Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Minha trudi ta perfeita... desde quarta feira que a peguei ta perfeita... sem problemas, fora o cabo do acelerador que estava acelerando o motor ao virar o guidão para direita... o que me ocasionou um pequeno acidente ainda... mas afrouxei o cabo e melhorou mas a folga da manopla no meu ver esta muito frouxa agora... e nao da pra apertar mais senao acelera sozinha... será que tem mesmo que haver uma folga na manopla do acelerador?
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
E aí Mr Allans!!!
Vou responder aqui para que todos vejam e possam opinar também.
A minha também está funcionando bem, mas como é a minha primeira moto também, ressalto algumas particularidades que identifiquei.
A primeira foi que a moto estava, desde a retirada da loja, com 1000 giros em marcha lenta. Com isso ela morria muito. Estava parado em um semáforo e ao arrancar, ela morria. Eu mesmo acelerei ela para 1500 giros, que é o recomendado no manual. Então deu uma melhorada. No mais, estou seguindo o manual e mantendo o limite de 5000 giros, o que causa um desconforto danado em vias expressas, onde a velocidade gira em torno de 80, 90km/h. Algumas pessoas me disseram que é assim mesmo, que terei de esperar passar os primeiros 800 km rodados para poder andar no ritmo do tráfego. Enquanto isso vou evitando as vias expressas da cidade (RJ).
Ontem dei umas voltas com um amigo e descobri que com ventania a moto é muito instável. É preciso tomar cuidado.
abraços
Vou responder aqui para que todos vejam e possam opinar também.
A minha também está funcionando bem, mas como é a minha primeira moto também, ressalto algumas particularidades que identifiquei.
A primeira foi que a moto estava, desde a retirada da loja, com 1000 giros em marcha lenta. Com isso ela morria muito. Estava parado em um semáforo e ao arrancar, ela morria. Eu mesmo acelerei ela para 1500 giros, que é o recomendado no manual. Então deu uma melhorada. No mais, estou seguindo o manual e mantendo o limite de 5000 giros, o que causa um desconforto danado em vias expressas, onde a velocidade gira em torno de 80, 90km/h. Algumas pessoas me disseram que é assim mesmo, que terei de esperar passar os primeiros 800 km rodados para poder andar no ritmo do tráfego. Enquanto isso vou evitando as vias expressas da cidade (RJ).
Ontem dei umas voltas com um amigo e descobri que com ventania a moto é muito instável. É preciso tomar cuidado.
abraços
Alexandre Cortez - RJ
-
Felipe garcia
Como primeira moto, essa é ideal, para qualquer um. INTRUDERSON que o diga.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Felipe garcia
500cc? 900cc? 1600cc?Galo escreveu: Se eu pudesse escolher uma rota de crescimento custom seria:
Intruder 125
Intruder 250
Intruder 500
Intruder 900
Intruder 1600
Intruder No limits (hehehehe)
Abraço
Tem essas motocas?
mão são 800cc, 1400cc e 1500cc?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porisso coloquei o "se pudesse"Felipe garcia escreveu:500cc? 900cc? 1600cc?Galo escreveu: Se eu pudesse escolher uma rota de crescimento custom seria:
Intruder 125
Intruder 250
Intruder 500
Intruder 900
Intruder 1600
Intruder No limits (hehehehe)
Abraço
Tem essas motocas?
mão são 800cc, 1400cc e 1500cc?
hehehehhehe
mas posso trocar as duas de 900 e 1600 p 800cc e 1500cc
Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
gabriella_goulart
Olá pessoal !
Comprei a Intruder em Brasília esse fds...
paguei 4.550,00 com emplacamento de brinde e um capacete. Mas como quis pegar um capacete melhor... abateram o preço do capacete, que eu ganharia de brinde, e ainda me deram mais 15% de desconto no preço do capacete que escolhi. Achei show de bola.
Comprei no Brasilia Moto Show - Sudoeste.
Mas ela vai chegar em 10 dias ehehe nao tinha a preta em estoque...então preferi esperar mesmo...
Va ser minha primeira moto .. e acho que fiz uma boa compra.
Alguém de Brasília sabe onde compro o sissy bar mais em conta?
Vlw pessoal !!
E me contem.. o que acharam do preço e brindes? Vlw a pena??

Comprei a Intruder em Brasília esse fds...
paguei 4.550,00 com emplacamento de brinde e um capacete. Mas como quis pegar um capacete melhor... abateram o preço do capacete, que eu ganharia de brinde, e ainda me deram mais 15% de desconto no preço do capacete que escolhi. Achei show de bola.
Comprei no Brasilia Moto Show - Sudoeste.
Mas ela vai chegar em 10 dias ehehe nao tinha a preta em estoque...então preferi esperar mesmo...
Va ser minha primeira moto .. e acho que fiz uma boa compra.
Alguém de Brasília sabe onde compro o sissy bar mais em conta?
Vlw pessoal !!
E me contem.. o que acharam do preço e brindes? Vlw a pena??
Apoiado, a Intruder não te deixa na mão nunca. Moto muuuuuito boa.
