Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dupadilha

OOOOOpa!!...mais um adicionado galera!!..
abrs.

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Rinabon

Galera..

Peço desculpas pois não tenho tido tempo de entrar no MSN mas estou com vocês SEMPRE :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Este Chat MSN tem "bombado" todos os dias. Já somos 43 usuários registrados, em um bate-papo diário desde as mais simples "firulas" até resposta de dúvidas sobre passeios, pontos de encontro, peças, vendas de moto, etc.

Com isso conseguimos uma aproximação maior com os irmãos motociclistas, sem deixar de usar o site MotosCustom.
Imagem
Rinabon

jirschik escreveu:Este Chat MSN tem "bombado" todos os dias. Já somos 43 usuários registrados, em um bate-papo diário desde as mais simples "firulas" até resposta de dúvidas sobre passeios, pontos de encontro, peças, vendas de moto, etc.

Com isso conseguimos uma aproximação maior com os irmãos motociclistas, sem deixar de usar o site MotosCustom.
É isso ai.

Quanto mais interagirmos, mais ficamos unidos, quanto mais União, mais fortes seremos .. E Esta é a Irmandade Motos Custom hehehe :wink: :wink: :wink: 8)
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
awerlang

Muito bom esse MSN da irmandade... eu estou quase sempre de butuca... me sinto bem mais próximo da galera...

Parabéns pela idéia e vamos que vamos... Abraços a todos...
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

Eu confesso que as vezes tenho que bloquear duranto o trampo, porque o troço fica apitando o tempo todo... hahaha..

Mas nos finais de semana é massa..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

Mickimba escreveu:Eu confesso que as vezes tenho que bloquear duranto o trampo, porque o troço fica apitando o tempo todo... hahaha..

Mas nos finais de semana é massa..

Com mais de 3 mil postagens??? Desde quando tu trabalha Mickimba???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
gildalfer
Contato:

Tô nessa também, kameraden :!: :!: :!:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
wopgan

Bom dia amigos, é com um grande prazer q apartir de hj faço parte do forum, e gostaria muito de fazer parte do grupo do msn tbm, mais não entendi muito bem como faz para fazer parte desse grupo, o q é o MP?
jirschik
Moderador
Contato:

wopgan, MP significa "Mensagem Particular". Bastar dar um click no botão MP que você encontra no final de cada mensagem, ou no botão "MENSAGENS" , no menu da página.

Mande seu endereço de e-mail, via MP, para mim - jirschik - que eu te cadastrarei no MSN MotosCustom.
Imagem
Responder