Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Dei uma boa pesquisada sobre essa revenda de Americana - SP, me foi informado por telefone, que além de não ser autorizada Kasinski, só tinha faixa da Kasinski por ser multimarcas, e foi por ser multimarcas que esta fechou as portas, é como eu vejo por ai, quem quer dar conta de tudo, acaba dando conta de nada direito...
-
efraccaroli
Boa noite galera, tenho duas notícias boas!!!
1 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone
2 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone por 13.500,00 SEM FRETE
Pego ela na segunda-feira que vem, comprei na StarMotos (Av. João Pedro Cardoso, 311 - São Paulo). Fechei direto com o Luiz, o dono da concessionária, super atencioso.
Vai ser a semana mais demorada da minha vida!!!
Obrigado para todos do fórum, suas perguntas e respostas foram decisivas na escolha da moto e espero daqui pra frente ajudar os futuros mirageiros com as minhas experiências

1 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone
2 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone por 13.500,00 SEM FRETE
Pego ela na segunda-feira que vem, comprei na StarMotos (Av. João Pedro Cardoso, 311 - São Paulo). Fechei direto com o Luiz, o dono da concessionária, super atencioso.
Obrigado para todos do fórum, suas perguntas e respostas foram decisivas na escolha da moto e espero daqui pra frente ajudar os futuros mirageiros com as minhas experiências
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
efraccaroli escreveu:Boa noite galera, tenho duas notícias boas!!!
1 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone![]()
2 - Acabei de adquirir minha Mirage dual-tone por 13.500,00 SEM FRETE![]()
![]()
![]()
parabens cara !!!
em breve estarei indo buscar a minha tembém, mas vai ser em Campinas na Kas Motos, só estou esperando a resposta do financiamento da Nossa Caixa, em breve posto mais noticias.
-
efraccaroli
Heresys vlw !
Parabéns pra você também
Parabéns pra você também
efraccaroli escreveu:Heresys vlw !
Parabéns pra você também
ai efraccaroli, você vai colocar protetor de motor e protetor de radiador ? ou alguma outra customização ?
eu acho muito importante esses dois acessórios...
-
efraccaroli
Pessoal foi aberta uma concessionária em São Carlos, conversei com o dono e ele me disse que vão se especializar no pós-venda. Estão na Av. São Carlos, 691 - (16) 3368.3737.
PS - Não sou sócio ou algo do gênero, só estou divulgando para o pessoal que for da região e precisar de uma assistência técnica especializada.
PS - Não sou sócio ou algo do gênero, só estou divulgando para o pessoal que for da região e precisar de uma assistência técnica especializada.
oi pessoal
falei em alguns topicos anteriores que levaria a baby para a revisão dos 3000 hoje em indaituba
Marquei por telefone, e logo de cara percebi que naum ia gostar naum pareciam profissionais, tanto que pedi a opinião de alguns aqui do forum.
Não deu outra, levantei cedo, peguei a baby e fui, chegando la naum tinha ninguem só ums rapazes que pareciam não saber nada de nada, então perguntei sobre a revisão e um dos rapazes me falou que não fariam a revisão hoje simplesmente porque o mecanico ontem avisou q ia viajar hoje e naum tinha ninguem pra me atender.
Que absurdo, reclamei falei um monte dai pegaram um pedaço de papel usado e queriam meu tel para reagendar, olha que liguei a cerca de 10 dias e pediram meu tel, tipo da moto, meu nome km e tudo mais, e o rapaz la me avisou que nem anotação pra agendamento eles tem.
Falei pra eles la eu naum volto nunca mais e naum recomendo a ninguem, vou levá-la a São Paulo, semana que vem no sábado.
então estou pedindo opinião para onde levá-la gostaria que fosse proximo ao centro dai faço uma voltinha na General sório, mais quero uma que alguem ja usou e aprovou.
att
falei em alguns topicos anteriores que levaria a baby para a revisão dos 3000 hoje em indaituba
Marquei por telefone, e logo de cara percebi que naum ia gostar naum pareciam profissionais, tanto que pedi a opinião de alguns aqui do forum.
Não deu outra, levantei cedo, peguei a baby e fui, chegando la naum tinha ninguem só ums rapazes que pareciam não saber nada de nada, então perguntei sobre a revisão e um dos rapazes me falou que não fariam a revisão hoje simplesmente porque o mecanico ontem avisou q ia viajar hoje e naum tinha ninguem pra me atender.
Que absurdo, reclamei falei um monte dai pegaram um pedaço de papel usado e queriam meu tel para reagendar, olha que liguei a cerca de 10 dias e pediram meu tel, tipo da moto, meu nome km e tudo mais, e o rapaz la me avisou que nem anotação pra agendamento eles tem.
Falei pra eles la eu naum volto nunca mais e naum recomendo a ninguem, vou levá-la a São Paulo, semana que vem no sábado.
então estou pedindo opinião para onde levá-la gostaria que fosse proximo ao centro dai faço uma voltinha na General sório, mais quero uma que alguem ja usou e aprovou.
att
Aqui em Porto "buraqueira" Alegre tem apenas uma autorizada Kasisnki, já levei 2 vezes pra revisão (fora da garantia) e pretendo levar novamente.
Não tenho doque reclamar da oficina, não posso falar nada da venda e pós vendas, mas diga-se de passagem não existe setor de vendas ou pós vendas que preste em nenhuma empresa brasileira.
Quanto ao setor de peças, isso já falei antes, nos dias de hoje, as empresas não querem ter estoque de peças, preferem centralizar numa região do pais que eles chamam de estratégica.
Não tenho doque reclamar da oficina, não posso falar nada da venda e pós vendas, mas diga-se de passagem não existe setor de vendas ou pós vendas que preste em nenhuma empresa brasileira.
Quanto ao setor de peças, isso já falei antes, nos dias de hoje, as empresas não querem ter estoque de peças, preferem centralizar numa região do pais que eles chamam de estratégica.

vixi karla quas fui la hoje soh nao fui pq eles nao tinham o esticador , inclusive falei pro cara acompanhar aki pq la na k nem tem o tel delesKarla cps escreveu:oi pessoal
att
agora uma dica marque a revisao em pinhal la o mecanico eh bom , comprei minha moto la
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
oi Viana
Obrigada pela dica, mais creio que para mim São Paulo é mais viável visto que a estrada é boa e conheço alguma coisa por la.
att
Obrigada pela dica, mais creio que para mim São Paulo é mais viável visto que a estrada é boa e conheço alguma coisa por la.
att