Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
ERICK LOPES

Olá galera, sou Erick Lopes do interior do Rio, somente hoje conheci o site e já gostei. Tenho uma XT 600 E, nada a ver com o site né?.... rsrsrs, mas a questão éo seguinte..sempre fui apreciador das "custom", e agora acho q surgiu a possibilidade de ter uma VULCAN 750 95/96... por isso estu aki..
abraços e é um prazer estar com vcs aki...
wopgan

Bom dia amigos do forum, meu nome é Sylvio e apartir de hj faço parte da comunidade motoscustom.com.br, é um grande prazer fazer parte desse forum pois através dele me decidi qual moto do estilo comprarei e até o Dezembro estarei adquirindo uma Mirage 250 e com certeza tbm estarei dividindo aqui minhas experiências, duvidas e anceios, e ficarei feliz em poder ajudar qnd eu poder!!
Abraços!
fnpiumbim

Só uma curiosidade: quantos membros tem até a data atual?? :shock:

Vlws!!!!
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Goron

E aí galera do Motos Custom!

Meu nome é Thomaz Vilela, tenho 22 anos e acabou de comprar minha primeira moto, uma Intruder!

Estou com ela há duas semanas apenas, mas estou adorando! Fiz muitas consultas ao site Motos Custom para obter informações sobre ela.

Agora que tenho uma moto mesmo resolvi me registrar aqui para fazer perguntas e responder quando puder também. Eu já visito o fórum há algum tempo.

Sempre fui apaixonado por motos custom e a Intruder será minha primeira de muitas hehehehe....

Abraços a todos.
Edson Agostini

Olá a todos motoscustenses! Cheguei pra ficar junto da família mais tchuc-tchuc das duas rodas brasileiras. :D :D :D :D :D :D :D :D
ON THE ROAD AGAIN
Savage
Contato:

Bem vindo a todos os novos membros...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

fnpiumbim escreveu:Só uma curiosidade: quantos membros tem até a data atual?? :shock:

Vlws!!!!
Na capa do site, página inicial, veja na parte de baixo, rodapé, tem as estatísticas de usuários e postagens!

Mas são mais de 5 mil... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Martim

E aí pessoal!me inscrevi no fórum faz um tempo e só hoje vi que nunca me apresentei aqui no Boteco.

Sou Martim , tenho 33 anos sou analista de business intelligence e moro em São Paulo Capital. Desde o inicio desse ano resolvi que ia comprar uma custom, mesmo sem nunca ter pilotado uma motocicleta qualquer, depois de uma quase compra no meio do ano acabei resolvendo esperar mais um tempo, pois havia decidido comprar uma mirage 250.

Estes dias estava quase comprando uma intruder, pois achei a nova mirage muito cara e queria muito começar a andar de moto logo, foi aí que esbarrei com um tópico de promoções aqui no fórum, depois de algumas ligacões, cálculos e um baita frio na barriga decidi, na sexta feira comprar a mirage. Não tenho carta de moto, então antes de chegar em casa me inscrevi na autoescola, no dia seguinte fiz exames médicos, a provinha do detran e toquei pra concessionária, qual não foi a minha surpresa quando , ao chegar lá, a mirage duotone estava com uma diferença de 500 pilas pra monotone, saí de lá com um sorriso de um lado ao outro, sem nem me incomodar com o prazo de 20 dias pra pegar a cor que eu quero (preta e vermelha), afinal até lá anda não vou ter carta mesmo.

depois de toda essa história ( e somente um parágrafo) agradeço a ajuda do pessoal que me deu um baita toque em relação à escolha da moto e dicas quanto a todo o universo que envolve essa maravilha de duas rodas.

Daqui a uns dias mais um (prego) nas ruas, espero ver vcs nos encontros futuros.

Abraço a todos
Allysson

Olá Pessoal,

Sou Állysson, analista de sistemas, atualmente radicado em Santo Antônio de Posse / SP...
Descobri o fórum após pesquisar bastante sobre a minha primeira moto...
Sempre quis uma moto custom sendo que o meu sonho de consumo era uma Shadow depois passando para uma Boulevard M800...
Como disse, sonho, e passando para a realidade do que eu podia comprar, acabei optando pela Mirage 250...
Pessoal, pra quem nunca teve moto começar com a Mirage é a realização de um sonho mesmo! :D
Fiquei muito feliz com ela (Jezebel) e vou aproveitá-la ao máximo. Claro que dentro dos limites permitidos...

Um grande abraço,

Állysson
Toninhomirage

Olá a todos!!!
Meu nome é Toninho, de São Paulo...Fiquei quase 20 anos sem moto e estou voltando com uma Mirage...
Abraços :D
Motociclista antigo, voltando a ativa!!!
Responder