Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

keppel escreveu:Pessoal,

a minha mirage ta apresentando a seguinte situação, ja aconteceu dela acender a tal luz indicadora da injeção eletronica comigo 4 VEZES em funcionamento, ou seja, comigo andando ou assim que parava em algum sinal. Em todas as vezes eu encostei a moto, desliguei, esperei um pouco e liguei novamente, ai tudo certo. O pessoal da autorizada disse que eu deveria realizar ums testes nela esse fim de semana e caso o padrão se repetisse deixasse ela la para eles testarem. Isso ja aconteceu com alguem?

Uma outra situação foi em um engarrafamento aqui em bh, a moto começou a morrer na marcha lenta, na autorizada me disseram que era normal, pq a moto provavelmente estava esquentando, pois estava parada.

Eu andei com ela apenas 360 km, enchi o tanque 2 vezes com gasolina podium.

Espero que não sejam problemas graves. Amanha vou deixar ela na autorizada para testes.

Se ja aconteceu com alguem me deem um help ai se puderem.
Obrigado.
Fala Keppel, bom a minha tb está pouco rodada e apresentou essa situação 1 vez, também peguei engarrafamento aqui no rio sol está escaldante, notei que pode ser devido ao aquecimento, quando cheguei em casa no mesmo dia do ocorrido ela apresentou pequena variação de rotação. Me foi recomendado colocar gasolina comum mesmo e até o momento não apresentou o problema novamente, mas tb não peguei um engarrafamento do tipo que peguei no dia.

Uma coisa que notei de ela morrer foi que quando eu vinha acelerando e apertava a embreagem um pouco mais tempo e rotação baixava muito e ela morreu duas vezes, agora sempre que vou reduzir dou um pequeno toque no acelerador, não sei se fui claro, mas quando comecei a colocar gaz comum ela não morreu mais, não sei se isso tem haver.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
julinho3577

Ola pessoal, sou Julio d Curitiba a 3 dias comprei minha primeira Custom, uma mirage 2010 zeradinha, pena so me entregarem daqui a 25 dias, mas tudo bem, so espero que tudo que venho acompanhando no forum a mais de 2 meses seja real e eu aprove realmente a moto, vamos ver no que da...

Abraços a todos e apartir de agora todas as dicas que tiverem para mim serao muito bem aceitas...
mcarrozza

julinho3577 escreveu:Ola pessoal, sou Julio d Curitiba a 3 dias comprei minha primeira Custom, uma mirage 2010 zeradinha, pena so me entregarem daqui a 25 dias, mas tudo bem, so espero que tudo que venho acompanhando no forum a mais de 2 meses seja real e eu aprove realmente a moto, vamos ver no que da...

Abraços a todos e apartir de agora todas as dicas que tiverem para mim serao muito bem aceitas...
Fala julinho3577 seja bem vindo, vc vai gostar da motoka...morei em francisco beltrão....e em curitiba no batel...tenho saudades do sul...

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Jony Bigode

mcarrozza escreveu:

a minha mirage ta apresentando a seguinte situação, ja aconteceu dela acender a tal luz indicadora da injeção eletronica comigo 4 VEZES em funcionamento, ou seja, comigo andando ou assim que parava em algum sinal. Em todas as vezes eu encostei a moto, desliguei, esperei um pouco e liguei novamente, ai tudo certo. O pessoal da autorizada disse que eu deveria realizar ums testes nela esse fim de semana e caso o padrão se repetisse deixasse ela la para eles testarem. Isso ja aconteceu com alguem?

Uma outra situação foi em um engarrafamento aqui em bh, a moto começou a morrer na marcha lenta, na autorizada me disseram que era normal, pq a moto provavelmente estava esquentando, pois estava parada.

Espero que não sejam problemas graves. Amanha vou deixar ela na autorizada para testes.

Obrigado.
Fala Keppel, bom a minha tb está pouco rodada e apresentou essa situação 1 vez, também peguei engarrafamento aqui no rio sol está escaldante, notei que pode ser devido ao aquecimento, quando cheguei em casa no mesmo dia do ocorrido ela apresentou pequena variação de rotação. Me foi recomendado colocar gasolina comum mesmo e até o momento não apresentou o problema novamente, mas tb não peguei um engarrafamento do tipo que peguei no dia.

