manutenção trabalhosa, problemas de comunicação, mas é possível!

Viajei aqui... eheh

Beijos a tds,

Jo
Rinabon

Pois é ... :!: :!:

Tudo isso porque a Jo nem estava muito inspirada para escrever kkkkk :lol: :lol: :roll: :roll:

Mas é isso é o Forum, um lugar onde podemos expressar nossas ideias e opiniões, uma verdadeira familia .. tem até os caras que pegam no pé da gente uns meio sumidos como é o caso do CARUSO, alias, CARUSO KD VOCÊ IRMÃO :?: :?:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Jovi
Administrador
Contato:

Legal galera,

Fico feliz em ver que todos estão curtindo, temos muito a fazer e na medida do possível estamos fazendo, sempre buscando melhorar... todos os moderadores, os que não podem moderar mas estão sempre postando, todos que por ventura gostem apenas de ler fazem sua parte e isso é o resultado de uma comunidade, sem a participação de todos vocês não é nada...

Abraços, :wink: :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rinabon

joviman escreveu:Legal galera,

Fico feliz em ver que todos estão curtindo, temos muito a fazer e na medida do possível estamos fazendo, sempre buscando melhorar... todos os moderadores, os que não podem moderar mas estão sempre postando, todos que por ventura gostem apenas de ler fazem sua parte e isso é o resultado de uma comunidade, sem a participação de todos vocês não é nada...

Grande Jovi.

Cara to com saudades, nos veremos no FDS .. quanto ao Forum realmente sem a participação de todos não seria nada, mas sem a criatividade, dedicação e vontade dos moderadores ele não existiria ..

Abraços pra você e para a Ana :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Duarte (Viageiros MT)

joviman escreveu:Legal galera,

Mandou bem Jovi!!!
Saudades!!!
DUARTE (Viageiros MT)
ISRA 31284
Amizade não se mede em cilindradas!!!
Marcos Teixeira

Galera ,

:) :shock: :!: :idea: :roll: 8) :o :) :P :P cade o topico da ultima festa da irmandade :?: :?: :roll: :roll: :lol: :lol: :D :) :shock: :!: :idea: :roll: 8) :o :) :P :P

Abs
Vice Presidente CPI :roll: :roll: :lol: :lol: :D :) :shock: :!: :idea: :roll: 8) :o :) :P :P
MARCÃO
Imagem
Mickimba

Dois anos no fórum e faz apenas um mês que coloquei o bordado da irmandade no meu colete...

Eu passei esse tempo analisando se vcs eram pessoas de confiança mesmo ou marginais foras-da-lei traficantes de armas... :twisted: :twisted:

O meu bordado de CPI (guardado à dois anos também) decidi dar de presente pro Sotto.. Acredito que tenho o apoio do Jovi... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder