Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Orian
Contato:

Justamente está aew o problema!
Minha namorada também é motoqueira e não deixa eu comprar um com queixeira removivel, ou mesmo com queixeira que desloca...
Na verdade nenhum que apresente riscos em relação a estremidade do pescoço....
Causal Custom

Fun
Charming
Rugged!!!!
dfelipe
Contato:

Sem contar a questão da segurança eu usaria somente este:
Imagem

Apesar de não ser permitido. O estilo custom ao meu ver pede um capacete coquinho... com óculos estilo Exterminador do Futuro (eu tenho um desses)...

Porém sempre devemos andar de forma segura, lembrando que o capacete é o nosso para-choques, então queixeira nele...

Eu uso diariamente e em viagens um LS2 FF350:
Imagem

Ac.
Douglas.
Ac.
Douglas
Full Tank

Aí galera, firmeza? Tô precisando de um help aí, alguém poderia me dar umas informações sobre os capacetes SSS, o preço é legal, mas tenho medo do barato sair caro..grato...abç
estradeiro_ms

Saudações Galera..

Estou iniciando na minha vida de estradeiro, gostaria de uma opnião de vocês.
Este capacete Shark, S700 é bom, é um capacete confortável? http://www.motostore.com.br/capacetesha ... S,604.aspx
Qual capacete vocês me recomendariam para viajar?
Martim

Olá pessoal !

Finalmente parece que a minha mirage 250 2010 vai sair então, entre outras coisas, estou escolhendo o capacete, claro que ainda vou experimentar e tudo mais , mas gostaria de uma opinião sobre o sparx griffin:
https://www.adrenalinamotos.com/det_pro ... ilo_busca=

outra coisa, alguém conhece os capacetes da vaz?
este aqui me pareceu bem legal e acessível, só fico na dúvida da qualidade/segurança
https://www.adrenalinamotos.com/det_pro ... ilo_busca=

agradeço pela ajuda
abraço a todos
Ze Rico

Estradeiro,
Na minha opinião particular, todos os capacetes da Shark são excelentes, eu já tive dois, confortáveis e acima de tudo silenciosos, porque capacete que faz barulho do vento na viseira ninguém merece... atualmente eu tenho um LS2, mas em alta velocidade o barulho me incomoda a despeito do ajuste muito bom na cabeça.
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
ricardosbc

Boa noite pessoal...bem atualmente estou usando esse Zeus diariamente, excelente capacete, bem acabado,cheio de detalhes, bem confortável e atenua bem o ruido do vento e do escape esportivo que coloquei na moto... :twisted: :twisted: , dá até para ouvir o MP3 na boa!! :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Edimarzio

Moderadores, desculpe se postei em local errado, mas como este topico foca tudo sobre iniciantes, achei melhor aqui....
Já fiz pesquisas aqui no fórum e vi que existe uma grande polemica sobre capacetes. Como é minha primeira motoka, gostaria da ajuda dos + experts qto à marca do capacete. Apesar de não combinar muito com o estilo custom, não abro mão de capacete fechado. Mas tem tantos modelos e marcas no mercado, e com preços tão diferentes, que para um leigo, é difícil escolher. Gostei dos LS2, Peels.... enfim. Gostaria da dica de vcs, Mirageiros.... Olhei nos sites, xbrasil, paulinhomotos e casadoscapacetes. Alguma outra loja legal?
Creio que entre esta semana e o inicio da semana que vem, ela seja entrege!!! :D :D :D

Obrigado mais uma vez pela paciëncia... :wink:

##ops, realmente estava em topico errado. Vlw jirschik##
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Ze Rico

Cada marca de capacete tem diversos modelos, vc pode então escolher um que se adapte mais a voce, e com o qual voce se sinta confortável...
As principais marcas são na minha opinião marcas boas e acessíveis são LS2, MHR , NAU e NEXX tem diversos modelos, abertos e fechados... fica complicado indicar um , mas é uma dica
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Edimarzio

Ze Rico escreveu:Cada marca de capacete tem diversos modelos, vc pode então escolher um que se adapte mais a voce, e com o qual voce se sinta confortável...
As principais marcas são na minha opinião marcas boas e acessíveis são LS2, MHR , NAU e NEXX tem diversos modelos, abertos e fechados... fica complicado indicar um , mas é uma dica
Ok Ze Rico.
Valeu pela dica sim. Ouvindo as marcas mais confiáveis, já posso direcionar a escolha.

[]s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Responder