PQP!!!!! hoje eu cai em um buraco que quase fui para o chao!! ainda bem que cai no buraco meio de lado!!
tem que tomar muito cuidado!
o buraco que eu cai foi na coronel diogo quase na ricardo jafet.... tomem cuidado!!!
Mirage 250: Comportamento em Buracos
Moderadores: Moderadores, Administradores
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
Rodrigo Chaves
- Contato:
Prezados, boa noite.
Estou com minha Mirage EFI ha uma semana, e estou completamente louco com a moto, gostando muito mesmo.
Sobre os comentários dos colegas, eu passo diariamente por um trecho bem esburacado no meu trajeto casa/trabalho, mas nada que comprometa o conforto e a dirigibilidade da moto, embora quando posso por alguns remendos sobre remendos sobre remendos que viram verdadeiros morrinhos na pista o guidão salte um pouco, mas nada que diminuindo a velocidade não se resolva o problema.
Quanto ao seguro, a própria loja me ofereceu um seguro na casa dos R$ 900/1000.
Ainda não fechei pois fiquei de fazer outras cotações.
Abraços
Estou com minha Mirage EFI ha uma semana, e estou completamente louco com a moto, gostando muito mesmo.
Sobre os comentários dos colegas, eu passo diariamente por um trecho bem esburacado no meu trajeto casa/trabalho, mas nada que comprometa o conforto e a dirigibilidade da moto, embora quando posso por alguns remendos sobre remendos sobre remendos que viram verdadeiros morrinhos na pista o guidão salte um pouco, mas nada que diminuindo a velocidade não se resolva o problema.
Quanto ao seguro, a própria loja me ofereceu um seguro na casa dos R$ 900/1000.
Ainda não fechei pois fiquei de fazer outras cotações.
Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Quem quiser fazer um teste se a moto aguenta bem buracos, andem na Radial Leste, aquilo ta uma vergonha, e agora com as obras eleitoreiras nem se fala, ainda bem que conheço bem e consigo desviar de quase todos buracos, mas sempre sobra um ou outro

Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital