Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FingeR

Suspiro que sai do motor?? explica melhor isso....por onde ta saindo a gasolina??

Não é o parafuso da cuba do carburador (usado para esgota-la) que está aberto ou caiu???
jcfjunior

Salve, salve

Não seria o "ladrão" para escoar qualquer excesso de gasolina no carburador no caso de problemas com a bóia?
cros
Moderador

Buenas chegou meu coletor traseiro (r& 185,00), andei uma semana com o anterior rasgado na borda onde pega a abraçadeira, passei cola GEL da Loctite e ficou aceitavel.

Mas agora estou com o novo, só ficou uma sequela, agora tenho que puxar o afogador toda vez que ligo ela, acho que viciou.
Imagem
x-vex

Pessoal em novembro do ano passado fiz uma revisão e troquei as agulhas da Mirage.

Esta semana levei a Mirage na Autorizada pra fazer uma revisão para o verão e me disseram que as agulhas estavam oxidadas!!!!
Achei muito pouco tempo de vida para esta peça.

Pergunto alguém sabe quanto custa aproximadamente um jogo de agulhas para Mirage e se a troca neste tempo está certa??

Obrigado
x-vex
Minha menina "Silver Bulet"
cros
Moderador

x-vex escreveu: Pergunto alguém sabe quanto custa aproximadamente um jogo de agulhas para Mirage e se a troca neste tempo está certa??

Troquei minhas agulhas na primeira revisão em 2008, pelas de inox, (estava dando calço hidraulico) e desde então nunca tive problemas e nem deveria, mas tbm só uso gasolina aditivada, podium ou premium.

O par deve estar menos do que da outra vez, pois com a baixa do dolar.... acho que uns r$ 120
Imagem
Crazy Fox

Ola pessoal, sou novo na area, estou precisando de uma ajudinha.
Tenho uma Mirage 2008 e os dois coletores de admissão foram pro pau, Em floripa na autorizada eles fazem o pedido mas leva 20 dias para vir as dua peças e além disso o preço é um absurdo, me pediram 360,00, será que alguem pode me ajudar? Onde consigo outro fornecedor?
Muita paz pra todos.
jirschik
Moderador
Contato:

Coletor de admissão com problemas? O que aconteceu para danificar?

Bem, experimente solicitar em SP, na "Edgard Soares", ou procure também no site do Richards, na Coréia.

http://www.richardhyosunggvgt.com/
Imagem
rcoelho

Boa tarde

Crazy, segue a orientação do JIRSCHIK, fiz uma solicitação de orçamento com o Richards e ele me passou os seguintes preços.

coletor de admissão traseiro e dianteiro ($25 cada), tres a seis dias para chegar.

Só não sei o valor do frete, pois ele mandou este orçamento junto com outras peças e ficaria em $100 dolares de frete, mas só para ter idéia, pedi bolha, filtros de ar e de oleo, pedaleiras e CDI. (preço de tudo ficou em 450 dolares com o frete incluso).

abraços

P.S: Crazy te mandei uma MP
Crazy Fox

E ai rapaziada
Valeu pelas dicas, vou fazer um orçamento nesses fornecedores, quem sabe consigo mais barato.
Até mais e paz a todos.
Crazy Fox

E ai rapaziada como seis tão.

Resolvi o problema dos coletores, comprei na autorizada de floripa mesmo, achei mais prudente sabe... Agora é só ter paciencia pra esperar eles chegarem. O problema é que sinto falta da minha menina. rsss
Responder