Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
intruderson

Parabens, eu ja tive a oportunidade de ver essa moto e realmente está impecavel.
Grande Descida + Ação Social
jirschik
Moderador
Contato:

Tem gente que odeia este sensor do descanso lateral, pois se ele apresentar problemas (falta de manutenção) a motocicleta pode desligar estando em pleno deslocamento, o que pode ser perigoso.
Mas perigoso também é estar distraído no momento de ligar a motocicleta com ela engatada, o que poderia causar um acidente.
Então, qual é a melhor solução?
Manutenção "em dia", e manter o interruptor.
Consultem o tópico sobre descanso lateral neste site, que dá soluções para os problemas comuns.
Imagem
Savage
Contato:

balmant escreveu:Ai pessoal, gostaria de compartilhar este momento de felicidade com Vcs, comprei minha Mirage
Parabéns pela aquisição !!!
Realmente é um momento muito legal quando realizamos um sonho.
Ae Balmant... agora é só marcar um passeio ou um "happy hour" afinal vc esta na Z.Leste de SP. Próximo a um montão de gente aki do fórum tbm... pra gente "bebemorar" ...abs e boa sorte com a motoca :!:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Parabéns...

Parecida coma a da Ana, exceto pelo escape... ela tem o canhão... :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Aquila Cunha

Valeu galera!!!
Ela é realmente um show de moto, principalmente para quem vem de uma Kansas. E olha que a Kansas, cansa mesmo...
Agora quando tiverem algum evento aí por Sampa, ou mesmo para o Rio, estou dentro. É só avisar.
Abçs,
Rodrigo - Aquila.
suel

E aeh galera!

Sou de Maceió e estou encarando o desafio de "marter" a minha mirage 2001, numa cidade sem revendedor autorizado, pois a moto é maravilhosa e não quero me desfazer dela.

Peço a vcs informação sobre lojas de peças on-line.

Também tô afim de pinta-la no final do ano e queria saber qual a melhor tinta para isso? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

waleu galera!
ricardosbc

Boa tarde a todos, boa tarde Balmant....fiquei muito feliz com suas palavras e muito feliz tambem por ter repassado minha "filhota" para uma pessoa que vai cuidar dela tao bem quanto eu cuidava...Afinal,continuamos sendo criancas, so os brinquedos eh que mudaram e hoje cuidamos muito melhor deles!!!...Com certeza nos encontraremos em breve para passearmos juntos com nossas "meninas"....Um grande abraco do seu mais novo amigo!!!
balmant

intruderson escreveu:Parabens, eu ja tive a oportunidade de ver essa moto e realmente está impecavel.
Valeu, realmente esta muito linda. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant

Savage escreveu:
balmant escreveu:Ai pessoal, gostaria de compartilhar este momento de felicidade com Vcs, comprei minha Mirage
Parabéns pela aquisição !!!
Realmente é um momento muito legal quando realizamos um sonho.
Ae Balmant... agora é só marcar um passeio ou um "happy hour" afinal vc esta na Z.Leste de SP. Próximo a um montão de gente aki do fórum tbm... pra gente "bebemorar" ...abs e boa sorte com a motoca :!:
É isso ai, vamos marcar, só que só posso ir de domingo, pois trabalho a noite e acabo perdendo o sabado :twisted: . Valeu :P
Wellington Balmant
balmant

ricardosbc escreveu:Boa tarde a todos, boa tarde Balmant....fiquei muito feliz com suas palavras e muito feliz tambem por ter repassado minha "filhota" para uma pessoa que vai cuidar dela tao bem quanto eu cuidava...Afinal,continuamos sendo criancas, so os brinquedos eh que mudaram e hoje cuidamos muito melhor deles!!!...Com certeza nos encontraremos em breve para passearmos juntos com nossas "meninas"....Um grande abraco do seu mais novo amigo!!!
Valeu Ricardo e espero que tua motoca já esteja fazendo bastante barulho :shock: . Abs
Wellington Balmant
Responder