Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Paludo
Contato:

Roberto Cesar escreveu:
Tomanik escreveu:
VIANA escreveu:Nao entendo pq eles acham que somos ricos pra pagar mais de 20 mil dolares enquanto lah sai por 7 mil
Eles não acham que somos ricos, acham que somos trouxas.

Realmente eles não acham que somos ricos... Mais tem certeza de sermos trouxas. E lá no fundo acho que somos mesmo, pois aceitamos o congresso, o senado, o preço da gasolina, a carga tributária, etc...

Roberto César.
Com certeza, mas os grandes culpados somos nos mesmo que colocamos esta cambada de politos lá, para nos governar.

Mas que é uma bela moto isso é com certeza.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
luis claudio

Isso é facil!! desde q eu me conheço por gente!! sempre voto no canditato q ñ tem chance de ganhar, ou seja como tenho 50 anos, estou nesse esquema a muito tempo!!.
fdel

Tirem 40% do preço que é de imposto. Mesmo tirando caminho inverso que tira mais do que deveria, mesmo tirando 50% o preço da 750 é 15000 USD, ou seja mais que o dobro do preço USA ->6000 usd. Sendo que a moto é fabricada no Lisarb.
gildalfer
Contato:

A Honda tem à disposição a Rebel 250, mas não lança no mercado devido ao "baixo" lucro e adaptações que teria que fazer. Enquanto isso as chinesas estão chegando com suas "maravilhosas" motos e encantando muitos brasileiros que devido ao desconhecimento estão entrando em muitas frias. E a maioria as compra porque são baratinhas e bonitinhas. E enquanto a qualidade não for um fator primordial para a compra de uma moto eles vão vendendo e a gente comprando.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
boreco

Bem fui em que li em uma revista e foi confirmado pelo dono da revenda da honda aqui em Vitória/ES, que é meu cliente.

O preço é fácil de explicar: ela custa no EUA $ 7.900,00 (dolares), então temos:

7.900,00 x 1,70 (valor do dolar aproximado) e a moto já chega ak sem imposto por 13.500,00.

13.500,00 x 60% (Iposto importação) + 18% (ICMS dependnedo do estado)+ frete.

a moto chega aqui no brasil com imposto pago por mais ou menos R$ 26.400,00.

ai tem o custo do importador + lucro da Honda + lucro da revendedora = 34.000,00 (deve ser esse o preço).

è um assalto, mas... estamos no Brasil.
Tomanik

Mesmo assim a conta não fecha...

A nossa Shadow não é fabricada aqui no Brasil ? Pelo menos no site da Honda ela é classificada como "nacional". Logo, não deveria ter as taxas de importação.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
boreco

Estou de Drag até sexta-feira, pois adquiri uma Shadow 08/09 de uma amigo, que deve me entregar sexta-feira.

No ano que vem se tudo der certo pego uma Phanton, se aqui chegar comforme previsão.
boreco

É Tomanick, não tem mesmo não.
Essa conta que foi para a importação da Shadow Phanton.
Agora a 750 fabricada no Brasil não tem mesmo explicação. como se explica um moto ter o preço de um carro 1.0 com a ar direção? Nada explica a discrepância dos preços, lá nos EUA é a metade do preço. Devemos perguntar ao fabricante. vou tentar uma explicação da Honda.

Abraços.
fdel

A honda continua em insistir em essas porcarias de rodas raiadas.
Maior manutenção e visual arcaico....num quadro modernizado. Tem gente que não aprende...
Analisado a phantom, ela não passa de uma spirit escurecida, TRISTE. Pagar no m[inimo 4000 a mais para o que qualquer customizador meia boca faz por no m[aximo 1500,00, e algumas peças de plástico que devem custar 50 reais unidade.
Vai continuar perdendo vendas no segmento, e merece.
Tomanik

Pois é Boreco, e se vc reparar, os preços da "nossa" Shadow e da Phantom são os mesmos nos EUA, logo, se a Phantom aparecer por aqui, nem precisamos nos iludir...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder