Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Tomanik

Ela deveria dar opção de rodas, pq eu, principalmente pelo visual arcaico, prefiro rodas raiadas.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
fdel

Acho que sairá mais barato, comprar uma aero e importar as peças da Spirit dos EUA ou Japão do que o preço pela qual sairá a Phantom.

Afinal quadro e mecânica serão iguais.
As mudanças se constituem de bengalas mais largas, pintura preta, pneu dianteiro maislargo, banco e peças da spirit.
Nem se deram o trabalho de modernizar as rodas para algum design de liga leve ou alumínio.

Sinceramente, não acho que a phantom vá emplacar. O design da concorrência continua melhor.

Ainda há uma vantagem, a moto não parecendo um urubú, não vai torrar suas bolas se você ficar preso no transito sob um sol de verão. :twisted:
Galo

anunciado no sobremotos.com:

http://motoscustom.com.br/forum/posting ... topic&f=41
http://powersports.honda.com/street/cru ... -line.aspx

e conferi no site www.honda.com
ta la ja no link das shadow:
http://powersports.honda.com/street/cru ... -line.aspx

Sem querer causar polemica, mas ja causando
:twisted: Não é a Sportster fazendo escola????

achei muito bonita
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Elder Ribeiro

Prezado Galo,

Concordo com você e repare que a Shadow Spirit é a HD Dyna Glider Custom, só faltou colocarem as setas dianteiras no guidão. Não deixam de ser bonitas.
Abraço
boreco

Bem, esse lançe de moto preta é a tendencia, e todos vao lançar um modelo desse. A Kawasaki ta lançando uma vulcan 900 também, tive lá na revenda e o cara me mostrou, mas é mais cara R$ 4.000.
Um amigo acabou comprou uma Fat Boy essa semana preto fosco, é efeito manada, todo mundo vai querer moto preta (se tiver cascalho é claro). Para mim foi ótimo porque comprei a Shadow dele 08/09 por 25.000,00 (com 3.500, de acessórios). pego ela hoje,to mto ansioso.
Gosto é gosto, eu prefiro moto de roda raiada, estilo low rider, odeio o visual da M800, acho o estilo da HD 883 uma ofensa à propria HD, aquele tanque de moto 125 é horroroso e nao da presença, mas tem o estigma da HD.

nao compro moto pensando só no agora, privelgio conforto de pilotar e a revenda e nesses aspectos a shadow ganha de muitas outras nacionais com folga.
Gostei muito da Shadow spirit (compraria ela se tivesse oportunidade).
Na verdade nào sou muito ligado a modismo, pois modismo acaba e vc fica com um mico na mão. vou no clássico, porque esse jamais vai sair da moda, é igual calça jeans, já lançaram de tudo que é cor e vc nao ve mais por ai. Mas a tradicional tá sempre na moda.
No mais esperando minha Shadows chegar uauuuuuuuuuuuu que felicidade.... abrax a todos...
boreco

Outra coisa, a HD Dyna Custon é muito bonita, apesar de ser praticamente a 883, com algumas modificações e motor 1.600.
fdel

Essa nova shadow parece um cruzamento de spirit com alguma street. Não é feia, mas para min não tem apelo nenhum.
A única coisa que achei feia foi o formato do tanque.
Elder Ribeiro

Cara, concordo com você sobre a questão do modismo e realmente tudo que é tradicional é constante, principalmente em se tratando de moto e moto custom.

Tenho a mesma opinião quanto motos custom com rodas raiadas, caso contrário, penso que perde a originalidade.

O estilo de custom (nacional) que mais gosto é da Shadow 750, inclusive, apesar da cilindrada e do tamanho me sinto muito confortável com relação à altura do banco e distância dos pedais, pois no meu caso isso importa muito em função dos meus 1,60m de altura. Ex. a Garinni 250cc é muito mais alta que a Shadow 750.

Com relação a HD 833cc penso a mesma coisa, tenho a impressão que é uma moto sem definição.

Parabéns pela aquisição da Shadow, que foi, diga-se de passagem, um excelente negócio, realmente de amigo para amigo. Seja feliz com a bichona. Não se esqueça de colocar fotos.

Forte abraço
Galo

Mais novidades da honda gringa:

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3873.asp

e ja estão no site da honda americana

http://powersports.honda.com/

são variantes da fury num estilo menos chopper e mais custom, acho que são pra combater o estilo moderno da midnight e M800, enquanto aqui na terra do samba e futebol apenas a shadow aero... ate a VTX1800 ja saiu do site nacional... uma coisa que a honda brasil não considera é o mercado custom...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador

Tomanik escreveu:Infelizmente a realidade é que a Honda, ou qualquer outra empresa, nunca vai tomar atitudes que agradem o consumidor sem antes pensar se as tais atitudes lhe trarão o máximo de lucro possível.

A Yamaha poderia ter trago a Dragstar 250, pq não fez ?
A Suzuki poderia ter trago a Boulevard 400, pq não fez ?

A única que permaneceu depois da ida da Virago e da Intruder 250 (que nem era tão custom) foi a Mirage. Passou uns bons anos sem concorrência e mesmo assim suas vendas nunca foram algo espetacular...

Agora, no mundo capitalista que vivemos, se nós fossemos donos de uma fábrica de motos do porte da Honda ou Yamaha, o que preferiríamos ? Vender 100.000 motos de 8.000 reais ou 10.000 motos de 20.000 reais ?
Esse foi o comentário mais racional que vi nesse forum sobre esse assunto. Todo mundo fica se iludindo, a honda não traz a Rebel 250 por que é burra, não ela não faz porque é experta.

A Honda vendia cerca de 10mil Twister por mês, para que ela ia criar mais uma 250cc que ia canibaliza parte dessas vendas e ainda ter mais gastos com uma outra linha de produção e peças de reposição.

A Mirage com 10 anos de mercado não vendeu 6mil motos ao total, a Twister vendia 10mil por mês, mercado de custom 250cc no Brasil é insignificante para Honda por isso ela ignora. Mesmo porque quem compra moto custom, com pouco tempo já quer uma moto maior. Só olhar o forum, tirando Jovi o cros e muito poucos, a maioria ficou menos de 3 anos com Mirage e já pulou para uma maior.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder