Fala Keppel, bom a minha tb está pouco rodada e apresentou essa situação 1 vez, também peguei engarrafamento aqui no rio sol está escaldante, notei que pode ser devido ao aquecimento, quando cheguei em casa no mesmo dia do ocorrido ela apresentou pequena variação de rotação. Me foi recomendado colocar gasolina comum mesmo e até o momento não apresentou o problema novamente, mas tb não peguei um engarrafamento do tipo que peguei no dia.keppel escreveu:Pessoal,
a minha mirage ta apresentando a seguinte situação, ja aconteceu dela acender a tal luz indicadora da injeção eletronica comigo 4 VEZES em funcionamento, ou seja, comigo andando ou assim que parava em algum sinal. Em todas as vezes eu encostei a moto, desliguei, esperei um pouco e liguei novamente, ai tudo certo. O pessoal da autorizada disse que eu deveria realizar ums testes nela esse fim de semana e caso o padrão se repetisse deixasse ela la para eles testarem. Isso ja aconteceu com alguem?
Uma outra situação foi em um engarrafamento aqui em bh, a moto começou a morrer na marcha lenta, na autorizada me disseram que era normal, pq a moto provavelmente estava esquentando, pois estava parada.
Eu andei com ela apenas 360 km, enchi o tanque 2 vezes com gasolina podium.
Espero que não sejam problemas graves. Amanha vou deixar ela na autorizada para testes.
Se ja aconteceu com alguem me deem um help ai se puderem.
Obrigado.
Uma coisa que notei de ela morrer foi que quando eu vinha acelerando e apertava a embreagem um pouco mais tempo e rotação baixava muito e ela morreu duas vezes, agora sempre que vou reduzir dou um pequeno toque no acelerador, não sei se fui claro, mas quando comecei a colocar gaz comum ela não morreu mais, não sei se isso tem haver.
abraço

