Customização Intruder 250 por Hacontroversias

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Hacontroversias
Contato:

Gente...

A Azeviche já está rodando, por enquanto estou apenas indo para a faculdade a noite com ela, mas em breve pretendo ir tambem para o trabalho e nos fins de semana passear.

Imagem

Comecei a fazer a minha customização, por enquanto é só ensaio, mas em breve começarei a comprar as peças para fazer as coisas direito.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Contato:

Editado. peço deleção desta mensagem.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Contato:

Comecei. mas ainda é coisa de pobre.
Hacontroversias
Contato:

Demorou... Mas comecei a fazer umas customizações de pobre... Nada muito caro não...

Imagem

Motor pintado de preto fosco... eu quero comprar um tamque diferente para a minha moto, e recebi uma informação de que o tanque da Cruiser II serve na intruder sem muita adaptação, mas o problema SERÁ COMPRAR ESTE TAMQUE.

Tambem quero pintar o tanque de preto fosco, mas neste proximo mes acho que vou apenas colocas um protetor de tanque na moto.

Imagem

Por enquanto, as setas trazeiras estão feias, mas em breve trocarei estas por umas mais no estilo... mas acho que a ideia está boa, tem apenas que ser trabalhada melhor, acho que vou colocar um suporte diferente, talvez mande fazer no meio do ano, mas antes vou desenhar e ver como é que fica antes de meter as caras como eu fiz agora.
Só para constar, este pisca é do Jeep Willians.

Imagem

Esta imagem ficou ruim, mas acho que dá para ver a idéia, como eu gostei muito das espirais cromadas, e minha customização está sendo com poucos cromados e em preto, coloquei espirais de caderno, ficou mais ou menos, tenho que fazer algo para as pontas, pois estas ficaram sem acabamento.

Imagem

Fiz uma medalha de São Bento em resina, mas acho que vou colocar uma de metal, este acho que vale a pena mandar cromar. Os parafusos da Bolha tambem quero colocar uma medalha em cada um, mas antes tenho que cromar tudo para depois colocar.

Imagem

Bem... Como este lado não era original, estava sem o nome, então, fiz um molde de gesso, (da proxima faço em silicone, o acabamento fica muito melhor) e fiz um de resina, píntei, e agora não faço a minima idéia de como fazer isto ficar com cara de cromado.

Por enquanto é isto. Em breve quero postar mais algumas coisas que eu fiz ou coloquei... A minha customização vai ser uma customização meio pobre, mas no final vai ficar boa.
loko por kansas

Fala Hacontroversias!!
Primeiro, parabens pelas ideias!! Moto ta ficando bem personalizada!!
Comprei uma Kansas em abril deste ano e to querendo começar a personalizar. Vc.não passa o contato do cara que pintou para vc, de onde que vc fez a medalha de sao bento e onde vc comprou o bolha?
Vamos combinar de dar umas voltas aqui em campinas.
Um abraço

Hacontroversias escreveu:Demorou... Mas comecei a fazer umas customizações de pobre... Nada muito caro não...

Imagem

Motor pintado de preto fosco... eu quero comprar um tamque diferente para a minha moto, e recebi uma informação de que o tanque da Cruiser II serve na intruder sem muita adaptação, mas o problema SERÁ COMPRAR ESTE TAMQUE.

Tambem quero pintar o tanque de preto fosco, mas neste proximo mes acho que vou apenas colocas um protetor de tanque na moto.

Imagem

Por enquanto, as setas trazeiras estão feias, mas em breve trocarei estas por umas mais no estilo... mas acho que a ideia está boa, tem apenas que ser trabalhada melhor, acho que vou colocar um suporte diferente, talvez mande fazer no meio do ano, mas antes vou desenhar e ver como é que fica antes de meter as caras como eu fiz agora.
Só para constar, este pisca é do Jeep Willians.

