Ai galera,
a moto voltou da autorizada, pelo que me informarão, foram feitos 3 testes:
1- consistiu em passar o rastreador da injeção e ver se existia algum problema ou algum sensor desregulado.
Deu tudo ok.
2- Consistiu em ligar a moto e deixa-la ligada ate que o motor esquentasse, o objetivo era identificar se ela iria começar a morrer ou coisa do genero.
Tudo ok.
3- Teste de rua, andaram com ela mais ou menos uns 20 a 30 km, no calor, com o tipico transito nao muito bom de bh.
Tudo ok.
Ou seja, a autorizada nao identificou nenhum problema na moto, me falaram que provavelmente eh algo a ver com o combustivel ou pq a moto tem apenas 450 km rodados. O que me recomendaram eh que caso a luz da injeção acenda novamente, ir direto pra autorizada para ligarem no rastreador e identificar qual sensor sinalizou.
Andei nela e esta tudo ok.
Outra coisa, me disseram que trocaram minha boia de gasolina, parece q receberam um informativo da fabrica para realizar a troca, nao entraram em muitos detalhes sobre isso. Parece q a marcação melhorou mas tenho q encher o tanque pra saber.
Abraços...
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
- Edson Agostini
Valeu, mcarrozza! Perguntei do farol porque detesto lamparinas. Até que enfim alguém descobriu que motocicleta de baixa/média cilindrada, também roda a noite. Parabéns à Kasinski por mais esse item importantíssimo de segurança.
ON THE ROAD AGAIN
Entoa cara achei o farol dele muito bom,,,,,,,,,tanto o farol normal como o alto, nossa tinha trecho q ate os carrso ficavam atras de mim pq o mue farol alto iluminava melhor q o do carro rsrsmcarrozza escreveu:Olá Edson, bom eu rodei a noite e gostei bastante, até acho o farol baixo muito alto.Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Minha pergunta é: você, NinjaBR, que rodou também durante a noite, o que me diz sobre a eficiência da iluminação do farol durante a noite, já que a mirage agora conta com um sistema elétrico e lâmpada do farol mais potentes?
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
- Edson Agostini
Obrigado a todos que responderam-me. Tô satisfeito. Tive uma Mirage 2001. Era lançamento e eu fui um dos primeiros a adquiri-la. O farol era muito fraco o que me obrigou a trocar a lâmpada original por uma mais potente. Ficou pior ainda e voltei com a original. Lamentavelmente os "amigos do alheio" levaram minha MirageNINJABR escreveu:Entoa cara achei o farol dele muito bom,,,,,,,,,tanto o farol normal como o alto, nossa tinha trecho q ate os carrso ficavam atras de mim pq o mue farol alto iluminava melhor q o do carro rsrsmcarrozza escreveu:Olá Edson, bom eu rodei a noite e gostei bastante, até acho o farol baixo muito alto.Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Minha pergunta é: você, NinjaBR, que rodou também durante a noite, o que me diz sobre a eficiência da iluminação do farol durante a noite, já que a mirage agora conta com um sistema elétrico e lâmpada do farol mais potentes?
ON THE ROAD AGAIN
Oi pessoal , gostaria de saber de vcs algumas informaçoes da mirage 250 ,tipo velocidade de cruzeiro com uma e duas pessoas , se anda bem na faoxa dos 120 sem forçar o motor , media de consumo disponibilidade de paeças de manutençao , pra um a250 o que vcs acham do motor , é forte , mais ou menos ?
Eu tenho a impreçao de que por ter dois cilindros deve ter melhores respostas .
Valeu pessoal , fico no aguardo !
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
-
Geraldo CS
Senhores 95 Km rodados , levada na concessionária segundo o mecanico estava morrendo por mau contato em um terminal do botão no manete que mata o motor , passada injeção para cheque OK , parou de acender a lampada vermelha . E essa placa que não chegaaaa para poder andar mais tranquilo e curtir a maquina .Paz e saude á todos .
fala guoca, o que posso dizer é que tive uma FAZER e sinto que a mirage é mais forte, não vou entrar no merito de velocidade pois não sou de correr mas acredito que pela força que ela demonstra ela vai a 120 sem forçar o motor como vc falou...duas coisas que achei um espetaculo nela foi que andando sozinho e com minha esposa não senti diferença....nem em força nem em peso...tipo na minha xtz quando eu colocava garupa ela ficava meio que dificil guiar.guoca escreveu:Oi pessoal , gostaria de saber de vcs algumas informaçoes da mirage 250 ,tipo velocidade de cruzeiro com uma e duas pessoas , se anda bem na faoxa dos 120 sem forçar o motor , media de consumo disponibilidade de paeças de manutençao , pra um a250 o que vcs acham do motor , é forte , mais ou menos ?
abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Isso é verdade eu não senti diferença em desempenho com ou sem garupo, muito pelo contrario ela vai muito bem, como disse cheguei a 130/120km/h com garupa e sem ela abrir o bico.mcarrozza escreveu:fala guoca, o que posso dizer é que tive uma FAZER e sinto que a mirage é mais forte, não vou entrar no merito de velocidade pois não sou de correr mas acredito que pela força que ela demonstra ela vai a 120 sem forçar o motor como vc falou...duas coisas que achei um espetaculo nela foi que andando sozinho e com minha esposa não senti diferença....nem em força nem em peso...tipo na minha xtz quando eu colocava garupa ela ficava meio que dificil guiar.guoca escreveu:Oi pessoal , gostaria de saber de vcs algumas informaçoes da mirage 250 ,tipo velocidade de cruzeiro com uma e duas pessoas , se anda bem na faoxa dos 120 sem forçar o motor , media de consumo disponibilidade de paeças de manutençao , pra um a250 o que vcs acham do motor , é forte , mais ou menos ?
abraço
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Já cheguei a 140km/h, mas em estrada, faz tempo que não pego estrada, mas andando na cidade, chego fácil a 120km/h e difícilmente uso a 5ª marcha. Economica não achei mto, mas como é minha 1ª moto 250cc não tenho como falar se tá alto ou normal, o último tanque deu 24,3km/L, já estou com 3.5 mil km.
Acho a mirage uma moto mto forte, não sinto diferença com garupa inclusive, as vezes, chego ao cúlmulo de achar que estou sozinho, só percebendo qdo paro e "sento o pé" nas garupas na hora de sair! rsrs
Fw
Acho a mirage uma moto mto forte, não sinto diferença com garupa inclusive, as vezes, chego ao cúlmulo de achar que estou sozinho, só percebendo qdo paro e "sento o pé" nas garupas na hora de sair! rsrs
Fw
n0vais
- Edson Agostini
Olá, miragenses e demais motocicletenses! Para quem não sabe a revista Motociclismo Magazine do mês de outubro passado, traz um teste com a Mirage, inclusive no dinamômetro; a revista Duas Rodas deste mês elege a Mirage como a custom do ano até 300 c.c. com rápidas impressões dos julgadores. Espero ter ajudado.
Abração a todos.
Abração a todos.
ON THE ROAD AGAIN