Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
keppel

Galera,

to com uma pequena dúvida. Peguei a mirage 250 EFI estes dias, ta com 100 km já, e reparei que como já tinha lido antes o marcador de combustível é uma bost* e ela não tem aquela trava da reserva, vou ter q fazer uma media do consumo utilizando o odometro parcial, só que eu ando na moto geralmente a noite, e é meio arriscado ficar sem gasolina no meio da noite. Alguem pode me dizer ai quanto é a média mais ou menos, pra que eu possa ter uma ideia e não correr este risco?

Fora isso galera, a moto ta uma maravilha, no primeiro dia ela deu um pequena ratiada, mas tinha 3 litros de combustivel normal que veio da concessionaria, eu completei o tanque com podium, e depois de um tempo ela nao rateia mais. Notei que quando fico um pouco parado, o lado direito da moto começa a aquecer um pouco, nada alarmante ate o momento. E teve uma vez que a luz da injeção acendeu e nao quis apagar enquanto eu estava andando (o que indica um erro na injeção), mas foi so desligar e esperar um pouco que nao aconteceu mais.

Abrção pra todos ai.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Karla cps

oi
eu costumo rodar 200 km dai ja paro no primeiro posto e abasteço, como a minha sempre rodei com gasolina comum naum tenho problema para encontrar so naum coloco em posto meio suspeito.

att
mcarrozza

keppel escreveu:Galera,

to com uma pequena dúvida. Peguei a mirage 250 EFI estes dias, ta com 100 km já, e reparei que como já tinha lido antes o marcador de combustível é uma bost* e ela não tem aquela trava da reserva, vou ter q fazer uma media do consumo utilizando o odometro parcial, só que eu ando na moto geralmente a noite, e é meio arriscado ficar sem gasolina no meio da noite. Alguem pode me dizer ai quanto é a média mais ou menos, pra que eu possa ter uma ideia e não correr este risco?

Fora isso galera, a moto ta uma maravilha, no primeiro dia ela deu um pequena ratiada, mas tinha 3 litros de combustivel normal que veio da concessionaria, eu completei o tanque com podium, e depois de um tempo ela nao rateia mais. Notei que quando fico um pouco parado, o lado direito da moto começa a aquecer um pouco, nada alarmante ate o momento. E teve uma vez que a luz da injeção acendeu e nao quis apagar enquanto eu estava andando (o que indica um erro na injeção), mas foi so desligar e esperar um pouco que nao aconteceu mais.

Abrção pra todos ai.
Fala cara eu to fazendo +- isso que a Karla falou, enche o tanque e rode entre 200/250 km e encha novamente, entendo que se ela fizer 20km/l com o tanque cheio vc roda +- 280km, e com certeza ela vai fazer mais que 20km/l.

vc fazendo isso 2 ou 3 vezes ja vai saber o consumo.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Savage
Contato:

keppel escreveu:Galera,

Alguem pode me dizer ai quanto é a média mais ou menos, pra que eu possa ter uma ideia e não correr este risco?

Bom a minha é uma 2009 das últimas carburadas que saiu... Ela tem a " torneirinha da reserva" geralmente com 280 km + ou - ela pede reserva... a minha faz uns 22,5 km/l ( Lembrando que ela é carburada, pois teoricamente a I.E é pra ser mais econômica)
E o combustível que eu uso é a Podium da BR, ou a Premium da Ipiranga. E quando estou por ae e não acho nenhuma dessas , coloco a VPower ( gasolina aditivada da Shell)
Abrs!
Imagem
Sym
Contato:

Olha galera a minha foi para a revisão hj ta com 1080 kms rodados!
marquei esta cmana e ela fez 25.7 km/l + acho q da pra fazer ainda +!!!
andei muito na cidade e isso faz com q ela gaste +
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
paulobizzi

Oa Pessoal, esculpe pela demora da resposta, mas é que o dia hoje foi muit puxado, ja imprimi todas as dicas dos colegas e amanha vou verificar e post aqui ok.

Respondendo as perguntas:
Ela esta com 4 litros de gas. no tanque
Não tenho nenhum tipo de acessorio ele esta como saiu da loja.
Nos testes que fiz tive o cuidado de verificar se o piso estava realemte ret ou inclinado para a calçada.

Abrçs,
Paulo
ew_muragaki

Após 45 dias de espera, amanhã vou finalmente a concessionária ver a minha mirage 2009/2010. Por enquanto só resolver documentação, mas não vejo a hora de pegar e sair por aí dirigindo.
Assim que tiver primeiras impressóes, posto aqui.
keppel

Parabens kra, vc nao vei se arrepender. A minha fez uma semana ontem, eu to mais q satisfeito com ela. Eh um monstro hauhauha. E pelo aqui em bh os motoristas respeitam as motos custom, o mesmo nao acontece com motos esportivas grandes.

Abraços.
Jorge Henrique

keppel escreveu:Parabens kra, vc nao vei se arrepender. A minha fez uma semana ontem, eu to mais q satisfeito com ela. Eh um monstro hauhauha. E pelo aqui em bh os motoristas respeitam as motos custom, o mesmo nao acontece com motos esportivas grandes.

Abraços.
eu jah naum recebo tal respeito dos motoristas aqui no rio.. :P
apesar de eu usar parabisas.. :P
HAUHAuaHUAhuaHUAhuAHUAhuaH..
tb!! eles naum abrem o corredor!! :O
isso eu acho uma sacanagem!! usar o pisca para avisar q vaum entrar numa rua a esquerda ou a direita: nem pensar!! imagina qdo mudam de faixa!! nem querem saber!!
eh impressionante..
keppel

Pessoal,

a minha mirage ta apresentando a seguinte situação, ja aconteceu dela acender a tal luz indicadora da injeção eletronica comigo 4 VEZES em funcionamento, ou seja, comigo andando ou assim que parava em algum sinal. Em todas as vezes eu encostei a moto, desliguei, esperei um pouco e liguei novamente, ai tudo certo. O pessoal da autorizada disse que eu deveria realizar ums testes nela esse fim de semana e caso o padrão se repetisse deixasse ela la para eles testarem. Isso ja aconteceu com alguem?

Uma outra situação foi em um engarrafamento aqui em bh, a moto começou a morrer na marcha lenta, na autorizada me disseram que era normal, pq a moto provavelmente estava esquentando, pois estava parada.

Eu andei com ela apenas 360 km, enchi o tanque 2 vezes com gasolina podium.

Espero que não sejam problemas graves. Amanha vou deixar ela na autorizada para testes.

Se ja aconteceu com alguem me deem um help ai se puderem.
Obrigado.
Responder