Imagem

Esta imagem ficou ruim, mas acho que dá para ver a idéia, como eu gostei muito das espirais cromadas, e minha customização está sendo com poucos cromados e em preto, coloquei espirais de caderno, ficou mais ou menos, tenho que fazer algo para as pontas, pois estas ficaram sem acabamento.

Imagem

Fiz uma medalha de São Bento em resina, mas acho que vou colocar uma de metal, este acho que vale a pena mandar cromar. Os parafusos da Bolha tambem quero colocar uma medalha em cada um, mas antes tenho que cromar tudo para depois colocar.

Imagem

Bem... Como este lado não era original, estava sem o nome, então, fiz um molde de gesso, (da proxima faço em silicone, o acabamento fica muito melhor) e fiz um de resina, píntei, e agora não faço a minima idéia de como fazer isto ficar com cara de cromado.

Por enquanto é isto. Em breve quero postar mais algumas coisas que eu fiz ou coloquei... A minha customização vai ser uma customização meio pobre, mas no final vai ficar boa.
Hacontroversias
Contato:

loko por kansas escreveu:Fala Hacontroversias!!
Primeiro, parabens pelas ideias!! Moto ta ficando bem personalizada!!
Comprei uma Kansas em abril deste ano e to querendo começar a personalizar. Vc.não passa o contato do cara que pintou para vc, de onde que vc fez a medalha de sao bento e onde vc comprou o bolha?
Vamos combinar de dar umas voltas aqui em campinas.
Um abraço
Fala Loko.

A pintura do motor foi eu mesmo que fiz... Do velho jeito caseiro e sem nenhuma experiencia com tinta pra altas temperaturas...

A medalha tambem foi eu que fiz, mas vou trocar por uma que encontrei na livraria vozes no centro de Campinas.

é do mesmo tamanho e é de metal, dá para mandar cromar, por que infelizmente não tem cromada para vender(pelo menos não quando eu fui lá)

Quanto a bolha, eu comprei a moto já com a Bolha, mas eu vi para vender na loja da suzuki um modelo identico, apenas era cinza ao inves de ser transparente como a minha...

tenho que tirar umas fotos e colocar aqui, pois já fiz algumas modificações nela, mas ainda não pintei estas partes modificadas, por isso ainda não postei.

Quanto ao passeio em breve a gente marca, por enquanto estou só mexendo na garotinha...

Abraços e felicidads com tua Kansas... era uma das minhas opções antes de comprar a minha Azeviche.
Hacontroversias
Contato:

Eu e meu filho na escola dele - imperdivel - Aproveitei e tirei umas fotos de como fica a moto vista durante o dia, com os farois auxiliares ficou massa.

Imagem

Imagem

Vista noturna da moto, farol com o globo otico, farois auxiliares e eles acesos durante a noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Esta foi a gambiarra que eu fiz para fazer um botão liga desliga, tenho que comprar um descente um dia destes.

Imagem
Hacontroversias
Contato:

Gente.

Eu vi umas fotos de uma intruder com um tanque de Fy250 adaptada e que ficou linda, mas estou com muitas dificuldades para encontrar este item por aqui.

Alguem sabe de algum lugar que venda peças de motos batidas? a moto ficou show de bola.
Dá uma olhada.

Imagem

O banco tambem foi modificado.

E estou querendo fazer a mesma coisa com a minha.
dan_himself

cara, olha a intruder que eu te falei que vi...

http://www.motonline.com.br/tuning/tuning-intruder.html

muito linda... queria pra mim essa....

abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
vmmaschio

Hacontroversias escreveu:A pintura do motor foi eu mesmo que fiz... Do velho jeito caseiro e sem nenhuma experiencia com tinta pra altas temperaturas...
Pode dar detalhes da pintura? Desmontou o motor todo ou pintou montado mesmo???

A tinta pra altas temp éa da Colorgin, ne? Ela fica com um acabamento bom?

Já me disseram que precisa da alta temperatura pra "firmar" a pintura, senao descasca. Sabe algo disso?

Valeu, e abs!
Responder