Amigo Solano,boa noite.
Respondendo sua perguntas...
1ª) Sim os bauletos vem com duas chaves, uma para cada peça, porém tem também com feicho de engate rápido que eu não aconselho, pois fica muito fácil de abrir.
2ª) Os bauletos ficaram na posição ideal e correta na moto e não atrapalha as pernas do garupa pois pelo fato da moto ser estilo custom, o piloto fica com as pernas avançadas à frente e consequentemente o garupa também... que só tem que acostumar é no jeito de montar na moto para não ficar esbarrando os pés nos bauletos e com isto, sujando e riscando os mesmos.
3ª) Pode andar tranquilo em qualquer tipo de asfalto que os bauletos vão aguentar os trancos tranquilamente.
Apesar deles serem de fibra, isto não quer dizer que eles vão quebrar facilmente, o cuidado é o mesmo para todos os bauletos, sendo de fibra ou de plástico, eu só disse anteriormente que o de plástico é mais resistente.
Obs.: Eu procuro encher todos os espaços vazios dos bauletos com espuma, pois o trepidar da moto nas irregularidades do chão, faz com que os objetos que lá estão(agasalho e botas pra chuva,ferramentas, etc...), fiquem pulando lá dentro e consequentemente fazendo uma barulheira danada.
4ª) Quanto a rigidez da moto, acho que isto se deve ao curso pequeno dos amortecedores trazeiros. Amenisei este problema deixando os amortecedores na regulagem mais longa(o manual da moto ensina a fazer a regulagem), é... melhorou um pouco.
Por outro lado eu só começo a sentir o desconforto na moto após rodar entre 80 e 100 km sem parar.
O proximo passo é colocar um para-brisa, que aliás já pesquisei qualidade, preço e design, só falta juntar a grana.
Espero ter ajudado.
Um abraço a todos,
Cidão
solanosom escreveu:Bacana.. então a instalação deve ser bem simples mesmo.
Em CIDO? Deixa eu te perguntar.
Eu tava reparando neles... Eles trancam com chave?
Mostrei a foto pra minha esposa. Ela achou muito bonito tbm. Porém, ela me questionou se não atrapalharia as pernas dela.
Vc ja andou com garupa? Os bauletos não ficaram muito pra frente?
Sobre a fragilidade? Será que a trepideção vai causar danos?
Em alguns trechos de asfalto ruim, a moto é bem rigida, né vedade? Onde moro, o que mais tem aqui é quebra-molas... Bom, mas como os bauletos são novinhos, vai demorar bastante a ter problemas com eles.
Desde já, um abraço.
Visita meu blog. Fiz pra compartilhar minhas pequenas aventuras... Ainda to editando ele pra deixar mais profissional.
humbertosolano.blogspot.com
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.