Revisão e peças num preço acessivel e uma Street/Custom muito agil e estilosa. Gostaria de não ter que me desfazer da minha, mas ela não é tão boa pra se pegar estrada do jeito que eu faço, não quero ver ela destruida.
Revisão e peças num preço acessivel e uma Street/Custom muito agil e estilosa. Gostaria de não ter que me desfazer da minha, mas ela não é tão boa pra se pegar estrada do jeito que eu faço, não quero ver ela destruida.
Sou piloto novinha ainda, tenho a minha Trude a um ano mais ou menos. E piloto de verdade a uns 8 meses.
E ela nunca me deu problema. Nem nas quedas. rs
Alias a Trude aguenta muita coisa das minhas barbeiragens de piloto de primeira viagem. rs
Se não fosse pela peças de reposição das 2 vezes que caí com ela, acho que não teria gasto mais do que o preço das revisões mesmo.
Andar com garupa deixa ela realmente mais pesada, principalmente pra mim que sou menor que meu namorado, e levar ele na garupa principalmente na subida é um tanto desconfortável, tanto pra mim quanto pra ele. Mas mesmo assim não tenho duvidas de que é uma moto muito boa, resistente, além de ser a mais barata da categoria neh.
Abraço.
E ela nunca me deu problema. Nem nas quedas. rs
Alias a Trude aguenta muita coisa das minhas barbeiragens de piloto de primeira viagem. rs
Se não fosse pela peças de reposição das 2 vezes que caí com ela, acho que não teria gasto mais do que o preço das revisões mesmo.
Andar com garupa deixa ela realmente mais pesada, principalmente pra mim que sou menor que meu namorado, e levar ele na garupa principalmente na subida é um tanto desconfortável, tanto pra mim quanto pra ele. Mas mesmo assim não tenho duvidas de que é uma moto muito boa, resistente, além de ser a mais barata da categoria neh.
Abraço.
Então, ainda sobre as quedas, em uma delas quebrou o manete da embreagem e pra trocar ficou até que barato em relação ao que custaria se a moto fosse 2007, pois o manete da intruder 2008 é vendido somente o manete separadamente, já no caso da 2007 teria que comprar o par e o manicoto também.
Mesmo saindo mais barato, ainda ficou acima do que custaria pra arrumar uma YBR por exemplo. O Par de manetes da YBR em Arujá foi encontrado por R$3,00, já só o manete da embreagem original custou na GPS R$15,00.
Tem quem faça adaptação do manete da YBR na Intruder, mas isso foi desaconselhado por um mecânico aqui de perto do trabalho.
O mau dessa moto é só esse a meu ver, quando cai custa caro.
Mesmo saindo mais barato, ainda ficou acima do que custaria pra arrumar uma YBR por exemplo. O Par de manetes da YBR em Arujá foi encontrado por R$3,00, já só o manete da embreagem original custou na GPS R$15,00.
Tem quem faça adaptação do manete da YBR na Intruder, mas isso foi desaconselhado por um mecânico aqui de perto do trabalho.
O mau dessa moto é só esse a meu ver, quando cai custa caro.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Olá amantes do motociclismo.
Sou novo no fórum, apesar de acompanhar há mais ou menos um ano o trabalho de vocês por aqui.
Meu dilema é o seguinte:
Tenho uma CG Fan 2008 (que peguei zero), mas descobri que minha grande paixão é o modelo custom.
Gostaria de vender minha Fan (que acredito que vale uns 4.000,00 ou 4.500,00) e comprar uma intruder.
Daí a coisa aperta: a Intruder 125cc 0Km custa 4.800,00 à vista, e a Intruder 250cc parou de ser fabricada em 2002, e seu valor gira em torno de 4.000,00 e 6.000,00.
Será que compensa em manter a cilindrada e pegar uma custom 0Km, ou seria melhor eu tentar achar uma mais potente mesmo tendo passado por outras mãos? Sinto que o motor 125cc é ótimo qdo estou só, mas com garupa é embaçado.
Praticamente dá pra trocar de moto sem mexer muito no bolso.
Desde já agradeço!
Abraço!
Sou novo no fórum, apesar de acompanhar há mais ou menos um ano o trabalho de vocês por aqui.
Meu dilema é o seguinte:
Tenho uma CG Fan 2008 (que peguei zero), mas descobri que minha grande paixão é o modelo custom.
Gostaria de vender minha Fan (que acredito que vale uns 4.000,00 ou 4.500,00) e comprar uma intruder.
Daí a coisa aperta: a Intruder 125cc 0Km custa 4.800,00 à vista, e a Intruder 250cc parou de ser fabricada em 2002, e seu valor gira em torno de 4.000,00 e 6.000,00.
Será que compensa em manter a cilindrada e pegar uma custom 0Km, ou seria melhor eu tentar achar uma mais potente mesmo tendo passado por outras mãos? Sinto que o motor 125cc é ótimo qdo estou só, mas com garupa é embaçado.
Praticamente dá pra trocar de moto sem mexer muito no bolso.
Desde já agradeço!
Abraço!
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Um dia eu chego lá!
hehehe