Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cdrsantos
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2009, 15:53
Localização: Rio de Janeiro

Ola a todos...

Sou novo no Fórum, e primeiramente, parabenizo a todos pelo ótimo trabalho feito aqui; Impressionante como é fácil resolver alguns "pepinos" só lendo o fórum...

To na compra de uma Kasinski Mirage 2010, 0 km... Eu já a acho linda, mas gostaria de dar uma mexidinha nela, como tirar o banco traseiro, farol bullet, guidão em V, e rodas pretas...

Vc´s teriam fotos de algumas customs assim para eu ter uma ideia???

Abraços
"... O que se leva da vida é a vida que se leva ..."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cdrsantos escreveu: Vc´s teriam fotos de algumas customs assim para eu ter uma ideia???

Abraços
Visite nesse tópico os tópicos do Vegasus, Kings, cros e outros, tem vários com fotos e sugestões
Imagem
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Fala Aí galera...gostaria de uma ajuda de vcs...
Queria saber se alguém conhece algumas oficina de customização em SP...ou alguém podia recomendar...pq logo quando receber a MIRAGE 150 vou customizar de leve pra não perder a garantia..e partir vou modificando ao pouco...até ficar na minha cara...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rogneves83 escreveu:Fala Aí galera...gostaria de uma ajuda de vcs...
Queria saber se alguém conhece algumas oficina de customização em SP...ou alguém podia recomendar...pq logo quando receber a MIRAGE 150 vou customizar de leve pra não perder a garantia..e partir vou modificando ao pouco...até ficar na minha cara...
Tu vai colocar acessorios??
Acredito que pra esse modelo se a loja não tiver nada, vais ter que mandar fazer tudo, pois as medidas ainda não devem ser conhecidas, exceto bolha, alforge, mas protetores, bagageiros essas coisas terão que ser feitas sob medida pra ela.
Imagem
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Oi, Cros...nisso eu concordo com vc...eu não acharei nada na loja, excesso acessórios universal q serve pra todo modelo...por isso mesmo eu procuro oficina de customização...por que sei vão adaptar...e acredito q alguns acessório q são utilizado pra KANSAS 150 poder encaixar...se não...essa oficina achar mesmo um jeito de adaptar...pode ficar feio...mas o importante é conforto do piloto e andar no estilo....
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Essa é a mirage de uma camarada daqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Essa é a minha V Blade:
Imagem

mais fotos aqui:
viewtopic.php?p=86569&highlight=#86569
Topan
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2009, 12:42
Localização: Itapira
Contato:

Galera, boa noite. To camelando para encontrar aquele emblema Live to Ride. Ride to Live. Quero ver se personalizo a capa do filtro de ar da minha Virago 250. Alguém já fez ou sabe onde encontrar?

Abraço,
Topan

Sons of Road MC
Itapira - SP
sbbastos
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2008, 17:18
Localização: São Paulo

OLá galera!

estou querendo dar uma boa customixada na minha moto e a principal coisa que queria fazer é fosquear minha sombra.
A princípio, eu gostaria de dar um jato de areia nas minhas rodas, principalmente a da frete pois está com muitos pontos de ferrugem, depois fosquear algumas peças como tanque, parte de farol, filtro de ar, velocímetro, guidão, tampas do motor e escapamentos.
Qauanto aos escapamentos um amigo disse que deveria ser dado um banho de cerâmica, pois uma pintura não iria aguentar a temperatura.
Só nao sei onde encontro essas oficinas, e mandar fazer em uma especializada ficaria uma paulada($$$)
Outro dia achei uma oficina que faz fato e areia e cotei com o cara que faz pintura eletrostática em minhas rodas, e grade do radiador, ele me cobrou 100,00.
o cara fica aqui na região do socorro, zona sul de são paulo, se chama Anizio.

Multipint Pinturas Técnicas
Anisio
5548-5751
Av. Rio Bonito, 440 - Veleiros, SP

Quem tiver alguma outra informação aobre o assunto, oficinas de jateamento, galvanização e pintura, por favor postem.

Um abraço a todos e obrigado!
Take care!
Sérgio™ - SP
Imagem

Album desde a compra até hjhttp://www.orkut.com.br/Main#Album?aid=1242077005
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

cros escreveu:Essa é a mirage de uma camarada daqui:
Grande Cros,

Essa é a LadyLuck do Brother Roger!
Muuuito irada (como diriam os mais moderninhos :-))
É tudo perfeito - cada detalhe!
Tem que ir para o "Hall of Fame" das Mirages!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Responder