Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

pessoal hoje nao sei se fico triste ou comemoro , e que faz exatos 12 meses que comprei minha ruivinha , e apartir de hoje ela esta por conta propria , acabou a garantia

soh ficou o pedido na assistencia , por um esticador da corrente de comando , vou esperar no minimo um mes

no mai ela ta linda e andando bem , um abs a todos
Savage
Contato:

VIANA escreveu:pessoal hoje nao sei se fico triste ou comemoro , e que faz exatos 12 meses que comprei minha ruivinha , e apartir de hoje ela esta por conta propria , acabou a garantia

soh ficou o pedido na assistencia , por um esticador da corrente de comando , vou esperar no minimo um mes

no mai ela ta linda e andando bem , um abs a todos
Grande Viana...
A partir de agora ela é " sua mesma" sem pai nem mãe hehehe!!
Mas nestes doze meses ela num deu nenhum problema? só esse esticador de corrente mesmo? comenta ae ... a minha eu levei na revisão dos 3.000 km hoje, e até agora ta perfeita, ela ja vai fazer 5 meses... Mas nem sei se vou fazer " todas " revisões até um ano, estou na dúvida..
Abraços!
Imagem
ammboca

Olá amigos mirageiros, é o meu primeiro post, apesar de já acompanhar o motoscustom a 2 anos..., vcs me influenciaram na compra da minha mirage, comprei uma preta 2008 com 1200Km por R$11800,00, a moto é maravilhosa, nesse fim de semana fui com ela pra praia, sou de sorocaba e fui até monga, pra mim a viagem foi super tranquila, já minha esposa reclamou, pois eu ainda não tenho sissy bar...a propósito, o guarda me parou no pedágio da imigrantes, e qdo estava lá parado passaram duas mirages, por acaso não foi alguém aqui do forum?
VIANA

entaum savage , soh este mesmo a minha ta com 9 mil km , agora nao faço mais revisao so troca de oleo mesmo ,se for por no papel gastei 500 contos em revisao , nao sei se foi bom negocio a ultima revisao ,pois paguei 200 contos e vou ficar esperando o esticador , talvez se tivesse ja trocado teria ficado mais barato

um abs

ps tava namorando uma intruder 800 , mas desisti , sentei na danada fiquei esquisito um baita motor e uma motinho sem graça
cros
Moderador

Essa semana faz 2 anos que estou com minha mirage 2006 Premier, e nesse tempo todo posso dizer que não tive nada que desabona-se ela. Algumas pessoas tiveram desapontamentos assim como eu tive com a Ford e nunca mais terei um Ford.

Mas a GV 250 é uma excelente moto, e digo mais, a não ser que o camarada queria acariciar seu ego comprando uma moto maior, não existe motivo pra isso.
Foram 26 mil km em 2 anos, levei 3 anos pra fazer 18 mil km de carro.

Nunca foi uma moto de garage, apesar de estacionar sempre dentro de uma, mas é uma moto usada tanto pra estrada quando para uso na cidade e se comporta perfeitamente.

Já eu não tenho tido a mesma sorte, minhas costas, na região do qadril não aguenta mais rodar nem 200km, mesmo trocando o banco pelo famoso Saci.

Decidi trocar por uma trail, se não tivesse desempregado nesses 2 anos até ficava com 2 motos, e ai ela virava moto de garage, pra sair quem sabe nos fins de semana.
Imagem
gilbertogaspar

Amigos bom dia...
Atualmente tenho uma Intruder 125 a quase 2 anos...
Utilizo a magrela diariamente trajeto Marginal pinheiros e Rod. Castelo Branco + - 90km por dia...
Estou planejando trocar por uma motocicleta maior pois principalmente pra nos finais de semana quero dar umas esticadas até a Praia ou interior viagens de até 300km.
Na minha pesquisa estou elegendo a Mirage 250 como principal candidata a compra ... minha única duvida é quanto a utilização urbana e na marginal pinheiros principalmente com o transito diariamente não vejo muitas motocicletas desse tipo na rua.
No fórum tem alguém com experiência, dicas e recomendações nesse sentido?

Muito obrigado.
Gilberto :D
shagost

Olá Gilberto. Tenho uma Mirage e uso para ir ao trabalho. Entretanto, não pego com frequencia as Marginais.

Dependendo da rua e trafego às vezes fica meio complicado ter tanta agilidade nos corredores, mas acho que também vai da experiência.

Na galeria tem uns vídeos do Jovi andando nos corredores das Marginais e Av. Bandeirantes com uma Mirage, dá uma olhada... Dá pra ter uma boa idéia :D :D
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
mcarrozza

gilbertogaspar escreveu:Amigos bom dia...
Atualmente tenho uma Intruder 125 a quase 2 anos...
Utilizo a magrela diariamente trajeto Marginal pinheiros e Rod. Castelo Branco + - 90km por dia...
Estou planejando trocar por uma motocicleta maior pois principalmente pra nos finais de semana quero dar umas esticadas até a Praia ou interior viagens de até 300km.
Na minha pesquisa estou elegendo a Mirage 250 como principal candidata a compra ... minha única duvida é quanto a utilização urbana e na marginal pinheiros principalmente com o transito diariamente não vejo muitas motocicletas desse tipo na rua.
No fórum tem alguém com experiência, dicas e recomendações nesse sentido?

Muito obrigado.
Gilberto :D
Fala Gilberto, a minha moto anterior era uma xtz 125 XE...motoka show de bola para transito urbano...e um dos motivos que me levou a mudar foi exatemente isso...rsrs...estava abusado já...tave vendo a hora que ia me ferrar...bom peguei a mirage não andei muito mas o que posso dizer é que ela é boa para transito...claro é outro tipo de moto né...mas da para levar na boa.

abrçs
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
gilbertogaspar

Galera caraca depois que vi os vídeos do Jovi no Ytube decidi vou trocar minha Intruder 125 pela Mirage 250.
Atualmente já não sou um grande usuário de corredores com a Mirage vai ser tranqüilo
Galera valeu pelas dicas
Abraços
Gilberto
piccoli

cros escreveu:Já eu não tenho tido a mesma sorte, minhas costas, na região do qadril não aguenta mais rodar nem 200km, mesmo trocando o banco pelo famoso Saci.

Decidi trocar por uma trail, se não tivesse desempregado nesses 2 anos até ficava com 2 motos, e ai ela virava moto de garage, pra sair quem sabe nos fins de semana.
Prezado conterrâneo, como Porto Alegre está se tornando talvez a capital mais esburacada do Brasil, a moto ideal para a nossa querida cidade está mais para uma dual purpose do que para uma custom.
Se existisse uma VStrom 250 no mercado brasileiro eu deixava de lado qualquer custom e caia para dentro de uma dual dessas. Se tivesse dinheiro entraria direto numa loja da BMW e sairia rodando com uma Dual 650.
Estou de olho na XRE 300. Fiz um rápido test drive e achei uma moto muito confortável, excelente posição de pilotagem e ótima absorção de impactos.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder