Mirage 250: Pesquisa de Consumo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Qual a sua média de consumo?

Entre 17 KM/L e 18 KM/L
19
10%
Entre 19 KM/L e 20 KM/L
23
12%
Entre 21 KM/L e 22 KM/L
45
24%
Entre 23 KM/L e 24 KM/L
41
22%
Entre 25 KM/L e 26 KM/L
30
16%
Entre 27 KM/L e 28 KM/L
16
9%
Entre 29 KM/L e 30 KM/L
11
6%

Total de votos: 185
Zeh_lol

É como o pessoal fala aqui, isso varia de motociclista pra motociclista, não só na parte de como guia, como tambem nos cuidados da moto:

- Filtros de ar sujos
- Peso do motociclista
- Altura do motociclista
- acessorios como a bolha e alforges (carregados)

Tudo isso pode aumentar o consumo, separados, nao alteram tanto... se pensar que a moto vai fazer muito mais força pra rodar com alguem que tem seus 100kg, do que alguem que tenha 70kg... assim como uma cara mais alto vai ser menos "aerodinamico" do q um baixinho...
Com a bolha (agora deu branco se é mesmo o nome dakela "barreira" na frente da moto) por exemplo, somado a um piloto mais alto e mais fortinho (gordo para os intimos kkkkk :lol:), com alforges, com certeza vai servir de paraqueda humano, criando mais resistencia e ai fazendo a motoca queimar mais combustivel...

PS: tanto tempo assistindo F1 finalmente deu resultado \o/ :mrgreen:
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Savage
Contato:

Eu aprendi esse negócio de " peso " no kart, influência MUITO !!!

Sempre fiquei entre os 3 primeiros colocados , de todas as vezes q corri :D
Eu tinha 56 kgs :lol: Parecia que nem tinha peso no carrinho.

Hj com 70 kgs acho q não seria bem assim :oops:

Com certeza esses fatores influênciam sim no consumo também!
Zeh_lol

Savage escreveu:Eu aprendi esse negócio de " peso " no kart, influência MUITO !!!

Sempre fiquei entre os 3 primeiros colocados , de todas as vezes q corri :D
Eu tinha 56 kgs :lol: Parecia que nem tinha peso no carrinho.

Hj com 70 kgs acho q não seria bem assim :oops:

Com certeza esses fatores influênciam sim no consumo também!

Q invejaa (boa), desde mto pekeno q eu keria ser piloto xD falta de grana eh froids.. entao eu me contento em assistir...
:cry: :cry:

So por isso eu sei essa parte de consumo... e eu nem falei da parte do carburador e talz.. pq ja foi bemmm falado :P
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
mcostaint99

Ainda não fiz viagem com a minha. Na cidade tem feito 23Km/l. Tenho uma Mirage 2008/2009 comprada em janeiro 2009.
lyster

Blz ae pessoal!!
A minha motoca chega a fazer 24km/l na cidade, mas na estrada cai pra 21km/l. É normal ela consumir mais na estrada que na cidade???
Vegasus

lyster escreveu:Blz ae pessoal!!
A minha motoca chega a fazer 24km/l na cidade, mas na estrada cai pra 21km/l. É normal ela consumir mais na estrada que na cidade???
Sim, com a minha acontecia a mesma coisa, veja bem, na cidade vc roda com um giro mais baixo, mesmo parando toda hora em sinais.
Porem pra se manter uma boa velocidade na Mirage o giro tem de ir lá pra casa do c....
A minha dava 23 na cidade e na estrada caia pra menos de 20.
Agora, na minha GSX750 é o contrario, na cidade eu ando com o giro mais alto em marchas menores. Porem na estrada, em sexta marcha eu mantenho 6 mil rpm apenas e estou a 140km/h.
Então na cidade meu consumo se mantem entre 16 a no maximo 18 por litro, mas já na estrada consegui entre 20 a 21. Observo então que minha mirage se dava melhor na cidade. Ja na estrada minha GSX750 se mostra mais economica andando na mesma velocidade dela.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
lyster

Vegasus escreveu:
lyster escreveu:Blz ae pessoal!!
Sim, com a minha acontecia a mesma coisa, veja bem, na cidade vc roda com um giro mais baixo, mesmo parando toda hora em sinais.
Porem pra se manter uma boa velocidade na Mirage o giro tem de ir lá pra casa do c....
A minha dava 23 na cidade e na estrada caia pra menos de 20.
Agora, na minha GSX750 é o contrario, na cidade eu ando com o giro mais alto em marchas menores. Porem na estrada, em sexta marcha eu mantenho 6 mil rpm apenas e estou a 140km/h.
Então na cidade meu consumo se mantem entre 16 a no maximo 18 por litro, mas já na estrada consegui entre 20 a 21. Observo então que minha mirage se dava melhor na cidade. Ja na estrada minha GSX750 se mostra mais economica andando na mesma velocidade dela.
Valeu Vegasus!!
Achei que era a motoca que estava com problema ou eu que estava fazendo alguma coisa errada na hora de andar na estrada!!!
Savage
Contato:

Pois é , a minha ta fazendo 21,9 lts na cidade, e na estrada 22,3 lts + ou - ( Nas últimas medidas que fiz )
Hoje ela foi pra revisão dos 3.000km's , mandei o mecânico da uma olhada ... ele disse que vai ver como ta a regulagem...
Tomara que volte melhor...
Depois eu deixo o post aki se deu certo, e no que ele mexeu.. Abs!
Imagem
Jony Bigode

Mirage é beberrona pq anda legal

viraguinho faz 25km/l mas nao anda nada tbem
Adauto

Jony Bigode escreveu:Mirage é beberrona pq anda legal

viraguinho faz 25km/l mas nao anda nada tbem
Jony, acho que depende da moto. Na minha última viagem, minha mirage fez 27 km/l, velocidade de cruzeiro 120 km/h (no velocimetro da mirage). Já andei do lado de Virago 250 que andava igual a mirage.
Na minha opinião, ambas boas motos, cada uma com suas caracteristicas.
Adauto
Imagem Imagem
Responder