Uma coisa que notei de ela morrer foi que quando eu vinha acelerando e apertava a embreagem um pouco mais tempo e rotação baixava muito e ela morreu duas vezes, agora sempre que vou reduzir dou um pequeno toque no acelerador, não sei se fui claro, mas quando comecei a colocar gaz comum ela não morreu mais, não sei se isso tem haver.

abraço
pelas informaçoes q andei lendo é q a moto nao foi adaptada a gasolina brasileira porisso ta funcionando irregularmente

dizem q a "tropicalização" da kasinski consiste em deixar a moto acelerada pra nao morrer, parece piada mas nao sei se é real

se for é uma vergonha
mcarrozza

Jony Bigode escreveu:
mcarrozza escreveu:

Obrigado.

abraço
pelas informaçoes q andei lendo é q a moto nao foi adaptada a gasolina brasileira porisso ta funcionando irregularmente

dizem q a "tropicalização" da kasinski consiste em deixar a moto acelerada pra nao morrer, parece piada mas nao sei se é real

se for é uma vergonha
Fala Jony, não sei não cara esse negócio de tropicalização acho maior besteirol, opinião minha é claro, tive a FAZER da yamaha e a rotação dela era maior na lenta.

abraço
shagost

Uma vez me disseram que morria quando a moto estava fria, agora vejo que morre quando está quente :?: :?: :?:

Aí fica difícil achar meio termo :lol:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
keppel

Eh verdade, isso dai eu posso confirmar, quando quente ela começa a morrer toda hora, e notei que fica acelerada na lenta. Mas é o seguinte, comigo pelo menos ela so apresenta situação de morrer quando to num engarrafamento ou com o transito muito lento (foram apenas duas vezes). Este domingo eu fiz uma viagem curta, de belo horizonte a lagoa santa, eh aproximadamente 41 km, contando da minha casa, da quase 60. A moto foi tranquila, nao apresentou nenhum defeito, andei com rotação abaixo de 5000, mais ou menos 80 km/h. Quando chegou em bh ela acendeu a bost* da luz da injeção. Hoje de manha eu deixei ela na autorizada para passarem um rastreador na injeção e verificarem pq esta morrendo. Me disseram que provavelmente estarão entregando ela amanha a tarde. Assim que tiver noticias posto aqui pra galera.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Geraldo CS

Boa noite , depois de muito tempo retornei , tambem não tenho ¨visto ¨o colega PY5 CAC , QRT tambem ???? Bem retornei para compartilhar com voçês a alegria de ser mais um com Mirage 250 / 2010 . Desde a minha ultima postagem até hoje foram meses pensando e Dispensando , lendo tudo sobre todas e finalmente :lol: :lol: :lol: pego a Máquina amanhã , cor s´lida sem nome ainda . Irei enviando minhas impressões conforme for rodando . Um abraço á todos <Paz e Saude
Geraldo CS

:oops: a titanzinha ainda continua como ferramenta de trabalho , como mudo o rodapé para titan/ mirage :oops: :oops: :oops: fui passei vegonha
mcarrozza

keppel escreveu:Eh verdade, isso dai eu posso confirmar, quando quente ela começa a morrer toda hora, e notei que fica acelerada na lenta. Mas é o seguinte, comigo pelo menos ela so apresenta situação de morrer quando to num engarrafamento ou com o transito muito lento (foram apenas duas vezes). Este domingo eu fiz uma viagem curta, de belo horizonte a lagoa santa, eh aproximadamente 41 km, contando da minha casa, da quase 60. A moto foi tranquila, nao apresentou nenhum defeito, andei com rotação abaixo de 5000, mais ou menos 80 km/h. Quando chegou em bh ela acendeu a bost* da luz da injeção. Hoje de manha eu deixei ela na autorizada para passarem um rastreador na injeção e verificarem pq esta morrendo. Me disseram que provavelmente estarão entregando ela amanha a tarde. Assim que tiver noticias posto aqui pra galera.
eu to tentando fazer o mesmo...em alguns momento quando pego a linha amarela aqui no rio um pouco mais vazio da vontade de enrolar o pulso...mas fica na vontade. a minha nao tem morrido mais.
acredito que seja devido ao amaciamento mesmo..nas anteriores que tive era comum ficarem um pouco mais acelerada (variação) durante esse periodo, so que eram carburadas no caso da IE como é por soft tem que se adaptar mesmo.

abçs
Responder